Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
79% |
[ 86 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 16 ] |
Bom |
|
4% |
[ 5 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 108 |
|
Autor |
Mensagem |
Fabene
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
sera que não é coordenada? tipo latitude e longitude? graus?
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Fabene escreveu: |
Hurley tem uma Fabrica de Caixas (não ouvi onde) mas acho que foi California, seria o John Locke funcionario do Hurley? |
Observem que ele também tinha um negócio no Canadá... Ontário, se não me falta a memória... do mesmo local de onde veio Etham Rom, um dos outros? Mera coincidência?
|
|
|
|
piloto do avião
|
|
Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
perai mas o tal do ethan tava ow não no avião?
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
O Ethan pelo que se deu para ver não estava no avião,ele já estava na ilha.
Quanto ao episodio foi otimo como sempre,o gordão sofreu muito no episodio.Numbers NOTA:9,2
Editado pela última vez por Luis Fernando em Quinta Março 02, 2006 10:56, num total de 1 vez |
|
|
|
Diioggo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1
Grupos:
|
O Ethan já estava na ilha. Ele não era passageiro!!!
|
|
|
|
Arges
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Bom, de fato a Danielle está na ilha há 16 anos, contados a partir de "agora". Quando o amigo do Leonard ouviu a transmissão foi há 15, 16 anos contados a partir de "uma ano atrás", quando o Hurley foi atrás da mulher.
Ou seja, não há nenhuma incongruência temporal nos relatos feitos até agora na série. O pessoal viaja mesmo em detalhezinhos sem maior relevância... Mas tudo bem, afinal, estamos aqui para isso!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Fabene escreveu: |
será que a p*** que o Locke conversava ta no voo? não duvido viu? |
Ela não foi.
|
|
HAGAR
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Muito legal! O Hurley é muito engraçado, morri de ri quando ele abraça a francessa... hahahhah. Mas, coloco aqui para os lostsmaniacos um texto que achei no site comentando sobre o episodio:
Episódio 18: Numbers
4,8,15,16,23,42.
Vocês já sabem o quanto eu adoro este episódio, e provavelmente depois desta noite adoram também. Gosto por vários motivos: a forma como o mistério é apresentado, um pouco diferente dos demais graças à opção cômica, o crescimento de Hurley, um dos personagens mais carismáticos. Mas o motivo principal está bem óbvio: mistério novo, dos grandes, e a primeira coisa - além do avião - a unir todos os personagens. A partir de hoje, há um novo ângulo. É provavelmente o episódio mais importante da temporada.
Vocês não imaginam o quanto eu esperei para que esse episódio passasse na Globo e eu pudesse finalmente dividir com vocês minhas tendências nerds de ficar vendo os números em todo lugar. ELES ESTÃO EM TODO LUGAR. Lembram daqueles milhares de 815 que eu falava "olha, é o mesmo número do vôo?" Pois bem, agora vocês já sabem que 8 e 15 eram parte da sequência vencedora de Hurley. E o número do vôo. Do cofre da Kate. Da copiadora do Charlie. Do sonho de Claire.
E esses, claro, são os mais óbvios. Com um pouco mais de esforço lembramos que foram 48 sobreviventes (4 e . Olhando de perto, quase sempre que há um relógio na cena os números dos minutos pertencem à sequência. Com muuuuito mais esforço, há quem chegue à conclusões como: a tatuagem de Charlie é um verso de Strawberry Fields Forever, 8ª música do 15º álbum americano dos Beatles. Ou que o país natal do casal coreano comemora sua independência no dia 15 de agosto (8/15 na forma americana). Eu não chego nem a um décimo dessas conclusões, mas é divertido.
E como se esse novo elemento não fosse suficiente para deixar todo mundo tonto, há ainda a pergunta do dia: quem notou que Hurley era dono de uma fábrica de caixas...exatamente o lugar em que Locke trabalhava?
Fonte: http://zapeatrix.blig.ig.com.br/
|
|
|
|
jubs1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Que eu me lembre agora, dentre tantas referências aos números, tem duas que ainda não falaram aqui:
* O Jack na fila no aeroporto insistia porque precisava enterrar o pai em 16 horas.
* O Jack falando pra Kate que se deixava invadir pelo medo apenas por 5 segundos.
... e tem mais um montão de referências a estes números! Em várias situações!
|
|
|
|
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Cara, episódio excepcional!
O Hurley ganhou na loteria?!? E aquela onda dos Números? 4 8 15 16 23 42, sinistros.... Tudo tava acontecendo de ruim ao redor dele e nada com ele...
Achei muito boa a parte em que ele começava a procurar o significado da combinação e falava com o cara do hospício? como será que eles se conheceram? e a cara que o Hurley fez quando o Charlie disse que ele tava ficando maluco e ele disse bravo "Eu não sou louco"? Aquela última cena foi incrível!
O Hurley com certeza era dono da fábrica de caixas do Locke, afinal parece que todos eles estavam ligados de alguma forma.
A parada do Locke fazer o presente, não achei nada de mais, afinal a mina tava quase de nove meses e mesmo sem ele saber que era o aniversário dela, ele deu um presente para a nova mamãe. Nada de mais...
+ mesmo assim, o Hurley foi o personagem que revelou mais coisas interessantes.
ele nos mostrou no episódio de sexta,acho , como os Losts faziam suas necessidades e como eles faziam para s limpar.
ele definitivamente foi a causa do avião cair (com o azar, não com o peso)
ele fez amizade com a francesa mais rápido que o Sayd, e botou mais medo também.
E ele tem mais agilidade que o Locke! Viu como ele desvia de armadilhas?
jubs1 escreveu: |
Que eu me lembre agora, dentre tantas referências aos números, tem duas que ainda não falaram aqui:
* O Jack na fila no aeroporto insistia porque precisava enterrar o pai em 16 horas.
* O Jack falando pra Kate que se deixava invadir pelo medo apenas por 5 segundos.
... e tem mais um montão de referências a estes números! Em várias situações! |
Realmente num tinha reparado nessas referencias.... mas tem algumas em especial no episódio passado q eu queria relembrar.
Caso alguém tenha visto a parte em que o Hurley dá uma entrevista à imprensa e ele faz menção ao tempo de trabalho de seu avô e daí ele começa a citar números? quais são eles, alguém lembra?
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
O negocio das necessidades eu não lembro de ter visto pq to com essa curiosidade a muito tempo
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
HAGAR escreveu: |
Vocês já sabem o quanto eu adoro este episódio, e provavelmente depois desta noite adoram também. Gosto por vários motivos: a forma como o mistério é apresentado, um pouco diferente dos demais graças à opção cômica, o crescimento de Hurley, um dos personagens mais carismáticos. Mas o motivo principal está bem óbvio: mistério novo, dos grandes, e a primeira coisa - além do avião - a unir todos os personagens. A partir de hoje, há um novo ângulo. É provavelmente o episódio mais importante da temporada. |
Avião? Um novo avião? Um novo ângulo? União de todos os personagens? Caramba. Não perco por nada o episódio de hoje!
|
|
|
|
clayton vernizzi
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Nossa que episodio louco esse,sera que os numeros abrem a escotilha?
eo cabo que vem da praia,ninguem vai ver de onde vem?Equele japones esta dando raiva dele.cada episodio que passa fica melhor...
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Episódio excelente
Gostaria de saber do Dellmello pq na descrição do episódio ele escreveu "Segundo os criadores de Lost, um episódio chocante"? não entendi
|
|
|
|
gervasio
|
|
Grupos:
|
clayton vernizzi escreveu: |
Nossa que episodio louco esse,sera que os numeros abrem a escotilha? |
Taí um raciocínio lógico, simples e sensato. É bem possível que a combinação dos números abra a escotilha, clayton vernizzi, é bem possível! Mas como já foi relatado aqui mesmo, estes números estão pululando por toda a parte, em situações com todos os personagens... Mistério... Mistérios!
Dia 10 de março chega logo, então saberemos como foi a primeira temporada inteira... Mas pelo visto os mistérios não se encerrarão todos numa só temporada... Senão as temporadas seguintes não teriam o apelo desta... Tomara que a Globo adquira os direitos de exibição da segunda temporada e que possa, pelo menos, colocar mais cedo, antes do jornal da Globo já estaria de bom tamanho!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar