Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [comentários ] 1x11 - All The Best Cowboys Have Daddy Issues

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 printer-friendly view
 [comentários ] 1x11 - All The Best Cowboys Have Daddy Issues « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 43 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 26 ]
Bom
9%
 9%  [ 8 ]
Regular
3%
 3%  [ 3 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 81
Autor
Mensagem
gervasio
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 14:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
Eis abaixo uma imagem do pai de Jack, ainda como cirurgião:

Notem a expressão facial do ator, belíssimo trabalho, não?

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SnowWhite
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 14:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
lz.maciel escreveu:
janiolynx escreveu:

Não acho que seja tão simples assim, considerando a carga de mistério do seriado. Também não acredito que o Locke tenha ficado chocado em ver o LOSTzilla, na verdade ele reagiu bem o bastante para quem tinha visto um monstro-maquina-robozão-espirito assassino.
Robozão? huahauhauhauhuhauhauahuauah Bad Grin Bad Grin Bad Grin
Posso até estar errado quanto a minha suposição (até desconfio um pouco dela as vezes) mas dizer que o LOSTzilla é um robozão é forçar demais. Acaba com a graça da série... como um robô ou máquina iria estar funcionando por tanto tempo? - a francesa tá a 16 anos -
Acredito que ele possa ser algum tipo de criatura mesmo ou algo sobrenatural (aí a minha teoria poderia muito bem ser aceitavel), mas vamos assistir os proximos capitulos de LOST. Very Happy

você disse uma parada muito interessante, você disse que se o Lostzilla for um robô, com que energia ele esta na ativa ? vamos ser realista deve gastar muita energia ! deve ser por isso que ele some as vezes !! será ?

Por isso q eu acho q deve ter algum tipo de base cientifica ou algo do genero... onde Os Outros possam fazer pesquisas e talz... eles podem muito bem ter criado o robozão... hauahua... e é claro gerar energia pra ele.

SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
doviliojr
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 15:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
ninguem sabe o tamanho da ilha ainda.. e o que tem nela...

doviliojr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
k1t4r0
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 16:29  |  Assunto: Responder com Citação

Após 10 minutos de parada é que o cérebro e o coração morrem, mas realmente, foi aterrorizador o cara, pensei q tinha morrido!

k1t4r0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MasHein?
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 17:21  |  Assunto: Responder com Citação

Jack tinha aquela barba de desempregado mesmo antes de ir pra ilha...

MasHein? está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lz.maciel
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 18:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Pan Stolen escreveu:

ninguém se tocou até agora que existe ENERGIA SOLAR??? não flata naquele lugar.... bom eu acho que não é robo, mas se fosse era so ter placas incriveis de captaçao de energia solar e pronto. não é feitiçaria. é tecnologia

você so esqueceu que essas placas são muito fracas e não ia agentar tudo que o Lostzilla já fez !! sacou !!

"OOOOOOOO Mystery MMM, cade o Lostzilla ?

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
danvinnicius
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 21:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

É impressão minhao ou todos na ilha deixaram de lado uma coisa tao importante que o Sayd revelou , a Francesa estar viva!

Acho que se descobrisse isso logo queria ir atras dela pra poder arrancar o maior numero de informaçoes possiveis , ta certo que ela não está muito disposta a revelar e seu estado de loucura aparente Também não permite.
Mas pensem são quase 40 sobreviventes certo? Acho que um grupo de pelo menos 10 homens seria capaz de armar uma armadilha pra ela , ainda mais agora que possuem armas. Naquele abrigo dela deve haver muita coisa ....aff Doubt

danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafael_bf1
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 22:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
tem certeza q foi desse episodio? O q o Jack cai do barranco n é o 11???

rafael_bf1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Suemy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 23:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Sinceramente....
Acho que o Ethan era sobrenatural...
o Cara era muito forte... Pelos... Socos dele... Parecia de aço!!! Ò_ó

Jacques pode me explicar o que é o seu avatar?... Tou realmente curiosa!!!

Vi alguém falando, não lembro o nick agora, que é muito ruim assistir LOST, a gente acorda um trapo no dia seguinte...
Concordo mil vezes! Recomendo **********

!  Aviso - Klen:
Por favor, leia as Regras

Suemy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jacques
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 08:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
lz.maciel escreveu:
Pan Stolen escreveu:

ninguém se tocou até agora que existe ENERGIA SOLAR??? não flata naquele lugar.... bom eu acho que não é robo, mas se fosse era so ter placas incriveis de captaçao de energia solar e pronto. não é feitiçaria. é tecnologia

você so esqueceu que essas placas são muito fracas e não ia agentar tudo que o Lostzilla já fez !! sacou !!

isto e o fato de que são necessarios muitas placas para gerar uma quantidade de enrgia relativamente pequena

suemy escreveu:
Jacques pode me explicar o que é o seu avatar?... Tou realmente curiosa!!!.

hahaha
o avatar é a capa do primeiro "album" do Drive Shaft, a banda do charlie

jacques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1513985845432945653
Suemy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 11:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Ai Klen, dear, eu vi as regras! Falava que eu não podia por endereço, achei que comentar sem falar onde... Podia ué!!

E brigada Jacques ^^''
Não sabia que a banda existia mesmo....
o Charlie fazia parte dela também???

Suemy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guizaum_
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 20, 2006 22:44  |  Assunto: Responder com Citação

Realmente... concordo com vocês...
Foi muita marmelada akela cena do charlie enforcado..
Mas fazer oq né...o bom é q ele tá vivo !! Laughing

guizaum_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/profile.aspx?xid=13276251488643898806
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 10:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[ABC]
O Episodio foi otimo,a aventura de Jack e Kate,e Bonne e Locke.Nota:9.5

Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 Página 14 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [comentários ] 1x11 - All The Best Cowboys Have Daddy Issues
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida