Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Dominic Monaghan tatua frase dos Beatles
Dominic Monaghan de O Senhor dos Anéis e do seriado Lost é um fã tão ardoroso dos Beatles que tem uma parte da letra de um dos maiores hits do grupo tatuada em seu braço.
A primeira tatuagem do ator foi um símbolo da mitologia escandinava, que vários atores de O Senhor dos Anéis fizeram no mesmo lugar do corpo para simbolizar a união do grupo.
Dominic gostou desta forma de expressar seus sentimentos e resolveu tatuar a frase “Living is easy with eyes closed”, um trecho da música Strawberry Fields.
Monaghan explica sua escolha:
“Sim, é uma tatuagem dos Beatles. Sou um grande, grande fã dos Beatles. As pessoas acreditam no cristianismo ou no budismo ou em Krishna. Eu acredito nos ensinamentos dos Beatles. Especialmente nos de John Lennon. É como uma escola de sabedoria para mim. Quando você olha para os Beatles e para tudo o que simbolizam. As imagens positivas, imagens de amor, amizade e compreensão. É um ótimo modo de ser.”
Fonte: OFuxico
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Erro:Os Atores não fizeram todos no mesmo lugar do corpo,que eu saiba.Cada um fez numa parte que escolheu não???
Caraca o cara é viciado mesmo em The Beatles hein?Vou me inspirar e qualquer dia desses tatuo "I Still Haven't Found What I Looking For" ou "Crawling in my Skin,These wounds they will not heal"....
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ele tem essa tatoo desde sempre...
Não foi uma coisa pós-Charlie...
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Concordo com o hobbit, Beatle rules!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ahh...um dia eu irei tutuar isso Também!
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
eu acho ele perfeito!! aquela foto ali ta muito engraçada!!
uhauhahuauhauhauhauha
eu Também gosto dos beatles!
|
|
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
a pele é dele e a vida e dele , quem quer saber o que ele tatua , que ridiculo.
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
vou tatuar "everything happens for a reason" ...
=P haha...
legal ele demonstrar os sentimentos em tatoos
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Eu tatuaria "Give Peace A Chance"... aos fans de Beatles sabem o que estou dizendo
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
danisabba
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
kldura
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 1
beatles é legal..mas não vale uma tatuagem pro resto da vida uahuha
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu tatuaria outra coisa,mas sempre acho legal alguém ser fã de alguma coisa desse jeito.
se é pra gostar,vá até o fim
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Tatuar frases dos Beatles é uma forma de homenagear esse grupo inesquecível...
Penso, que ele teve uma iniciativa ótima...
|
|
|
|
manuellaa
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
muito legal a iniciativa
dominic rox
muito lindo ele , quem sabe um dia eu faça uma tatooo Também ... eu AMO essa musica
strawberry fields ,é linda como todas as musicas dos beatles.
|
|
|
|
Sylph
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha i.i
Não gostava dele, mas agora passei a gostar! Sou afixionado por Beatles!
Essa frase é muito bonita, mas tá looooooonge de ser uma das mais bonitas...
And in the end, the love you take
is equal too the love you make!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |