Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
38% |
[ 21 ] |
Ótimo |
|
35% |
[ 19 ] |
Bom |
|
24% |
[ 13 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 54 |
|
Autor |
Mensagem |
flaviasereia
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Seguro
Grupos:
|
lz.maciel escreveu: |
Marcelo Carvalho da Silva escreveu: |
Eu só queria entender uma coisa. Talvez tenha sido erro de dublagem, mas o Locke disse que quem queimou o Barco foram "Os Outros". Que os outros estavam tentando prejudicá-los e dizendo ele: "Mataram pessoas nossas". Calma...são 48 sobreviventes. O Policial quem matou foi o Jack (suposição)...aquela mulher morreu afogada...e mais ninguém...quem morreu pela mão "Dos outros"?
O Capítulo de hoje eu não assisti, nunca vi...mas sei que será bom. Numbers...é um nome significativo...e que vai ser muito importante para frente e para mistérios como o site da Oceanic Airlines...não percam. |
ele so disse que não estão sozinhos na ilha tem outros.
Quem matou o policila foi o Sawyer e não o Jack. |
O Jawyer deu o tiro no policial, apesar dele mirar no coração ele errou e acertou o pulmão, Jack disse que agora sim o policial ia levar horas para morrer, todos saem da cabana e Jack fica sozinho com o policial gemendo, derepente os gemidos cessam de uma vez. Jack sai de lá arrasado e nem olha para o Sawyer, e todos que estavam fora da barraca baixam os olhos. Tudo indica que foi o Jack que fez uma eutanásia no policial, para que ele não ficasse sofrendo durante horas, pois o policial já tinha sofrido durante muito tempo.
|
|
|
|
bighead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
"Os Outros" mataram o Steve/Scott na praia. para que eles devolvessem a Claire.
no 1x15 - Homecoming, eu acho.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Quem matou foi o Ethan....
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
rafalonghi escreveu: |
alguém compreendeu por que o Jin não reagiu às investidas de Michael? pois bater o Korea também sabe! e ainda por cima murmurava* algo enquanto apanhava (proposital?)... (também não acho compatível a hipótese dele não bater para demonstrar sua inocência no incêndio) |
Para mim algo diferente já está operando no Jim. Ele não reagiu possivelmente porque está mudando interiormente, talvez também ele esteja querendo iniciar uma nova vida na ilha (e o fato dele voltar com as taquaras prova isso...). Numa primeira vista, sem a Sun - pelo que vimos no final do episódio, mas pode ser que ele estivesse apenas querendo se exilar para colocar os pensamentos em dia... Ainda pode ser que ele retome o casamento com a Sun... veremos!
|
|
|
|
annnna
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Poxa, eu fiquei com pena do Hurley por causa do fim das pilhas...
Espero que ele encontre uma mala cheia delas!! haha
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Ate que enfim a Sun pode tomar Sol a vontade né !
Obaa....ta chegando o episodio sobre o Hurley ...não vejo a hora !
|
|
|
|
1234321
|
|
Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: 1
brunogabor escreveu: |
ACABARAM AS PILHAAAAAAAAS!!
EU não AXEI que ISSO FOSSE POPSSIVEL!!!
UHULLL
\o/
vai dize
se o japa falasse ingles.. do nada.. ia se mtuuuuu tri!!
=DD
ah
qualquer o japa falo pro mikael no fm?
eu não intendi...
=/ |
não e japa é coreano..
c tm q ter respeito rapaiz...
sua mae não t da educacao?
.......
|
|
|
|
allefcapt
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Olá a todos,
Uma dica...
Vale a pena observar o que a filha do japones visitado pelo Jin-Soo Kwon está assistindo na TV...
Não notaram.... hummm... pena.
Um abraço a todos,
|
|
|
|
battle lego
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
A parte do Hurley no fim foi muito comédia...
A do Hurley na tv também foi boa, eu percebi na hora. Lost tem essas coisas, que nem no episódio que o Boone vai na delegacia da Austrália e no mesmo momento o Sawyer tinha acabado de ser preso...
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
annnna escreveu: |
Poxa, eu fiquei com pena do Hurley por causa do fim das pilhas...
Espero que ele encontre uma mala cheia delas!! haha |
Para o Hurley encontrar uma mala cheia de pilhas só se o Walt desejar isso com toda a intensidade... Quando ele deseja tirar certa combinação nos dados, já sabem que ele consegue, né? Uma mala cheia de pilhas não deve ser problema para o garoto!
Já sobre o que a menina que teve o pai escoriado estava assistindo, sinceramente não notei. Não vai dizer que o Hurley aparece novamente na TV...
|
|
|
|
Married
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
allefcapt escreveu: |
Olá a todos,
Uma dica...
Vale a pena observar o que a filha do japones visitado pelo Jin-Soo Kwon está assistindo na TV...
Não notaram.... hummm... pena.
Um abraço a todos, |
Já foi notado e já existe um tópico com a foto para quem quizer ver...
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Na primeira vez aparece ele entrando em um carro e na segunda vez e ele dando tchau pra camera
Pelo oq eu entendi lendo as falam de sun e jin aq no forum o hurley ganha na loteria sera que e verdade?
! |
Aviso - easic: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Pessoal, só uma coisa, parem de chamar o Jin e a Sun de Japoneses, eles são Coreanos isso num tem nada de relevante, é só todo mundo ficar melhor informado
|
|
|
|
Leviathan
|
|
Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Eu gostei muito.
|
|
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
battle lego escreveu: |
A parte do Hurley no fim foi muito comédia...
A do Hurley na tv também foi boa, eu percebi na hora. Lost tem essas coisas, que nem no episódio que o Boone vai na delegacia da Austrália e no mesmo momento o Sawyer tinha acabado de ser preso... |
Eu ia comentar sobre isso tambem...
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar