Doze Homens e Outro Segredo (EUA, 2004)
Mais um caso clássico de continuação mal sucedida. O primeiro filme é divertidissimo, mas esse é um verdadeiro desperdício de elenco.
Nota: 5
A Encantadora de Baleias (Austrália, 2003)
Isso pra mim é cinema. Um filme belissimo, verdadeira obra de arte. Tocante, sensível... emociona. Uma forma grandiosa de se contar uma lenda.
Nota: 8.5
Era Uma Vez no Oeste (EUA/Itália, 1968)
Eu admito que era preconceituoso quando aos filmes de faroeste. Acreditava que eram meros 'bang-bangs' baratos, como os equivalentes da época aos filmes 'pipoca' de hoje em dia. Eu não podia estar mais errado. Esse é um dos melhores filmes que eu já vi em todos os tempos.
Nota: 9
Os Implacáveis (EUA, 1992)
Oscar de melhor filme de 1992, uma tentativa de se retornar os filmes de faroeste para a década de 90. Eu, empolgado por 'Era Uma Vez no Oeste', o aluguei cheio de espectativas, afinal era Clint Eastwoord, Morgan Freeman, Gene Hackman e Richard Harris. É um bom filme, mas não é o que eu esperava.
Nota: 7
Lenda do Tesouro Perdido (EUA, 2004)
Definitivamente... Jerry Buckheimer é o novo rei do cinema pipoca. Mas não o cinema 'pipoca' do estilo Triplo X ou Fúria sobre Rodas. É o verdadeiro cinema pipoca, um filme divertido, com uma história fantástica, mas com um mínimo de coerência e bom senso. Não, você não precisa deixar o seu cérebro em casa.
Nota: 7.5
United States of Leland (EUA, 2003)
Esse filme que é a estréia de Kevin Spacey na produção mal chegou ao grande circuito americano e nem chegou a pagar seus custos. Mas porque definitivamente é um filme não destinado as massas. É aquele filme 'livro', voce precisa do seu cérebro, precisa pensar e entender as emoções dos personagens. Bom trabalho de Don Cheald e Ryan Gosling, mas o filme poderia ser melhor.
Os que eu quero mesmo ver agora são Finding Neverland, Million Dollar Baby, Ray e Beyond The Sea. Mas vou arriscar O Aviador tambem.
O Grito - famoso filme de terror japones. Esperava mais. Acho que fui com muita vontade pra ver o filme, e não era tudo aquilo que eu esperava.
Bem lembrado... Eu Também vi O Grito. Depois de tudo que se comentou, achei que fosse interessante, que causasse um impacto semelhante ao de O Chamado. Decepcionante e perdido.
Nota: 4
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum
Awwww. Eu adoro Encantadora de Baleias. É um dos meus filmes preferidos (bom, eu tenho várias filmes preferidos, mas.. XP).
ldaugusto escreveu:
Os Implacáveis (EUA, 1992)
Oscar de melhor filme de 1992, uma tentativa de se retornar os filmes de faroeste para a década de 90. Eu, empolgado por 'Era Uma Vez no Oeste', o aluguei cheio de espectativas, afinal era Clint Eastwoord, Morgan Freeman, Gene Hackman e Richard Harris. É um bom filme, mas não é o que eu esperava.
Ahm... esse filme me lembra algo. O nome dele não é Os Imperdoáveis, por acaso? XD
Quanto aos filmes que eu vi esse ano...
Antes do Pôr-do-Sol
Esse filme estreiou só agora em Porto Alegre... e guh. É um filme romântico, mas não é como a maioria do gênero. É inteligente, bem-humorado e... lindo. Eu já falei inteligente? Pois é. Acho que foi o melhor filme que eu vi esse ano (se bem que eu não lembro que outros filmes eu vi esse ano XD). Continuação de Antes do Amanhecer, esse filme quebra a regra sendo melhor que o primeiro... os personagens estão mais "maduros" e... bom, é simplesmente melhor. E eu adorei o final do filme. Isso não acontece com tanta frequência...
Nota: 10
Alexandre
É melhor do que eu esperava, mas mesmo assim... Bom, melhor que Tróia, ao menos. XD E, ahm... muito, muito HoYay!
Nota: 5,5
Doze Homens e Um Segredo
Sobre esse filme, só tem uma coisa que eu preciso dizer... a cena da Julia Roberts como.. Julia Roberts (quem viu sabe do que eu estou falando ) foi uma das coisas mais bizarras que eu vi no cinema. A única parte do filme que eu realmente gostei. E mais tarde, quando o cara fala "você nem é tão parecida com ela"... bom, eu quase tive ataques. XD
Nota: 7,5
Lenda do Tesouro Perdido
Eu adoro o Jerry Bruckheimer por CSI, Without a Trace e Piratas do Caribe, mas... nhé. É uma espécie de imitação de O Código DaVinci, só que... com mais explosões, clichés e... menos interessante.
Não lembro mais que outros filmes vi no cinema esse ano... esses são os mais recentes.
Quanto aos filmes que eu quero ver, estão Closer (Perto Demais), Sideways (?) --depois de ter ganhado um monte de coisa no Globo de Ouro--, Million Dollar Baby e Finding Neverland.
...mas a gente não tinha outro tópico pra discutir os filmes que ainda estão por vir? XD
Ahm... esse filme me lembra algo. O nome dele não é Os Imperdoáveis, por acaso? XD
Que eu saiba esse é o nome original: The Unforgiven
B. B. escreveu:
Lenda do Tesouro Perdido
Eu adoro o Jerry Bruckheimer por CSI, Without a Trace e Piratas do Caribe, mas... nhé. É uma espécie de imitação de O Código DaVinci, só que... com mais explosões, clichés e... menos interessante.
Droga... Eu pensei exatamente nisso quando ia falar desse filme, mas como deixei roa falar dele por último, eu esqueci. SEM DUVIDA, foi um roteirzinho, digamos assim, baseado no Código da Vinci (diga-se de passagem, eu achei Anjos e Demônios ainda mais legal, mesmo q não se comente muito dele)... o esquema de pistas, descobertas, mais chradas... é Dan Brown demais mesmo. Como eu disse pra minha irmã: "Eh um Código da Vinci piorado, e com personagens sem tanta vida e com mais ação, mas ainda assim é um filme divertido de assistir".
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
ldaugusto escreveu:
B. B. escreveu:
Que eu saiba esse é o nome original: The Unforgiven
Sim, sim.. ^^" Acho que o nome dele em português é Os Imperdoáveis, mesmo. ;P
ldaugusto escreveu:
B. B. escreveu:
Lenda do Tesouro Perdido
Droga... Eu pensei exatamente nisso quando ia falar desse filme, mas como deixei roa falar dele por último, eu esqueci. SEM DUVIDA, foi um roteirzinho, digamos assim, baseado no Código da Vinci (diga-se de passagem, eu achei Anjos e Demônios ainda mais legal, mesmo q não se comente muito dele)... o esquema de pistas, descobertas, mais chradas... é Dan Brown demais mesmo. Como eu disse pra minha irmã: "Eh um Código da Vinci piorado, e com personagens sem tanta vida e com mais ação, mas ainda assim é um filme divertido de assistir".
Eu ainda não li Anjos e Demônios, então... XD
Mas, é. Exatamente o que eu achei. É um Código DaVinci só que menos... inteligente. XP Na verdade, eu não gostei tanto assim de O Código DaVinci (quer dizer... é bom, mas eu tenho alguns problemas com ele que eu não quero explicar agora)... nem desse filme. Divertido de assistir? Talvez. Mas não é isso que eu gosto nos filmes. Quer dizer... eu fiquei rolando os olhos mais do que me divertindo nesse filme, então...
(Se bem que eu gostei do personagem que era o "ajudante" do Nicholas Cage... inteligente e idiota ao mesmo tempo... e fofinho. XD)
Estou lendo o Codigo Da Vinci.
Comecei a pouco tempo, e estou achando demais!
Achei que os 2 atores contratados pra fazer o filme, ficaram perfeitos.
Robert Langdon = Tom Hanks (eu achava melhor o George Clooney)
Bezu Fache = Jean Reno (juro que quando lia a descrição do personagem, eu pensava no Jean Reno).
Assim que acabar esse, vo começar a ler o Anjo e Demonios.
Tem alguma coisa a ver com o COdigo Da Vinci? _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Eu não gostei tanto do Tom Hanks como Robert Langdon. Quer dizer.... eu adoro o Tom Hanks, mas... acho que ele simplesmente não combina com o Langdon. XD
dellmelo escreveu:
Assim que acabar esse, vo começar a ler o Anjo e Demonios.
Tem alguma coisa a ver com o COdigo Da Vinci?
Anjos e Demônios é uma prequel de O Código Da Vinci, ou seja, um livro que vem... antes. (Como se O Código Da Vinci fosse continuação desse )
Olha... o cara ideal pra ser o Langdon é o Harison Ford, mas talvez no começo dos anos 90. Ele já ta velho demais pro papel.
As outras opções, Denis Quaid (clone mais novo do Harison Ford), George Clooney e Tom Hanks, embora bons atores, nenhum me agradou satisfatoriamente. Ainda mais que tem poucas coisas mais chatas do que a voz do Tom Hanks hauhauhaua
O ultimo que vi mesmo foi Anjos da noite mas, no cine foi O grito. Todos dois muito bons e o Anjos da Noite tem uma parte que adorei que é logo no final quando a cabeça do cara é fatiada heehhee
O grito é um filme de terror como todos os outros não me assutou hora alguma, mas tem um enredo muito bom mesmo.
O Exorcista - O Inicio - lixo³
Os Esquecidos - interessante, mas fraco.
Shark Tale - muito engraçado, mas não ganha de Nemo.
Menina de Ouro (Million Dollar Baby) - excelente
Perto Demais (Closer) - excelente
Blade Trinity - ruim, mas divertido.
O Aviador - excelente
e outro que esqueci agora, depois coloco. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
acabei de perder 160 minutos vendo ALEXANDRE, O GRANDE...
Coitados, e achando que poderia concorrer em algum Oscar.
Eu votaria em todas as categorias para o premio FRAMBOESA!
Huhauahuaaa..
não perca seu tempo indo ao cinema, ou alugando...
Esperem passar na Sessão da Tarde!
UHAUhuauhAA.. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Nossa, AeD é realmente muito melhor que CdV. A parte do helicopeto é forçadinha mas é ótimo mesmo assim.
O último filme que eu assisti foi Closer, semana passada. Amanhã tô indo ver Ladder 49 (qual o nome em PT q eu nem sei ?)
Eu AMEI 12 Homens, sério, dois caras na fileira de cima da minha e eu deviamos ser os únicos no cinema que entendia as piadas referentes ao filme passado e a brincadeira com a JR. Eu rolei de rir quando ela fez o papel de... Julia Roberts!! Adorei!