o mais sebôzo(a) é |
Eko |
|
11% |
[ 9 ] |
Ana Lucia |
|
7% |
[ 6 ] |
Jack |
|
7% |
[ 6 ] |
Daniele Rosseau |
|
36% |
[ 28 ] |
Bernad |
|
6% |
[ 5 ] |
Michael |
|
5% |
[ 4 ] |
Hulrey |
|
9% |
[ 7 ] |
Charlie |
|
7% |
[ 6 ] |
Sayid |
|
7% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 77 |
|
Autor |
Mensagem |
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
Grupos: Nenhum |
Meu voto vai para a Ana Lulu, pq não sei se perceberam, ela foi a unica q não trocou de roupa, a calcinha dela deve tá só o sêbo. Eu me lembro daquela cena em q ela foi cortar a corda do Sayid, ela levantou e puxou os fundo das calças, ieca! deu um nojo.!! 48 dias é de lascar.
|
|
|
|
jairdonadoni
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
votei no sayid.. cada passo q ele da ele transpira uns 2 litros hahaha
_________________ Just Dream!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Rousseau...
E europeu não gosta de banho, então imagina....
|
|
Janashiro
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: 10
Olha, pra dizer a verdade aquela galera não é um primor de higiene. Que eu me lembre só a Kate, o Sawyer e a Sun apareceram se lavando. Por que o resto!!! Dá até medo de pensar.
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
depois da francesa vem o Jack...
só anda suado podre, ofegando........
eu vomitaria, se visse alguém no estado dele, perto de mim!
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Dude,
Se formos pensar bem, dois meses de desodorante vencido não é brincadeira. Pouca gente escapa do CC ali.
Mas meu voto vai pro Mr. Eko. O negão (sem querer ser racista) parece que não chega perto de água, tá com uns retalhos de uma antiga camisa branca, que hoje está marrom. Alguém poderia dar uma nova pra ele. Não precisa imaginar muito pra sentir o drama do lado de cá da tela!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Rosseau! Com certeza ela não teria sabão pra 16 anos...
ecaaat!
|
|
|
|
Hubble_
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
E acho que o título de Ms. e Mr limpeza vai para a Sun e o Jin! Eles parecem os mais limpos...A japinha (é coreana, eu sei, mas coreaninha num tem graça...:P) conhece tanto de plantas e ervas medicinais, vai ver alguma daquelas plantas dá pra usar como sabão e ela num fala pra ninguém!
|
|
|
|
what ?
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: SP
A Kate já tomou banho várias vezes...
Aliás as cenas mais bonitas até agora !!
|
|
|
|
Manda-chuva
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
O mais fedorento ,podre, carniça é o jack tirando a danielle
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
A Rousseau, pq ela tá a 16 anos na ilha,ou seja, a situação é bem mais complicada.
MAs todo mundo lá deve feder,assim como todo mundo vira e mexe aparece nadando no próprio suor.Mais uma razão inexplicável pra eles só andarem de calça comprida.
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Rousseau com ctz...nunca vi ela sem uma manchona de sujeira
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Pessoal vamu votar sem ser na Rosseau',afinal todo mundo sabe que ela já ganhou! e eu já avisei isso na página anterior!
please!!!
|
|
|
|
mmm2000
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1
O Vincent
Afinal ele não escova os dentes, não usa desodorante desde que nasceu...
Nem papel higiênico, aliás este ítem é RARIDADE na ilha...imaginem!!!
Se o lostzilla abre um buraquinho em cima de um "monte"...vai se dar mal...
|
|
|
|
kldura
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 1
o sayid é meio porco hein..vocês já repararam no tamanho das unhas dele???e não pensem que ele que ele pegou esse habito depois da ilha ! já dava pra ver as unhas dele enormes no aviao...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar