Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Conheça a nova Lara Croft!
Ela vai representar a musa dos jogos em eventos e coisas assim!
por Borbs
Morena, olhos verdes, britânica, 20 anos e bem peituda. Essa é Karima Adebibe, a modelo que foi eleita pela Eidos -- entre diversas candidatas de todo o mundo -- para ser a nova Lara Croft!
Assim como a eterna Musa dos Games, não basta pra ela ser gostosa. Ela terá que enfrentar treinamentos de sobrevivência na selva, combate e manuseamento de armas automáticas e ainda fazer cursos de arqueologia, postura, eloqüência e etiqueta.
Ela vai participar de comerciais de TV, entrevistas, desfiles e viajará por todo o mundo durante dois anos e, é óbvio, vai ajudar na divulgação do sétimo jogo da franquia, Tomb Raider: Legend, que sai no segundo semestre PC, PlayStation 2 e Xbox.
Apenas pra constar, Lucy Clarkson, Rhona Mitra, Nell McAndrew, Vanessa Demouy, Lara Weller e Angelina Jolie já viveram a gostosa Croft.
Fonte: Judão
Editado pela última vez por Manu em Sexta Fevereiro 17, 2006 09:49, num total de 1 vez |
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Ela q vai fazer os filmes Também?
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não. Ela vai ser apenas a "garota propaganda".
Ela é linda, verdade. Bom como está, mas como Lara Croft, vai precisar malhar...
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
nossa...olha o tamanho do umbigo dessa mulher...ela ñ se compara à Angie
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Bonita,mas nem tanto assim.Acho melhor a Angelina.
Pelo visto o marketing desse game vai ser bem maior do q o de Angel of Darkness. Nunca gostei muito dos games,só o 4,nem da jogabilidade horrivel,mas acho q esse Legends vai ser um jogão,principalmente de jogabilidade nova.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
não gosto muito da jolie,e essa Também não caiu no meu gosto.
sei la:esse negocio de levar dos games pra vida real é uma coisa meio complicada
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
é,realmente a virtual de Legends ficou melhor q as de carne e osso.
Opa,novas fotos acrescentadas.
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Realmente, a mulher é bonita sim.
Porém, depois de ver a Jolie fazendo a Lara Croft fica complicado para qualquer sucessora hehehe.
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Talentosa ela hein...
Achei q ela imita certinho!
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Uau que linda
Gostei bastante, embora a Anglina Jolie não fica nada atras e por ela já ter feito os filmes eu prefiro ela
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Linda demais!!
eu prefiro ela..
do que a Jolie..
OMG!
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
DOTOSA...DOTOSA...DOTOSA únicas palavras que tenho a dizer sobre ela!!!!
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
|
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu já tinha visto isso em algum lugar!
Achei muito bonita, e vai ser uma boa LC na minha opinião!
Acho incrível como cabem tantas armas em tão pouca roupa! o.O"
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
nossa...olha o tamanho do umbigo dessa mulher...ela não se compara à Angie |
Quem olha pra umbigo quando tem TANTAS outras coisas pra olhar?
E não entendi a comparação que o pessoal tá fazendo dela com o Jolie.
Jolie é e continua sendo a atriz que interpreta a Lara no cinema.
Essa aí é só uma modelo que a empresa dona do game leva pra convenções, e coisas do gênero.
Ela é só um rosto bonito com peitos grandes, mais nada.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|