Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
38% |
[ 21 ] |
Ótimo |
|
35% |
[ 19 ] |
Bom |
|
24% |
[ 13 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 54 |
|
Autor |
Mensagem |
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
amanha o episoio é sobre o hurley..
acho q a gente vai intende melhor...
|
|
ygor naves
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
EPI muito bom...
vocês viram "o locke falow a agua paro",(na hora da briga entre o jin e o michel)
porque a sun corto o cabelo tava tão bonita...
foi muito ruim deles terem acabado(jin e sum)
acho que a shannon é loka...(bom sentido)...ficar com o sayd? o boone é muito melhor...alias a shannon sempre teve Mal gosto pelos namorados dela,(se vê isso no epi "Hearts and Minds") a claire e o charlie sempre juntinhos...issso vai render algo e não deve ta longe
o pai do jin pareceu ser gente boa,ele falow cada coisa pra ele...mas não adianto o jin lembrou dessas coisas e mesmo assim não quis recomeçar com a sum,partiu o coração dela nossa o walt fez o que era certo pq,aquele barco era muito feio e não ia aguentar a primeira onda
ahhh foi muito loko a hora que acabou a pilha do cd player...
ah e o ching -ling (sawyer disse para sun)
I LOVE BOONE END SAHNNON
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bom sobre o Hurley, acho que ele ganhou uma grana ou um premio, por isso que ele esta na TV??? Agora o que mas me deixou bolado foi Walt colocar fogo no barco, o muleke FDP, e ainda deixou o pai dele meter a porrada do no Jin. Outra coisa foi o Sawyer bater no cara por tras !!
Muito ter Lost de volta !!!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
fmrb escreveu: |
Bom dia, amigos!
Infelizmente não pude assistir ao episódio de ontem pois estava voltando de viagem (Carnaval).
Será que alguém poderia me ajudar com um resumo do que o Jim fez? Foi a única coisa que ainda não consegui descobrir procurando pelo Fórum.
Obrigado desculpem qualquer incômodo. |
Aqui tem a sinopse.
|
|
HAGAR
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Muito legal esse episodio. Tira as duvidas que permeavam o casal coreano que mais amo!
Lindo também foi a Sahon e o Said, é impresão minha ou ela está mais bonita?
O Lock é doidiu! Muito legal quando interfere a briga!
Não gsto mesmo do Michel ... ele é muito enjoado, mesmo com uma historia triste e tal... E o filho dle en? Aquele menino é realmente estranho (se bem que entendi seus motivos, foi legal) ...
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Não gsto mesmo do Michel ... ele é muito enjoado, mesmo com uma historia triste e tal... E o filho dle en? Aquele menino é realmente estranho (se bem que entendi seus motivos, foi legal) ...
|
Esse muleke e assim por falta de porrada ..........
Estou com odio total do Walt e do Michel tomara que o Lostzilla mate eles rs........
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
tralala escreveu: |
Mais uma vez Locke, mostrando o caminho pra tal Libertação |
Ainda bem que terminou o carnaval... Só assim tivemos Lost de volta outra vez! Hehehehe! Copio esta frase dita pelo tralala em episódios anteriores porque ela se aplica perfeitamente ao capítulo de ontem. Locke é sem dúvida nenhuma, dos sobreviventes, o que melhor se adaptou na ilha. Ele tem um quê de mistério, de percepção da alma humana acima da média, acho que isso ninguém discute mais, porque é evidente. Por isto ele incorporou em si esta função de libertador dos demais. Ontem mexeu com a mente de Shannon, quando disse a ela que todos estavam tendo uma segunda chance na ilha, e que estava na hora da Shannon iniciar a sua nova vida. Também funcionou - e imagino que vai funcionar mais ainda - como elemento libertador em Walt - mesmo a contragosto de Michael, quando acusa o menino de ter sido ele a queimar a jangada... Esta aproximação de Walt com Locke fará o menino ter cada vez mais autoconfiança para dominar qualquer que seja o poder paranormal que ele tem.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Gostei do episódio..... Nuss.... mas agora odeio com todas as minhas forças mais q eu odiava antes esse muleke chato do Walt.... PEREÇA WALT!
A dublagem da Sun... nuss... Péssima!!!!!
Finalmente as pilhas se foram... eheh...
Ching Ling foi a melhor.... hauhuahauhauhauhaua
Agora o podre mesmo foi quando o Locke e o Walt falaram q gostavam da ilha... pô... fala sério... eles não tem o q comer... um lugar decente pa dormir... passam o maior sufoco pa dizerem q gostam dali! pô.... nada a ver.... PEREÇAM Também!
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Foi Otimo como sempre.Agora comentem sobre a sorte do Saiyd,o cara beijou a linda Shannon!!!
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Sayid se deu no capítulo de ontem... Beijou a garota e isto tem jeito de romance duradouro... Graças ao Locke, diga-se de passagem, que disse a Shannon que estava na hora de também ela iniciar uma nova vida na ilha... Bela fotografia das imagens na cena do beijo, não acharam?
|
|
|
|
fredssilva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
como vocês sabem q foi o walt q pos fogo??
deu pra perceber pelo capitulo??
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Foi dito no final da capítulo...
|
|
fredssilva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
To gostando cada vez mais do sawyer., depois do chingling, hehehe
foi dito??
por quem? de boa mas eu não percebi e agora fiquei curioso,.
ogro, me explica direito por favor,..
valeu
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Cena perto do final, Locke conversando com o Walt, "jogando' gamão...
|
|
fredssilva
|
|
Pouts , eu me lembro dessa cena, mas eu não consegui enter direito o q ele tinha falado, eu tava comentando de alguma cena com minha irmã.
o q ele exatamente falou??
e c foi ele pq ele foi ajudar u pai depois??
desculpa c for alguma pergunta idota mas é pq eu não entendi mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar