Qual o melhor canal da Tv a cabo? |
AXN |
|
9% |
[ 5 ] |
Warner Chanel e/ou Sony |
|
31% |
[ 17 ] |
Sony |
|
3% |
[ 2 ] |
ESPN ou Sportv |
|
5% |
[ 3 ] |
Locomotion, Cartoon Network, Nickelodeon, ou Jetix |
|
3% |
[ 2 ] |
Multishow |
|
3% |
[ 2 ] |
GNT |
|
1% |
[ 1 ] |
HBO |
|
20% |
[ 11 ] |
Playboy Tv ou outro canal erótico |
|
1% |
[ 1 ] |
Discovery Channel / National Geografic |
|
14% |
[ 8 ] |
Fox |
|
3% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 54 |
|
Autor |
Mensagem |
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
ñ consigo ver P+A... sinceramente...
a maioria dos programas é um saco... rs
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Kd os canais músicais, fico séculos vendo sempre tem alguma coisa que eu gosto :_)
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Slayer Doll escreveu: |
adoooro akela Fashion House =] |
Eu não assisto muito não... Mas lá também passa O Aprendiz e The Aprentice (não sei cmo escreve) a versão do Trump, tem também Coupling (o original), q também é muito legal... Mas acho que P+A é um canal mais feminino mesmo.
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
P+A é MUITO feminino,mas o dia q eu mais ri na minha vida foi o meu irmao vendo o programa dakela dupla d gays q tenta conseguir um namoradfo pra uma solteirona XDD
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
É "Cupid" ou um troço do gênero... Eu nunca vi...
P+A é muito, garotos larguem os preconceitos e aprendam a decoram uma sala
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Fiquei em dúvida entre multishow e GNT...
Vai o multishow.
|
|
|
|
Bia Poop
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Claro/SP
Belle Casseb escreveu: |
P+A é muito, garotos larguem os preconceitos e aprendam a decoram uma sala |
E a se vestir também
Já obriguei meu irmão a assistir Esquadrão da Moda!
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Belle Casseb escreveu: |
P+A é muito, garotos larguem os preconceitos e aprendam a decoram uma sala |
auhauahuahuahauhua...
e ninguem merece esse programa aí dos gays... kkkkkkk
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
eu gosto de people+arts e discovery home health. posso passar o dia inteiro assistindo programas de comida e decoracao. hehehehe
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Discovery Channel / National Geografic sem dúvida
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
HBO para FILMES!
Sportv para ESPORTES!
WBTV para Series!
Sony para Series II!
AXN boas series e filmes!
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
É complicado definir UM único melhor.
Porém, se tivesse que escolher um hoje seria o Discovery. Apesar de metade dos programas sobre carro e ter uns documentários entendiantes de vez em quando, ainda tem programas que gosto como Mythbusters, tinha "O Futuro Agora", e outros documentários muito bons.
Dos outros canais sempre tem alguma coisa boa, em geral o SporTV eu assisto o SporTV News e quando reprisam jogos do Grêmio (desgraçados, por causa das Olimpíadas de inverno não reprisaram mais..).
Na ESPN e ESPN Brasil, além dos campeonatos internacionais, tem a NBA e o campeonato de Poker que são bons de assistir.
AXN, Warner, Fox, Multishow e Sony eu não assisto.
Bem como Nickleodeon (eu só assistia Kenan e Kel), Cartoon, Boomerang que nos últimos anos não tenho assistido.
Locomotion, HBO e Playboy TV eu não tenho.
Os documentários daquele History Channel são MUITO chatos.
Já o Animal Planet, as vezes você encontra algum programa legal ali.
GNT eu assisto Manhattan Connection e não vai muito além disso. O Saia Justa e o programa da Marília Gabriela dependendo de qual o tema ou quem for o convidado no caso da segunda, até é assistível. Assim como o "Contemporâneo".
Os telecines são uma decepção. Tem 5 canais e raramente você encontra algum filme que preste quando está sem nada para fazer. Tirando um ou outro "lançamento" na semana, isso quando o "lançamento" não é ruim também.
E por fim, no PA o Extreme Makeover é legalzinho. O Aprendiz e Miami Ink se você está sem nada para fazer também são opções..
|
|
|
|
LadyKao
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
O NatGeo e o Discovery são ótimos, os melhores!
Alguns programas do P+A também são bons.
Beijins!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
BEm,meu canal favorito é o FX,"oq o homem vÊ".
tirando esteriotipos estupidos, é a maior concentração de programas bacanas num só canal.
P+A eu só vejo american chopper. Discovery home+heath minha mãe q adora.
|
|
|
|
lunalestrie
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Os que mais vejo são sony e warner, especialmente os sitcoms, por mim teria um canal só com os shows de meia-hora.
Gosto também de alguns programas do P+A, Discovery Home etc, porque já torturo muito a minha mente o dia todo, quando vou ver tv quero algo leve e fujo dos dramas médicos (não agüento mais, só escapa grey's anatomy) e dos dramas sangrentos ou macabros.
Pra alugar é diferente, você escolhe a hora que vai ver, aí meu gosto é outro, mas na hora de um lanchinho depois de um dia de trabalho nada melhor que uma coisa leve pra não atrapalhar o sono ou a digestão.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar