Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
79% |
[ 86 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 16 ] |
Bom |
|
4% |
[ 5 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 108 |
|
Autor |
Mensagem |
Fabene
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
os Numeros do Hurley em Hexadecimal
4 = 4
8 = 8
15 = F
16 = 10
23 = 17
42 - 2A
4 8 F 10 17 2A
não me diz nada
a não ser 4 8 vivos... mas isso da em Decimal tambem
Sem falar na parte da ponte, Charlie olhas pro Sayid e pro Jack e diz, Se ele pode eu posso!!!
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
algumas pessoas questionaram sobre o fato de Locke não trabalha nescessariamente na fábrica do fofão. Acho que é mais improvavel ele não trabalhar, do que trabalhar! Pq já deu pra ver que TODOS eles tem alguma ligação...
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Esqueci de mencionar que não acredito que o locke sabia do aniversário dela, apenas tinha consiência de queela iria ter o bebê logo e que ele não tinha onde ser acomodado, levando em consideraçao tudo o que ela passou nos últomos dias seria bom pra ela o presente.
Locke é um cara inteligente, um cara sábio, observador, não um paranormal ou alguém aliado aos ETs, cientistas, diretores do Big Brother ou os cambal
|
|
|
|
Fabene
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
pois é... eles podem nem saber disso... mas seria coincidencia d+
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Dada as circunstâncias tenho quase certeza que realmente se trada da mesma fábrica, fis o questionamento pelo simples fado de já tomarem isso como verdade sem ter uma prova concreta.
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
putz.. q doido esse episódio. + pra mim ainda compete pau a pau com aquele "Raised by Another" sobre a Claire.
alguém ai sabe quando foi a primeira vez (a primeiríssima mesmo) q os números apareceram?? eu li na net q "tudo" girava em torno desses números, mas não lembro d t visto em nenhum episódio. foi no episódio piloto? (q por akso eu perdi umas partes)
|
|
|
|
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
tipo acabou o episódio mostrando a escotilha que Lock e Boone ainda não acharam um jeito de abrir. Tava pensando com meus botões, a Rosseau usou explosivos na armadilha dela, sera que ela não teria mais um poco pra emprestar não ? O fofão fico amigo dela agora Também, e ela até mando um oi pro Sayd huaeuheauhea
|
|
|
|
zebrado
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: 1
Grupos:
|
4 8 15 16 23 42
8-4 = 4
15-8 = 7
16-15 = 1
23-16 = 7
42-23 = 19
4 + 7 + 1 + 7 = 19
19 "Deux Ex Machina"
Próximo episódiosódio de lost !!!!!!
O que vocês acham ?[/b]
|
|
|
|
Nafa
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Omg, Melhor episódio q deu até agora, revelo muitas coisas como por exemplo:
Pq o Hurley apareceu na tv no episodio anterior,
Que o Locke é o kara! ( deu presente sem saber q era aniver da claire)
Que Hurley Estava certo q os numeros são amaldiçoados,
Que o Hurley é Agil pra se desvia da armadilha XD
Que o Hurley é Ricão!
Entre outras coisas!
|
|
|
tralala
|
|
Grupos:
|
galera o mais importante não foi dito ainda!
é que o peso-morto ganho acho que 40 mil dolares do Hurley no Gamão e agora sabemos que ele pode pagar huaeuauhea
|
|
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Uns dos melhores episodios até agora.
Quem diria, hein. Hurley ricão. E os tais numeros, o que serão eles?
Mas uma coisa que não faz muito sentido e que as pessoas em volta de Hurley não estavam tendo problemas, além de claro, o avião ter caido. Mas hoje, o Charlie quase morre quando vai atravessar a ponte, estranho.
Quanto a fabrica de caixas, com certeza o Locke trabalhava la sim, e to achando também que o Locke e o cara, não o cara legal que ta parecendo, mas sim o cara que sabe de alguma coisa a mais e que ta manipulando todos pra algum tipo de armadilha.
E Lost realmente ta indo pra um lado mais mistico.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
OMFG!
Locke sabe do aniversário da Claire porque ELA comentou isso com ele. Vejam o episódio.
Vocês se apegam em detalhes bestas, mas não prestam atenção no que é mostrado na série....
E a francesa ESTÁ na ilha faz 16 anos, assistam os episódios, assistam!
|
|
Fabene
|
|
Grupos:
|
como pode provar que a Francesa está na ilha a 16 anos?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vendo os episódios 09 e 18, que tal?
|
|
Fabene
|
|
Grupos:
|
Seria um pouco mais efetivo se contasse ;-) afinal, já foram exibidos, e pode ter algum detalhe que eu não vi
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar