Você vai comprar o DVD da 1º Temporada |
Sim! Vou comprar com certeza! |
|
32% |
[ 542 ] |
Já comprei em pré-venda! :) |
|
8% |
[ 148 ] |
Vou tentar ganhar na promoção. |
|
6% |
[ 114 ] |
Vou alugar para ver os extras. |
|
8% |
[ 137 ] |
Talvez. |
|
13% |
[ 220 ] |
Não, muito caro. |
|
31% |
[ 523 ] |
|
Total de Votos : 1684 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
acho que vale sim a pena comprar o Box Original....pode até ser muito dinheiro,Mas não está Caro!!!
Tem muitos outros seriados ai de menor prestigio que custam ainda mais.Por isso acho que cada centavo meu vai valer a pena pra poder ter esse Box....
|
|
ZeroCool1974
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 18 de Dezembro de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Realmente não é barato, pagar R$ 154,90 a vista, mas comprando a prazo fica mais suave, o Shoptime está vendendo em 12x sem juros e com frete grátis, ou seja, vai sair por R$ 12,91 ao mês, é só economizar alguns trocados por mês que todo mundo pode comprar o seu box original, fala sério! Quem não tiver coisa de 13 reais pra gastar com isso por mês é muito mendigo! Hehehehe.
|
|
|
|
Tiagoh89
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
160 reais caro em... acho q vo copia os da locadora.. ou então pega os dvdrip q tem de episodios por ai.. (já to fazendo)
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
vou comprar! já economizei tenho 150 reais dai meu pai paga o resto!
uhahuahuahuahu
agora é só esperar março(não vejo a hora)
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Talvez eu compre, quando baratear mais
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
bnherzog
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Vou comprar não só esse, mas todos que aparecerem sobre o filme
|
|
|
|
gollum
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/São Paulo
sou dependente dos meus responsáveis...
então...
tenho certeza que não vou ter, mesmo minha mãe gostando de Lost também, minha família é meio f*$@
|
|
|
|
arthur[dvd]
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
caro pra cra**** lgo baxei da net =D
|
|
|
|
fabiomeza
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Acabei de Depositar hoje o valor exato de 167,82 com o Maior prazer do Mundo. Agora é só esperar até Março
|
|
|
|
Lucas Screeched
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Eu vou tentar comprar , mas o dinheiro nunca tá fácil portanto tenho um pouco de fé que comprarei.
|
|
|
|
rodolfoher
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Rh muito caro...asssim não dá
|
|
|
|
robert1234
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
99999999x de 10 centavosss
ai eu compro
|
|
|
|
jacare.p
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
já comprado em pré-venda!!
esperando ansiosamente...
|
|
|
|
MidiaNGameZ
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
vou comprar nem que eu divida em 4 8 15 16 23 42 vezes
hehehehehehe
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
MidiaNGameZ escreveu: |
vou comprar nem que eu divida em 4 8 15 16 23 42 vezes
hehehehehehe |
Melhor post do tópico...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |