Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Sim, é por causa dos números que a camiseta do LostBrasil é como é.
4 8 15 16 23 42
Vou dar a primeira dica de como vocês podem descobrir mais coisas.
4 - Locke está a 4 anos na cadeira de rodas
815 - número do vôo e cofre da Kate
23 - poltrona do Jack no avião
16 - a primeira cirurgia de Jack foi numa garota de 16 anos.
Divirtam-se!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Março 20, 2006 03:48, num total de 1 vez |
|
|
|
Fabene
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
isso tem sentido? ou é só teoria ou oficial?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
É mais uma brincadeira que o criador de Lost faz.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
☜find_me
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: ???
Grupos:
|
"Acredito ser Spoiler, por favor apaguem se for realmente revelador"
Eu vi em algum lugar, acho que foi no "famoso" site da oceanic que os numeros Também aparecem como sendo divisores etarios entre os passageiros...tipo 4 pessoas com idade entre...8 Pessoas com idade entre... e assim por diante...
Acho que foi assim que eu entendi pela minha rapida passagem pelo site... como não curto esse negocio de spoiler por favor se esse conteudo aqui mostrado for de certa forma muito relevante para o correto andamento da serie apaguem o mesmo sumariamente...
A minha intenção foi somente compartilhar um fato que notei...desculpe se for causado algum transtorno posterior.
|
|
|
|
Fabene
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
☜find_me	, muito boa essa tecnica "anti-Spoiler" ;-)
mas o que eu quis dizer essa informacoes, tipo 16 anos é a idade da primeira cirurgia do jack, a dele era 23C ^^
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A francesa está na ilha faz 16 anos.
|
|
☜find_me
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: ???
Grupos:
|
Citação: |
☜find_me	, muito boa essa tecnica "anti-Spoiler" ;-)
mas o que eu quis dizer essa informacoes, tipo 16 anos é a idade da primeira cirurgia do jack, a dele era 23C ^^
|
Ah sim eu entendi que você só quer saber se estão comparando fatos já revelados no seriado(como a idade da 1º cirurgia do jack e tal) com os "bad numbers"... citei o que achei no site por se tratar de mais uma aplicação dos "bad numbers"...só que não revelados ate agora se são teoria ou algo realmente a ser utilizado na serie...e pro meu gosto tem um certo teor spoiler né...pq de acordo com o que eu vi esses "bad numbers" vão aparecer muitas vezes ainda, e onde menos esperarmos.
*Pergunta idiota: Por acaso quando o Jack se propos a aguardar que o marido daquela senhora voltasse do banheiro, ele mudou de assento ou eu e minha irmã estamos ambos fantasiando algo que não ocorreu?????
|
|
|
|
Fabene
|
|
Grupos:
|
se o "spoiler" faz sentido (Acho que não é Spoiler, porque é so a pessoa correr atras pra ver) QUOTE-SPOILERta meio equivocado... o Locke parece o mais velho, o resto tudo em torno dos 30 anos...
sim ele mudou de lugar, mas parece que nem muito longe, tem que ver onde ela estava sentada, e o marido do lado, mas ACHO ele tava na 23C e ai mudou pra perto dela
|
|
|
|
☜find_me
|
|
Grupos:
|
Citação: |
sim ele mudou de lugar, mas parece que nem muito longe, tem que ver onde ela estava sentada, e o marido do lado, mas ACHO ele tava na 23C e ai mudou pra perto dela
|
Ah... minha irmã, eu e a nossa sanidade agradece....
...
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
a maquina de xerox que o charlie vendia era algumacoisa-815, não?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
SEM spoilers, NADA mesmo.
Acredito que tenha ficado claro...
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
recompensa da Kate.. 23 mil
|
|
|
|
Fabene
|
|
Grupos:
|
Não tinha uma tag TAG SPOILER?
Bingow, será que isso ai não é passagem biblica?
tipo, livro 4, e tal? (Codigo DaVinci a lot)
alguém pode verificar isso ai?
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
-815 é o numero do cofre que a Kate abriu
-8 é a idade do Sawyer quando seus pais morreram
-16 anos desde que a mensagem francesa começou a ser transmitida
-23 é a fila onde Jack e Rose estavam sentados no avião
E os números tem alguma relaçõa muito forte com a ilha, afinal, a equipe de Danielle ouviu-os, o Leonard (amigo do Hurley) também e eles estão gravados na escotilha...
Será que a suposta "maldição" dos números tem alguma coisa a ver com as coisas que acontecem na ilha?
_________________ 3x01:Season Premiere
Editado pela última vez por TheLostLady em Quinta Março 02, 2006 16:58, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Tag spoiler não é para ser usado na GLOBO, apenas em Outros Seriados.
Spoilers vão na Spoiler Zone...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|