Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
79% |
[ 86 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 16 ] |
Bom |
|
4% |
[ 5 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 108 |
|
Autor |
Mensagem |
Serch
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Nossa, q episodio foi esse?....muito bom!....na minha opniao o melhor ateh agora!
Uma pergunta: em alguma parte do aviao estava impresso esses numeros também, ou não tem nada a haver?
|
|
|
|
gwenabee
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos:
|
Sim, era a escotilha.
Valeu a pena ter ficado acordada até essa hora, mesmo tendo q acordar 6:30 amanhã!!
|
|
|
|
Fabene
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Abri um topico sobre a "ligação" entre Locke e Hurley (DELETADO)
(alguém (o Demello, so conheco ele de admin) deletou o topico, desculpa, não sabia que não pudia abrir em expeculações!)
sim, era na escotilha os numeros... ah... e a Francesa não Está la a 16 anos....
Editado pela última vez por Fabene em Quinta Março 02, 2006 02:09, num total de 2 vezes |
|
|
|
z3r0co0l
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Sim muito azar do hurley... sou fan do locke ... ele é um deus?
realmente percebi q praticamente todos os personagens estao ligados...
lock trabalhava na frabrica q hurley era dono aheuhaeuae
me arrepiei muito nesse episodio...
|
|
|
|
Serch
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Como assim não esta lá a 16 anos??
|
|
|
|
Fabene
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
a Expedição deles captou a transmissão, e depois que todos morreram (ou foram mortos) ela mudou a transmissão, logo, não é a mensagem dela se repetindo a 16 anos...
|
|
|
|
Ivo
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
a ilha provavelmente fika no pacifico....
|
|
|
|
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
Fabene escreveu: |
a Expedição deles captou a transmissão, e depois que todos morreram (ou foram mortos) ela mudou a transmissão, logo, não é a mensagem dela se repetindo a 16 anos... |
você sabe se ela não apertou o botao reset da repetidora
|
|
|
|
rag.doll
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha - ES
Grupos:
|
Serch escreveu: |
Uma pergunta: em alguma parte do aviao estava impresso esses numeros também, ou não tem nada a haver? |
Impresso não sei, mas tem o número do vôo, que era 815, uma junção de dois dos números...
Sobre o Locke e a Claire não tenho tanta certeza que ele sabia como vocês tão falando, pra mim ele fez o berço porque ela tava com 9 meses, depois ela falou que era aniversário e ele aproveitou pra dar como presente de aniversário em vez de um simples presente... não acho que tenha muita coisa por trás disso.
|
|
|
|
Gerson Galli
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
kct, nunca vou jogar na mega-sena com esses números, que meda!! Alguém se arriscaria?
|
|
|
|
Serch
|
|
Grupos:
|
rag.doll escreveu: |
Uma pergunta: em alguma parte do aviao estava impresso esses numeros também, ou não tem nada a haver? |
Impresso não sei, mas tem o número do vôo, que era 815, uma junção de dois dos números...
Sobre o Locke e a Claire não tenho tanta certeza que ele sabia como vocês tão falando, pra mim ele fez o berço porque ela tava com 9 meses, depois ela falou que era aniversário e ele aproveitou pra dar como presente de aniversário em vez de um simples presente... não acho que tenha muita coisa por trás disso. |
Verdade...o 815....tem também o primero numero q é o 4 e o ultimo q é o 42, q somado, da 46, o numero de sobreviventes, acho q viajei agora..rsss..
|
|
|
|
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
rag.doll escreveu: |
Sobre o Locke e a Claire não tenho tanta certeza que ele sabia como vocês tão falando, pra mim ele fez o berço porque ela tava com 9 meses, depois ela falou que era aniversário e ele aproveitou pra dar como presente de aniversário em vez de um simples presente... não acho que tenha muita coisa por trás disso. |
Concordo plenamente, que presente melhor pra um grávida de 9 meses oO?
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu vo jogar
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Fabene
|
|
Grupos:
|
tralala escreveu: |
Fabene escreveu: |
a Expedição deles captou a transmissão, e depois que todos morreram (ou foram mortos) ela mudou a transmissão, logo, não é a mensagem dela se repetindo a 16 anos... |
você sabe se ela não apertou o botao reset da repetidora |
Voce prestou atenção no episodio? quando o Hurley chegou na casa do cara que deu o numero pro amigo dele, a esposa disse que o "Sam" escutou esses numeros fazia uns 16 anos... logo ela não apertou o reset
|
|
|
|
rag.doll
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha - ES
Grupos:
|
Gerson Galli escreveu: |
kct, nunca vou jogar na mega-sena com esses números, que meda!! Alguém se arriscaria? |
Pra mim essa vai ser a sequencia mais jogada essa semana
Depois dá-se um jeito de viver com o azar
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |