Autor |
Mensagem |
bighead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
entrei no fórum da AXN sem querer, e achei isso aqui (tirei todos os spoilers)
Jonh Locke
Jonh (português João) do Hebraico O Agraciado por Deus
Locke do Inglês Fechado, Fechadura
Jonh Locke = O Homem Fechado que recebeu a dadiva de Deus
OBS: Locke também é o nome de um deus nórdico confuso, que ao mesmo tempo q ajudava as pessoas atrapalhava-as (o preto e branco)
---
Jack Sheppard
Jock (português Jaco,Jayme,Thiago,Tiago) do Hebreico Aquele que supera ou o mais forte
Shepperd = pastor
Jack Sheppard = O pastor mais forte.
---
Kate Austin
Kate = katherine (Catarina) do Grego Pura
Austin curruptela de Augustus do Latin O Maior
Kate Austin = A Mais Pura
---
Boone Carlyle
Boone = Ossos
Carlyle do alemão Karl que vem de ingles Charles que significa Homem livre...
Se interpretar ossos como morte você pode traduzir
Boone Carlyle = O Homem que ganhou a Liberdade pela Morte
...ou homem livre dos ossos = o fato dele não ter ossos explica a contorção dele pra pegar a faca amarrado ¬¬
---
Charlie Pace
Charlie =Homen Livre, Liberdade
Pace = O que passou, perdeu
Charlie Pace = O que perdeu a liberdade...(um viciado)
----
Shannon Rutherford Significa
Antiga mancha Vermelha no Rio
---
Hugo Reyes - "Hurley"
o Rei da Sabedoria - "Homem das marés"
---
James "Sawyer" Ford
O Mais forte do Rio - "O Lenhador"
---
Walter Lloyd (Walt)
O Comandante do Exercito Sagrado
---
Claire Littleton
Claire= brilhante, luz.
littleton= vila
Claire Littleton = luz da vila
---
Sayid Jarrah:
Sayid = Mestre.
Jarrah = Eucalípto.
Mestre do Eucalípto 0.o
---
Jin Kwon
Jin = Ouro; pérola; jóia; super-excelente
Kwon = Autoridade, ou mãos.
Jin Kwon = das mãos brilhantes, punho dourado, ou algo do tipo.
---
Sun Paik
Sun = bondade
Paik = ?
---
Michael Dowson
O que cria os filhos debaixo do braço, ou O que se parece com deus do cabelo preto 0.o (tá no google)
---
Dannielle Rosseau
Dannielle = Deus é o meu juiz
Rousseau = Vermelho
sei lá oq siginifica. Poderia ser o deus vermelho é meu juiz...
Agradecimentos a "O Rei Leão", "Easic", e a todos os outros que contribuíram nesse fórum lá da AXN.
|
|
|
|
Snape
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
De pura a Kate não tem nada. Nem o Mohamed de Mestre do Eucalipto
|
|
|
|
kennay
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 2
Vlw Pelo topico Merece Fixu
muito interessante a sua traduçao
pode nos trazer algumas confirmaçoes
Vlw ai
|
|
|
|
nataraja
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Não sabemos qual é o crime original da Kate, aquele que principiou sua vida de fugitiva. Derrepente podemos descobrir que ele cometeu um crime para salvar alguém, ou algo do tipo e que no fundo ela é uma pessoa boa, mas traumatizada por tanta perceguição, daí, ficou calejada e agora mente para se safar.
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
poxa, muito interessante essa relação dos nomes...
Será que o significado do nome do Boone tem alguma coisa a ver com a "morte" no sentido que, de certa forma, eles "morreram" na queda de avião? Eu não quero dizer que eles estejam mortos, mas o Jack disse, num dos primeiros episódios, algo desse tipo: que todos "morreram" no acidente...
Fui clara?
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
bighead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 2
O preto e branco do Locke, deve estar relacionado ao deus nórdico, que ao mesmo tempo q ajuda(branco), atrapalha(preto), é bem isso q o Locke faz, ele é meio "neutro", faz a pessoa sofrer pra aprender uma lição.
|
|
|
|
J.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
Achei o do Boone bem legal... e é claro q o do Sawyer Também é beeeeeeem intessante!! muito legal!!!
|
|
|
|
☜find_me
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: ???
Grupos:
|
Po gostei desse significado de alguns nomes, alguns pelo que eu já vi fazem muito sentido já outros so vendo mais um pouco a serie pra entender...
|
|
|
|
shungria
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
J.J.Rosseau (francês) eram um contratualista, isto é, desenvolveu uma tese sobre a criação do Estado moderno, conhecida como a "Teoria do bom selvagem", que no início da sociedade os homens eram bons e que com o advento da propriedade privada entraram em guerra.
Jonh Locke(inglês) também um contratualista terorizou sobre o Estado, afirmou sobre o direito de insurgência que é o direito do povo se voltar contra o governante que não for bom.[/b]
|
|
|
|
dicroh
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
bighead escreveu: |
O preto e branco do Locke, deve estar relacionado ao deus nórdico, que ao mesmo tempo que ajuda(branco), atrapalha(preto), é bem isso que o Locke faz, ele é meio "neutro", faz a pessoa sofrer pra aprender uma lição. |
Só tem um detalhe, não é Locke, mas sim Loki, mas em sueco é chamado de Loke.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
L O C K E
Leia a ficha dos personagens...
|
|
annnna
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Nossa, sobre o Walt: "O Comandante do Exercito Sagrado ", fiquei com medo, parece um lance espiritual e tal.
E mais quanto ao "preto e branco" do Locke, ele mesmo cita que existem pretos e brancos quando está ensinando misteriosamente (como já lhe é comum) gamão ao Walt. Ele se referia, obviamente, as peças do jogo, mas como tudo nessa série parece ter um segundo sentido... vai saber, né?
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
De pura a Kate não tem nada
Fiquei espantada com alguns significados..tipo o do Walt
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
muito interessante, até os nome estão ligados à ilha!
|
|
|
|
dicroh
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
ogro escreveu: |
L O C K E
Leia a ficha dos personagens... |
John Locke = Esta na Ilha
Loki = Deus da Trapaça ( Mitologia Nórdica)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar