Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
38% |
[ 21 ] |
Ótimo |
|
35% |
[ 19 ] |
Bom |
|
24% |
[ 13 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 54 |
|
Autor |
Mensagem |
jubs1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Não repararam? Quando o Locke conversa com o Walt sobre ter tacado fogo no barco, o Walt pergunta pro Locke se o pai dele é legal... e o Locke reponde que... NÃO! E nessa hora com um olho escuro e outro claro! Querem que a gente pense o que? Que o pai dele é o Demo? Hehehe, sinistro! Não repararam nisso não?
|
|
|
|
rag.doll
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha - ES
Grupos:
|
Diego santos escreveu: |
Pelo oq eu entendi lendo as falam de sun e jin aq no forum o hurley ganha na loteria sera que e verdade? |
Seria engraçado ele ganhar na loteria pra depois ficar preso numa ilha sem poder gastar o dinheiro
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
seria mesmo mais e oq parece
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
LostMetal
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - Pr
Eu Também vi o Hurley na tv,tipo entrando num carro.
Acho q tem algum misterio sobre ele.
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu ñ prestei atenção em nada desse episodio...
No lugar onde eu tava assistindo tava uma maior confusão
Ah! E sobre o Hurley vamos ver hj qual misterio dele hehe
Editado pela última vez por donvito em Quarta Março 01, 2006 23:04, num total de 1 vez |
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Ainda bem q quando eu to vendo no pc ou na globo não tem ninguem ou dou um berro ai o povo cala a boca
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
LostMetal
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - Pr
e mais uma coisa,aquele muleque me irrita.
ele podia ser atacato por um javali.
que f*** ter posto fogo na jangada
e ainda deixou o Jin leva a culpa e leva uma surra
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Lunnar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2
jubs1 escreveu: |
Não repararam? Quando o Locke conversa com o Walt sobre ter tacado fogo no barco, o Walt pergunta pro Locke se o pai dele é legal... e o Locke reponde que... NÃO! E nessa hora com um olho escuro e outro claro! Querem que a gente pense o que? Que o pai dele é o Demo? Hehehe, sinistro! Não repararam nisso não? |
Po é sério isto,a cho que irei Rever o Episódio só pra ver especificamente essa parte, pois não reparei nisso não O.O
|
|
|
|
Brian Kasugano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Nossa... acho q o Diabo ser o pai do Locke foi demais, não?
|
|
|
|
yupz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas / SP
esse episodio é bem legal mesmo...
PS.: AHSAUAHUASHUAHAUHUASA (rindo das especulações cabulosas que eu li agora)
|
|
|
|
jubs1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Brian Kasugano escreveu: |
Nossa... acho q o Diabo ser o pai do Locke foi demais, não? |
Hehe, lógico... não disse que acredito nisso... mas é claramente uma indução para que a gente fique especulando sobre o assunto por ser um diálogo meio sinistro né? :P Também acho que seria demais! há há!
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
jubs1 escreveu: |
Não repararam? Quando o Locke conversa com o Walt sobre ter tacado fogo no barco, o Walt pergunta pro Locke se o pai dele é legal... e o Locke reponde que... NÃO! E nessa hora com um olho escuro e outro claro! Querem que a gente pense o que? Que o pai dele é o Demo? Hehehe, sinistro! Não repararam nisso não? |
Quanto a esta pergunta de Walt e a esta resposta de Locke sinceramente eu não percebi. Ele respondendo ao Walt que Michael não é legal? Não vi isso. Já quanto ao lance do olho, percebi apenas que, do ângulo onde estava a claridade da fogueira, é natural que um olho tivesse mais iluminação e outro olho menos iluminação. Nada de sobrenatural, de demo ou seja lá o que for. Apenas efeito de claro e escuro.
|
|
|
|
*Paulinha*
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
nossa eu adorei esse episodeo... eu amo a shannon e u sayd eles são muitu meigus juntos...
|
|
|
|
sbrunin
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu assisti em inglês, não sei como foi no episódio traduzido pela globo!
mas achei estranho.
Nesse episódio quando o Jin, esta pegando as coisas dele das cavernas para ir morar na praia, a Sun está falando com ele em chinês, dai ela diz em Inglês:
Eu ia te deixar! (então ele olha pra ela, e ela continua falando em inglês)
Eu ia fugir.
Mas você me fez mudar de idéia.
Você me fez pensar que ainda me amava.
Eu quero voltar ao início. (dai ela volta a falar em chines com ele)
Pq isso?!?! Muito estranho?!?!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Foi assim mesmo no original.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |