|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ spoiler ] 1x20 - Do No Harm |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 74 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 33 ] |
Bom |
|
13% |
[ 19 ] |
Regular |
|
4% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 137 |
|
Autor |
Mensagem |
sombra00
|
|
Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
brunobh escreveu: |
Alguém perguntou o que o avião estaria fazendo por ali. Bem, a heroína é um produto final do ópio, originário da Ásia. Provavelmente como acontece na Amazônia, Mato Grosso, com a cocaína, acontece no Oceano Índico, com a heroína. Se isso acontecesse há alguns episódios atrás, acredito que seria uma prova de fogo para o Charlie, mas ele está bem mais maduro agora. Somente um rompimento ou acidente com a Claire, o faria ter uma recaída. Ele está numa boa agora.
|
Sei não, pode até estar maduro, mas ele só largou a droga porquê Locke fez ele ver que uma hora seu abastecimento iria chegar ao fim, mas agora ele terá a possibilidade de uma vida "alegre" na ilha, que poderia até se transformar na ilha da fantasia pro cara...
Imagina só o Tatoo recebendo o Charlie em sua primeira viagem huahuahuahuahuahua
|
|
|
|
bibirossini
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Votorantim-SP
Grupos:
|
Afff.. finalmente alcancei vocês! heheheh
Hj assisti o 19 e o 20... Quase morri nesse último! Que desespero......rss
Bem, na hora que o Boone está no avião e pega o rádio, alguém do outro lado responde e ainda diz que não houve sobreviventes do vôo 815... Meu Deus!!
Mesmo ele sendo chatinho, fiquei com pena dele....
Na hora que o Jack quase amputa a perna dele, eu não aguentei!!! Quase tive um treco junto!
A Kate fazendo o parto da Claire foi demais! hehehe... Que coragem, hein!
Enfim, achei o melhor episódio até agora! Aliás, eu acho um episódio melhor do que o outro....heheheh
Vamos aguardar até dia 4 de maio... Espero que o tempo voe!
|
|
|
|
Laura_Rose
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Lost in Sawyer's body.
Citação: |
Bem, na hora que o Boone está no avião e pega o rádio, alguém do outro lado responde e ainda diz que não houve sobreviventes do vôo 815... Meu Deus!! |
Não sei se vocês já viram, mas há controveérsias sobre o que o Boone ouviu há quem diga q a pessoa do outro lado fala "no, we're the survivors of the oceanic 815". Eu Também não sei, eu fico colocando milhões de vezes e bem na hora q a pessoa fala isso, o Locke grita em cima... só sei que eu fiquei com medo!!
|
|
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
Até q enfim cheguei nesse episódio!
Laura_Rose escreveu: |
Não sei se vocês já viram, mas há controveérsias sobre o que o Boone ouviu há quem diga q a pessoa do outro lado fala "no, we're the survivors of the oceanic 815". Eu Também não sei, eu fico colocando milhões de vezes e bem na hora q a pessoa fala isso, o Locke grita em cima... só sei que eu fiquei com medo!! |
Nossa! não sabia dessa suposição, Também revi a cena e não consegui ouvir claramente...
Sobre o episódio... foi desesperador, qta aflição vendo o Jack doando sangue p/ o Boone, e o parto da Claire Também...
Mas nada supera a cena em q Jack quase amputa a perna do Boone ... já tava me dando um troço..rssss
não entendi o flashback do Jack (rimou...huahuahauhau), parecia q ele não amava a moça o suficiente, mas decidiu casar assim mesmo... q fim ela levou?
E agora ele vai culpar o Locke? não acho q ele seja culpado, afinal se ele mandasse o Boone se jogar de uma ponte, ele iria obedecer?
O Locke já tava obstinado com o negócio da escotilha, e ficou desesperado quando percebeu q poderia voltar a ficar paraplégico...
Aliás, deu a impressão q a ilha queria q alguém morresse em troca da abertura da escotilha...
Enfim, mesmo não gostando do Boone, tive muita pena dele... até mesmo da insuportável Shannon...
quanto ao filho da Claire... mais mistérios virão...
Já é dia 4 de maio?
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Sobre o Boone ter morrido...
Muitos tão dizendo que não era necessário e tal, que poderia ter sido outra pessoa... se a morte do Boone não fosse levar a nada, pra qe matar ele? É aquele velho ditado... if it ain't broke, don't fix it.
A morte do Boone tem que ter um propósito...
Bom, talvez o que tenha me convencido foi
esse artigo.
Lindelof: ''The show is about the conflict between Jack and Locke. Boone's death will be a divisive point between them.'' ("O programa é sobre o conflito entre Jack e Locke. A morte do Boone vai ser um ponto "divisivo" entre eles.")
Então... o Ian Somerhalder até tinha tido a importância dele lá na ilha. Mas... vocês realmente acham que eles resolveram matar o Boone do nada.. assim, lá pela metade da temporada?
Talvez eu esteja muito confiante nos autores, mas eu realmente gosto de acreditar que eles já tinham tudo planejado. Se o show realmente é sobre Jack vs. Locke (o que é interessantíssimo e provavelmente vai levar à muitas discussões.. mas não agora e não aqui XP), a impressão que eu tenho é que a verdadeira utilidade do Boone era morrer pra causar o conflito entre esses personagens.
...tendo dito isso, eu até entendo o "mas porque não foi a Shannon? (ou qualquer outra pessoa)". Eu acho que a Shannon ainda terá a sua importância pra ilha. Eu não tenha idéia de qual seja, mas... veremos. (Talvez colocar o Sayid contra o Locke, mas eu não acredito que vá ser só isso.)
Apesar de tudo, se tem uma coisa que me aborrece sobre a morte do Boone... eu acho que eles poderiam ter usado isso pra explorar mais a personagem da Shannon. Quer dizer... o irmão(/amante XD) dela morreu! Querer um pouco de angst da parte dela não seria estranho, né?
Sobre o Locke e a responsabilidade dela na morte do Boone...
Eu realmente não acho que o Locke seja culpado. OK, ele teve o sonho, mas ele realmente entendeu tudo sobre aquele sonho? Acho que não. Algum de nós entendeu aquele sonho quando vimos ele pela primeira vez? Acho difícil. Assim como ele, vimos o avião e tal, e achamos importante. Vendo o Boone ensanguentado e o Locke numa cadeira de rodas fez alguém aqui pensar que "isso só pode significar que o Boone vai morrer e o Locke vai perder o movimento das pernas!"?
Bom, se eu sou a única, devo estar não prestando muita atenção ou faltando alguns poderes dedutivos. Mas o sonho do Locke foi tão bizarro que...
E como já disseram, o Boone subiu lá porque quis. Quando ele estava lá em cima, o Locke se preocupou e mandou ele descer. O Boone obedeceu?
Por outro lado.. eu continuo achando que a morte do Boone foi obra da ilha. Ela deu todas as dicas pro Locke, ele fez tudo o que ela queria... e o que ela queria que o Locke fizesse foi o que resultou na morte do Boone. (Tá, deu pra entender o que eu quis dizer, né? XP)
Sayid's.baby escreveu: |
O problema não é o Sayid em si, nem a Shannon (eu adoro a Shannon, e a acho linda). É que, sei lá, a química ainda não rolou. É bonitinho vê-los juntos, mas se eles se separassem, eu nem sentiria. Ou seja, eles não relevantes. Mas se fossem, e se o Sayid fosse atrás do Locke pelo o que aconteceu com o Boom...aí está a relação, hehehehe. |
Sabe, eu até achava a Shannon e o Sayid fofinhos no começo, mas agora.. meh. Pra mim, esse relacionamento meio que tirou a vida dos dois personagens... cadê a bitchy!annoying!Shannon e o super!(inlovewithSawyer!)tech-smart!Sayid?
Eu sinto falta deles. Eles eram legais.
Agora que os dois são juntos eles são... assim, sei lá. Outras pessoas... (pessoas menos legais, por sinal).
Tsc. :/
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
B. B. escreveu: |
Apesar de tudo, se tem uma coisa que me aborrece sobre a morte do Boone... eu acho que eles poderiam ter usado isso pra explorar mais a personagem da Shannon. Quer dizer... o irmão(/amante XD) dela morreu! Querer um pouco de angst da parte dela não seria estranho, né? |
hehhehe vá esperando
Spoiler:
tenho quase certeza que a Shannon atira no Locke no próximo episódio...
|
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
É como eu disse, o locke não teve culpa na morte do Boone, o fato do sonho mostrá-lo ensanguentado não era um cartaz gigante dizendo que ele iria morrer, e o Boone subiu no avião porque quis e não saiu quando deveria, ele pôs a vida em risco pra tentar entrar em contato com alguém.
Spoiler:
E quem vai atirar no Locke é o Sayid, mostrou no promo do 1x21, dois tiros pelo que parece
|
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Orin escreveu: |
É como eu disse, o locke não teve culpa na morte do Boone, o fato do sonho mostrá-lo ensanguentado não era um cartaz gigante dizendo que ele iria morrer, e o Boone subiu no avião porque quis e não saiu quando deveria, ele pôs a vida em risco pra tentar entrar em contato com alguém.
Spoiler:
E quem vai atirar no Locke é o Sayid, mostrou no promo do 1x21, dois tiros pelo que parece
|
|
Spoiler:
não, Orin, quem dá um tiro no careca é a Shannon, foi discutido isso num tópico, um doido lá dos EUA fez uma investigação estilo FBI no promo e chegou à conclusão q foi a loirinha a atiradora misteriosa...
|
e o Locke é do mal sim...
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Gente, cuidado com os spoilers, aí.
(gabriel_sda, editei tua mensagem aí... mais cuidado da próxima vez, ok?)
gabriel_sda escreveu: |
e o Locke é do mal sim... |
Uhm, como você pode ter certeza?
Parece que tá afirmando... XP
Bom, claro, é a sua opinião, mas eu discordo.
IMO, não existem personagens bons ou ruins (ainda mais nesse seriado, considerando toda a história da dualidade e tal).
Então em resposta à sua afirmação:
O Locke não é do mal, nada.
;P
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
opa, desculpa os spoilers aí, eu me confundi e a chei q tava no fórum da ABC... desculpa mesmo...
quanto à questão do Locke ser mau, eu aposto com qualquer um aqui desse fórum que no fim ele vai ser mais do mal ainda...
como eu sei disso? digamos que minhas fontes são confiáveis...
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
gabriel_sda escreveu: |
Orin escreveu: |
Spoiler:
|
|
Spoiler:
não, Orin, quem dá um tiro no careca é a Shannon, foi discutido isso num tópico, um doido lá dos EUA fez uma investigação estilo FBI no promo e chegou à conclusão q foi a loirinha a atiradora misteriosa...
|
e o Locke é do mal sim... |
vou assistir o promo do 1x21 de novo e com mais cuidado, pra ver. Eu não sabia desse tópico porque o máximo de spoiler que eu me permito em LOST é só o promo mesmo. Tenho medo de entrar nesses tópicos de spoiler antes do epi ser lançado.
|
|
|
|
Orin
|
|
sobre o Promo do 1x21:
Eu revi, vi de novo, vi mais uma vez e cheguei a conclusão de que:
Spoiler:
O Sayd não atira no locke no momento em que mostra ele apontando a arma pro careca, ele ta com a camisa clara nessa hora e quando ele é baleado ele ta com a camisa escura e parece que uma mulher pega a maleta com as pistolas, portanto pode ser que seja a Shanon mesmo!
|
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
pô peraE galera... pra que tanto
Spoiler:
................spoiler................
|
ehuahueah, se aqui já é um tópico de spoiler!
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
Orin
|
|
Porque esse é o tópico do epi 1x20 e os spoilers são do epi 1x21 que ainda não saiu, algumas pessoas como eu podem não gostar de entrar no tópico de um epi e ver o que está acontecendo em episodeos futuros, é por isso.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
vocês poderiam discutir o promo no tópco do eppy 121.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |