Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x18 - Numbers

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x18 - Numbers « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
79%
 79%  [ 86 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 16 ]
Bom
4%
 4%  [ 5 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 108
Autor
Mensagem
flaviasereia
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 07:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
[quote="ogro"]OMFG!

Locke sabe do aniversário da Claire porque ELA comentou isso com ele. Vejam o episódio.

É verdade, mas ela só contou isso a ele, quando ele já estava terminando o berço. O que o povo tá questionando é que ele soubesse antes e por isso começou a fazer o berço para o bebe.

flaviasereia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flaviasereia
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 08:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Eu estou viajando ou no primeiro episodio esses numeros também aparece na mensagem da Francesa? E não foi esse o numero que o Sayid fez as contas e chegou a conclusão que a mensagem foi emitida a 16 anos?? Question

flaviasereia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rotta
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 08:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Foi o episódio mais louco da série, matou a pau, os caras Também capricharam, até na hora em que a Claire é levantada sendo ajudada pelo Locke sua camiseta dá uma pequena erguida e o que aparece por baixo da camiseta parece realmente ser a sua barriga e não um enchimento qualquer, sei lá, podia ser um travesseiro, um uma melancia! hahahahaha, melhor episódio até agora!!!! Foi de arrepiar!

Rotta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
felip3c
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 08:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
O hurley tava na tv, pq tava mostrando quando ele ganho na loteria...
Nossa os numeros tão por toda parte, na mensagem q o carae a danielle ouviram, na escotilha, muito estranhoooo
falou

felip3c está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HP
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 08:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Muiiittoooo bom o epsodio, alias ninguem se atentou que Hurlei era "Louco", pois morava em um hospicio.

Muito legal o Locke ter feito um bercinho para cleir

[]s

HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rotta
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 08:47  |  Assunto: Responder com Citação

O Hurley morou num hospício? Eu não percebi esse lance...

Rotta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
JVASPAWN
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 08:49  |  Assunto: Responder com Citação

zebrado escreveu:
4 8 15 16 23 42

8-4 = 4
15-8 = 7
16-15 = 1
23-16 = 7
42-23 = 19

4 + 7 + 1 + 7 = 19

19 Arrow "Deux Ex Machina"

Próximo episódiosódio de lost !!!!!!

O que vocês acham ?[/b]

Galera, é sério, daqui a pouco o pessoal vai encontrar a SEQUÊNCIA FIBONACCI oculta neste números... hehehe

Concordo com a maioria: o Hurley definitivamente é o cara... rsrsrs os flash backs dele foram muito engraçados, tudo dava errado pro cara...

O Charlie ficou muito p da vida ontem quando o Hurley não contou a estória toda pra ele, será que o Hurley vai consertar isso?

Quando será que eles abrirão aquela MALDITA escotilha??? acho que algumas respostas poderão ser encontradas lá...

Bem, fica a expectativa.

JVASPAWN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rubensag
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 09:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Bom dia gente.... nossa, este episódio foi D+!!!!

Não querendo perturbar ninguém, mas é que eu teva quebrado e acabei pegando no sono, Sad quando acordei o capitulo já tava passando, tava na parte em que o Hurley tava na praia andando, e dai passou um flash-back dele com a mãe indo ver a casa nova e logo depois ele acha o cabo na areia....

Pergunto.... eu perdi muita coisa??? alguém pode me contar em resumo o que ocorreu no começo do capitulo??? Question

Quem puder fazer isso eu agradeço um montão.... valeu... fui Applause

Editado pela última vez por Rubensag em Quinta Março 02, 2006 09:08, num total de 1 vez
Rubensag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Diioggo
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 09:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[Globo]
Um dos melhores capítulos até hoje!!
As dúvidas ficaram
Arrow A natureza desses números: o Leonard no hospício (não sabemos como eles se conheceram) mencionou que o Hurley abriu a caixa. Pergunto: Teria alguma relação com a mitologia da caixa de Pandora?
Arrow O Hurley vai ter que pagar 83 mil dólares para o Walt em apostas no jogo de gamão!
Arrow Creio que os personagens tiveram um contato ou tem alguma relação uns com os outros antes de entrarem no avião, ou seja, não é atôa que estavam no mesmo avião
Arrow O que sempre fico em dúvida, será que tudo é coincidencia ou realmente tudo tem uma explicação lógica?

Diioggo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Diioggo
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 09:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Rubensag escreveu:
Bom dia gente.... nossa, este episódio foi D+!!!!

Não querendo perturbar ninguém, mas é que eu teva quebrado e acabei pegando no sono, Sad quando acordei o capitulo já tava passando, tava na parte em que o Hurley tava na praia andando, e dai passou um flash-back dele com a mão indo ver a casa nova e logo depois ele acha o cabo na areia....

Pergunto.... eu perdi muita coisa??? alguém pode me contar em resumo o que ocorreu no começo do capitulo??? Question

Quem puder fazer isso eu agradeço um montão.... valeu... fui Applause

Verifique em Sinopses os resumos quando perder algum capítulo

Diioggo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 09:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Episódio de ontem um dos melhores da série até agora. Fantástico. As coisas começam a se descobrirem. O flashback de Hurley ficou por um dos últimos porque aparentemente ele tem uma ligação maior com a ilha... com os números da ilha... E talvez com os demais sobreviventes... Pelo visto Locke - da fábrica de caixas - era então um funcionário de Hurley? ... Puxa, e acho que ainda tem mais coisas!

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fabene
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 09:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
será que a p*** que o Locke conversava ta no voo? não duvido viu?

Fabene está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gervasio
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 09:55  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
fatty_bolger98 escreveu:
O Locke parecia q sabia do aniversário da Claire antes dela dizer. Muito sinistro...

Dani Hoss escreveu:
o locke sabia que era aniversário da claire! fala sério esse cara sabe de tudo?

rag.doll escreveu:
Sobre o Locke e a Claire não tenho tanta certeza que ele sabia como vocês tão falando, pra mim ele fez o berço porque ela tava com 9 meses, depois ela falou que era aniversário e ele aproveitou pra dar como presente de aniversário em vez de um simples presente... não acho que tenha muita coisa por trás disso.

gutojorge escreveu:
Esqueci de mencionar que não acredito que o locke sabia do aniversário dela, apenas tinha consiência de queela iria ter o bebê logo e que ele não tinha onde ser acomodado, levando em consideraçao tudo o que ela passou nos últomos dias seria bom pra ela o presente.

Nafa escreveu:
Que o Locke é o kara! ( deu presente sem saber q era aniver da claire)

Podem me chamar de desatento, ou talvez de estar me apegando a detalhes bestas (como já foi comentado de forma infeliz pelo moderador Ogro em mensagens precendentes, afinal o fórum LostBrasil serve também para divagações, ou me enganei?), mas não me lembro da Claire dizer com antecedência ao Locke que era o aniversário dela, a não ser momentos antes dele entregar o presente a ela. Era isto que estava sendo discutido. E então, o que era para ser um simples presente de Locke para Claire, inteligentemente foi dado como um presente de aniversário.

Agora uma constatação, por trás do presente, a intenção de Locke em saber mais daquilo que Claire conseguiu lembrar de quando estava com os outros... Notaram que ele disse que era bom em juntar peças de quebra-cabeças? Ou ele quer saber o que Claire viu quando estava com os outros ou quer saber até onde Claire sabe da ilha e dos outros... Mistério...

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
eric.virtual
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 09:57  |  Assunto: Re: Onde tava aquilo? Responder com Citação

us33d escreveu:
onde tavam aqueles numeros no episodio de hoje, no final?
eu fui tomar um gole d'agua dai quando olhei só tava os numeros num bagui preto. cinza sei lá

era o que aquilo?

era a tampa da escotilha

eric.virtual está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SnowWhite
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 09:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Fantástico esse episódio.....

Agora o q me intrigou foi a historia dos numeros serem malditos... pelo q eu entendi o Hurley jogou com os numeros e todos a sua volta menos ele se machucavam de alguma forma. então isso quer dizer q ele pode sim ser a razão da queda do avião... tipo... ele kuase q não pega o avião... mas ele conseguiu pegar... e foi parar justamente onde os numeros se originaram.

SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo Página 5 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x18 - Numbers
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida