Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Rapaz morre com tiro ao brincar de roleta russa
Rodrigo dos Anjos Pimentel, 29 anos, morreu na noite de ontem com um tiro na cabeça ao brincar com outros dois amigos de 'roleta russa' em casa, na rua do Arroz, Barra de São João, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.
Pimentel ainda foi levado pelos colegas para o hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento na cabeça, produzido pelo tiro.
Segundo a polícia, cada um deles apontou para cabeça e puxou o gatilho. Na vez de Pimentel, a arma disparou. No local, a polícia recolheu um revólver de calibre 38, além de garrafas de bebidas alcoólicas.
Fonte:
Terra
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Acho strip poquer mais divertido, mas, fazer o que?
Enfim, balas e alcool não combinam...
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
deveriam ser todos presos! o que esse povo tem na cabeça?? um já tem uma bala, e o resto?
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Que coisa horrível...
O pessoal está cada vez mais irresponsável nas suas brincadeiras...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Pelo menos ele não está matando ninguém, usa a ignorância nele mesmo.
|
|
|
|
Lunnar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2
Affff . .. pelo menos essa mrote não foi jogando Rpg x.x
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Bem feito!besta mesmo...se fodeu!!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Me desculpem, mas abobado mór.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
morte estúpida, não?! Tem gente que ainda precisa aprender a ter juizo e usa-lo! ¬¬
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu só tenho pena da familia dele, pq ele,sinceramente,mereceu morrer,mereceu mesmo.
|
|
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
se fosse o jack do 24 horas.....
mas serio , perder a vida com isso é burrice demais.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Ldaugusto escreveu:
Citação: |
Imaginem como é dificil pra um pai perder um filho desse jeito... e nem era uma 'criança sem noção do perigo', era um marmajo de 29 anos.
|
concordo com você! Parece que esse tinha idade mental de 3 anos!
Para né!
lamentável
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
deve ser sinistro pra familia.
fui ao enterro do pai de um amigo meu hj, tn por uma morte estupido q digo: émuit ruim,sabe?
imagino a familia desse rapaz...
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Melhor beber e jogar Waterfalls
|
|
|
|
gigi_paulistinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo, SP
Para mim tudo isso é suicídio, mesmo que não fosse de propósito. Besta! Tomou o próprio veneno! Só um idiota mesmo, bebâdo, para variar, para brincar de roleta russa, sabendo que uma brincadeira destas, pode causar á morte...aff! Gente ignorante é outra coisa mesmo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar