|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Saga de Hades - Meikai - Novidades... e estou de volta! !:) |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
copenhagen, a história teve pequenas alterações,principalmente para q os cavaleiros de bronze tivessem mais espaço durante a fase Santuário ( essa q você viu),pq nos mangás essa primeira fase é praticamente toda protagonizada pelos cavaleiros de ouro. Mas a história principal do mangá,por enqnto,não foi alterada, o anime estah 90% fiel ao mangá, e espero q continue assim.
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
earendil escreveu: |
copenhagen, a história teve pequenas alterações,principalmente para que os cavaleiros de bronze tivessem mais espaço durante a fase Santuário ( essa que você viu),pq nos mangás essa primeira fase é praticamente toda protagonizada pelos cavaleiros de ouro. Mas a história principal do mangá,por enqnto,não foi alterada, o anime estah 90% fiel ao mangá, e espero que continue assim. |
Hm, valeu earendil.
Eu li os mangás na altura em que foram publicados aqui no Brasil, mas isso já deve fazer uns 2 anos ou mais.
De qualquer forma é bom saber que o anime seguiu a linha do mangá, apesar que em Cavaleiros do Zodíaco nem sempre foi assim, como o fato de o Masami Kurumada ser pai de todos em um e não ser no outro, o mestre do Hyoga em um ter sido o Kamus e em o Cristal, os cavaleiros mecânico (ou seja lá como eram chamados, esqueci o nome), entre outras diferenças...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Putz,esses cavaleiros mecânicos ( de aço) foi uma das coisas mais ridiculas q eu já vi.E pior q eles ainda apareciam como os fortões. Foi um fracasso,tanto q no próprio anime antigo eles nunca mais apareceram.
|
|
|
|
LadyKao
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Lost Warrior, dê uma olhada no seu MP!
SnowWhite, baixei o seu music video e adorei. Gostei muito da escolha das cenas, você escolheu algumas das melhores cenas dos ovas e aquela música do Guns é tudo, combinou muito com as cenas.
Gostaria de sugerir um music video com aquelas cenas com o Saga, Shura e Camus correndo pelas casas do zodíaco, encontrando a Saori e morrendo no Castelo de Hades com a música "Who Wants To Live Forever" do Queen. Sempre pensei num MV de CDZ com esta música, acho que ficaria muito bonito pois a letra da música combina também com as cenas. Bem, se você algum dia tiver um tempinho pra fazer, a gente poderia pensar nela juntas embora eu não saiba nada como se fazer um music video...
Copenhagen, como o Earendil te respondeu, em Hades eles mudaram só algumas coisas pra dar mais destaque aos cinco de bronze, mas eles estão procurando ser fiéis ao mangá. Na série de TV, eles mudaram algumas coisas que acho que complicaram muito o sentido da história sem necessidade, como aquela história do Grande Mestre: No mangá, o Saga mata o Shion que era o grande mestre e assume o lugar dele e pronto. No anime, inventaram um tal de Ares e ficou bem confuso. Os cavaleiros de aço, tadinhos, foram um fiasco mesmo.
Pessoal, baixem o Music video da SnowWhite, é muito legal! O link está escrito no post dela mais acima.
Beijins
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
ehehe ateh q enfim...to me coçando pra ver já...muito bom..
"velhos tempos" rs...
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
LadyKao escreveu: |
SnowWhite, baixei o seu music video e adorei. Gostei muito da escolha das cenas, você escolheu algumas das melhores cenas dos ovas e aquela música do Guns é tudo, combinou muito com as cenas.
Gostaria de sugerir um music video com aquelas cenas com o Saga, Shura e Camus correndo pelas casas do zodíaco, encontrando a Saori e morrendo no Castelo de Hades com a música "Who Wants To Live Forever" do Queen. Sempre pensei num MV de CDZ com esta música, acho que ficaria muito bonito pois a letra da música combina também com as cenas. Bem, se você algum dia tiver um tempinho pra fazer, a gente poderia pensar nela juntas embora eu não saiba nada como se fazer um music video...
Pessoal, baixem o Music video da SnowWhite, é muito legal! O link está escrito no post dela mais acima.
Beijins |
Valeu mesmo Lady.....
E é claro... eu posso fazer sim um musicvideo com essas cenas... tow com tempo de sobra agora.... sow é você me add no msn pra gente combinar..... alanaslash@hotmail.com
E pessoal... baixem mesmo....
Logo eu coloco aqui os outros q eu fiz!
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
LadyKao escreveu: |
Copenhagen, como o Earendil te respondeu, em Hades eles mudaram só algumas coisas pra dar mais destaque aos cinco de bronze, mas eles estão procurando ser fiéis ao mangá. Na série de TV, eles mudaram algumas coisas que acho que complicaram muito o sentido da história sem necessidade, como aquela história do Grande Mestre: No mangá, o Saga mata o Shion que era o grande mestre e assume o lugar dele e pronto. No anime, inventaram um tal de Ares e ficou bem confuso. Os cavaleiros de aço, tadinhos, foram um fiasco mesmo.
|
Hum, certo, valeu .
Concordo, o lance do Grande Mestre ficou complicado mesmo.
Os cavaleiros de aço a idéia nem era tão ruim, apesar de ficar um pouco sem sentido no desenho, era meio claro que não teriam futuro hehehe.
|
|
|
|
*Observador*
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: 2
Teomei um susto ao ver este tópico aqui no LostBrasil!!! Legal...
Alguém já tem alguma novidade sobre links para os episódios 5 e 6 (17 e 1? O emule está cheio de links fakes. Desta vez está demorando pra sair....estou ansioso para ver esses dois episódios. Depois destes acho que vamos ter uma grande espera por novos.
_________________ FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO
www.supermusculos.com
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
só espero q essa espera não dure 2 anos novamente =(
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Já consegui assitir o 14, 15, 16 e 17. Levando em conta o tempo que eu assisti o 13 ou li os mangás, alguns detalhes ainda causaram-me certa dúvida, a exemplo da presença do Kanon hehehe.
Como não podia deixar de ser, estão muito bons .
Agora é aguardar os próximos, e que eu não demore tanto tempo para vê-los hehehe.
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Olá Também gostou muito de cavaleiros do zodíaco
Puxa não entendi direito umas coisas podem me ajudar?
Vão ser quantos capítulos? Vai passar um por dia ou um por semana lá fora?
E a saga tá dividida em quantas partes?
Afinal o quae são ovas? Capítulos?
|
|
|
|
LadyKao
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Oi, pessoal, tudo bem? Como foram de Carnaval?
Bem, além da parada temporária do site, eu também viajei, portanto não pude vir antes atualizar o tópico. Mas venho com um presentão: Os Ovas 5 e 6 já estão disponíveis na net e em vários lugares!!! Vou indicar aqui os sites onde vocês podem pegar além dos Ovas em qualidade alta,também os em rmvb com legendas embutidas. E no site
LegendaZ já estão disponíveis várias legendas pros ovas.
Vamos lá:
Ovas de Alta qualidade:
Yumeru : Grande quantidade de seeds (os releases estão na lista no dia 25/02) e no site que vou passar mais abaixo vocês podem encontrar as legendas pra estes releases também.
Ovas em Rmvb, média e alta qualidade:
CDZPIC.
Explicação sobre o link acima: O link que eu coloquei cai na página do fórum do site CdzPic, na sessão Downloads(que é aberta a visitantes). Vocês verão que existem vários tópicos com várias alternativas de releases e downloads. Para encontrar os ovas em vários formatos, inclusive o rmvb, procure e clique no tópico "Coletânia de downlods, ovas 5 e 6". Também já está disponível os releases em média qualidade(+-290megas) com legenda embutida para os dois ovas(tópicos fixos na parte de cima) e no mesmo tópico de cada ova está a legenda versão cdzpic para os releases do Yumeru.
Bem, gente, tá aí, tentei colocar de um modo que seja o mais simples para achar os releases, mas se vocês tiverem alguma dúvida sobre as páginas que indiquei podem mandar Mp pra mim, ok?
Já vi os ovas e gostei muito, parece que eles estão caprichando mais nos ovas, tomara que a segunda parte da Fase Inferno venha logo e esteja numa qualidade melhor ainda!
Depois que vocês baixarem e assistirem, venham aqui dizer o que achou!
Citação: |
Olá Também gostou muito de cavaleiros do zodíaco
Puxa não entendi direito umas coisas podem me ajudar?
Vão ser quantos capítulos? Vai passar um por dia ou um por semana lá fora?
E a saga tá dividida em quantas partes?
Afinal o quae são ovas? Capítulos? |
Olá, Wctm, tudo bem? Que legal mais um fã de CDz aqui com a gente!
Nossa, quantas perguntas!hehe Bem, vamos fazer assim, dê uma olhada nas primeiras páginas destes tópico onde coloquei algumas informações sobre os Ovas que podem responder a maioria de suas perguntas, se você tiver alguma dúvida a mais, pode mandar por MP pra mim, ok? Bem, só adiantando o que é OVA: sigla para Original Video Animation, mas também chamamos de episódio, a diferença é que ele não é imbutido na série do anime, fica mais como se fosse um episódio especial para continuar a história do anime ou acrescentar uma história adicional ao mesmo, ok?
*Observador*, assim como indiquei ao Wctm, dá uma olhada nas páginas do tópico também, ok? Qualquer coisa Mp também.
Beijins!
Editado pela última vez por LadyKao em Quarta Março 01, 2006 15:16, num total de 2 vezes |
|
|
|
copenhagen
|
|
Hum, como disse acima, os outros OVAs estão muito bons.
Agora é baixar esses e ver como estão . Obrigado LadyKao.
LadyKao, durante essa querda do site no dia 21 salvo engano lhe enviei uma MP agradecendo pela ajuda com os episódios. Como não sei se a MP chegou, agradeço novamente por aqui, obrigado .
|
|
|
|
LadyKao
|
|
Grupos:
|
copenhagen escreveu: |
Hum, como disse acima, os outros OVAs estão muito bons.
Agora é baixar esses e ver como estão . Obrigado LadyKao.
LadyKao, durante essa querda do site no dia 21 salvo engano lhe enviei uma MP agradecendo pela ajuda com os episódios. Como não sei se a MP chegou, agradeço novamente por aqui, obrigado . |
Oi, Copenhagen!
Ah, acabei de ver sua Mp, não tem de quê, sempre que precisar me chama!
Beijins
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Ah... eu tow com problemas pra baixar no megaupload..... acho q é pq eu já baixei muita coisa de lá num sei...
mas quando acaba a contagem o link pra baixar aparece como dowload premium... ai eu clico sow q vai prum outro link q não tem nada a ver.....
e nem dá pra baixar pelo site do cdzpic pq diz q tá em manutençao......
se alguém puder colocar pra mim no rapidshare.... please!
Editando....
Tava com problemas mesmo gente..... esse link... o cara q hospedou o OVA 5 colocou outro link q agora esta funcionado..... http://www.sexuploader.com/?d=7UE3VSJB esse aqui
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |