Autor |
Mensagem |
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Achei podre a cena de ontem em q os Michel e o Locke olham de longe onde o Walt tá e o urso atacando ele.... dá pra ver direitinho q foi feito em computador.... até q ficou legal... mas poderia ter sido mais realista..... o King Kong ficou mais realista q akilo... hehe
Muito esquisito isso do Walt... cara esse muleque é muito chato.... seria otimo se ele desse uma sumidinha mais do q em episodios em q não mostram ele
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Mas o orçamento de King Kong era de quanto?
Enfim, I hate o Walt também. Odeio, mesmo. Dificilmente gosto de crianças naquela idade. E não seria diferente com ele.
Foi uma pena o urso não tê-lo matado. Pena das grandes.
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
poisé..
tambem axei aquele urso meio mal feito..
pudiam te se puxado um poco mais..
ou era pra se assim mesmo.. mal feito..
ms eu não acho q seja o walt q crio o urso..
também não acho q o walt tenha poderes sobrenaturais..
não acho ou não quero axá..
pq seria muito ridiculo se no fim o walt tem poderes sobre naturais e a ilha é mágica..
poca criatividade né?
se for maquinas tambem vai se..
eu espero que tenham uma explicaçao bem plausivel praquele urso polar [albino canadense]
ele pode se um panda sem manchas..
uahiuahiauhaiuhauiah
|
|
|
|
sepultado
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Ananindeua
Alex73 escreveu: |
DEBORA SANTIAGO escreveu: |
duardooo, TALVEZ ESSE PROGRAMA LOST SEJA UMA GRANDE PEGADINHA, você já ASSSISTIU ED TV? TALVEZ ELES FAÇAM QUE ACREDITEM QUE É REAL MAS É UM PROGRAMA DE TV!!!
você CONCORDA COMIGO? |
UAU. Essa foi demais!!
Pegadinhas do Faustão |
aff..
pra q tuda essa descordancia, nos so vamos saber vendo o q vai acontecer com o passar dos espisodios, mais cedo ou mais tarde vamos saber ehehe ;p
|
|
|
|
trend
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 3
OW so falta aparecer pinguim esquimo essas coisas po como que pode um urso polar em uma ilha tropical.
Esses ursos dedevem ter alguma imunidade ao calor pois se não eles morreriam de calor isso leva a dizer que la na ilha tem um centro de pesquisa,OW o barco da frandesa trouxe esses ursos
|
|
|
|
Erickzinho
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Derrepente pode ser o mesmo urso...
O primeiro que apareceu pode ter pego o tiro, e depois de um tempo se recuperado ! hehehe
|
|
|
|
Jana Hetfield
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu acho que o urso tem a ver com o medo de alguém, que no caso viu o urso no gibi.
Porque eles ouviram aquele barulho na floresta e não viram o que causou, então quando estava caminhando e ouviram o barulho acontecendo de novo, o medo de um deles materializou o urso.
Acho q esse "monstro" assume várias formas segundo o medo (vixi esse forum faz a gente viajar mesmo, aff).
E depois, antes do Walt ser atacado, ele Também leu o gibi
Ninguém viu o "monstro" que o Locke viu (pq eu acho q ele viu) e que o Bonner viu pegando a Shannon (durante a "alucinação").
|
|
|
|
PiU
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
a teoria de ser um urso albino acho q ta descartada quase q totalmente né, 1º pq apareceu outro urso da mesma cor (tdo mundo sabe qlbinismo é raro) e 2º o fussinho é PRETO!
baseado na assinatura de um membro da comunidade aqui: LOST é pura LÓGICA..." acho q os grandes roteiristas desviam nossas atençoes para o fantástico, tipo: a relaçao dos ursos com o Walt, etc... muito bem, voltemos à logica, poderia numa ilha não gelada haver uma especie de ursos de pelagem branca? não um urso polar, um urso nativo da ilha so q branco|!
não esquecendo os darwinistas auhaua...pode haver uma parte da ilha q tenha um ambiente claro de onde vêm esses ursos d pelagem branca, mas não polares!
SERA??
|
|
|
|
guilhermao5
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Vocês repararam no gibi q o muleque estava lendo?
no gibi aparecia uma ilha suspensa no espaço e apareciam mosntros e um urso polar vocês repararam?
o Gibi era um prenúncio do que estava acontecendo?
será que o dono do waltz,(?)...sofre de uma especie de telecinesia e mentalizou tudo isso inclusive o gibi?
cara quando vi o gibi, me espanteIIIII.....ô loco!!!!!!!
|
|
|
|
julliano
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
aí galera o urso polar so esta ali pra pegar 1 sol.
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Klen escreveu: |
Mas o orçamento de King Kong era de quanto?
Enfim, I hate o Walt também. Odeio, mesmo. Dificilmente gosto de crianças naquela idade. E não seria diferente com ele.
Foi uma pena o urso não tê-lo matado. Pena das grandes. |
Essa vai ser uma boa mãe...
Como sabemos q era um urso polar ??????????? Só pq era branco ??????????
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É um urso polar. Ponto final.
Já foi confirmado.
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
é um urso polar claro ¬¬
ele estava de ferias e resolvel ir pegar um sol..
com a galera..
mais atiraram nele :'(
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Patricia Tanajura
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Bahia
[quote="guilhermao5"]Vocês repararam no gibi que o muleque estava lendo?
no [b]gibi[/b] aparecia uma ilha suspensa no espaço e apareciam mosntros e um urso polar vocês repararam?
o [b]Gibi[/b] era um prenúncio do que estava acontecendo?
será que o dono do waltz,(?)...sofre de uma especie de telecinesia e mentalizou tudo isso inclusive o gibi?
cara quando vi o gibi, me espanteIIIII.....ô loco!!!!!!! [/quote]
...acho que o gibi é uma pista, como o lance dos números que dão uma coordenada de um suposto grupo anterior. Maaaas, daí ao moleque (muuito chato, por sinal) ter algum poder sobre o que acontece... é pouca imaginação para um roteirista, não?!!
será que eu durmo durante o programa??? nunca reparei nada sobre o gibi e as coisas que tem nele... I'm too much lost!!
_________________ Aren't we all LOST?
|
|
|
|
kldura
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 1
Steve Jenkins e Scott Jackson (Morto) (Não disponível)
Ambos são freqüentemente confundidos ao serem citados. São sobreviventes do vôo, mas Scott Jackson foi o sorteado por Ethan para ser morto no cumprimento da ameaça de “uma morte por dia”. Steve, que estava dormindo perto de uma sobrevivente chamada Tracy, soube do urso polar que apareceu na ilha através do Hurley.
da onde tiraram isso??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: