Autor |
Mensagem |
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Por que a galera está discutindo uma teoria já desmentida, e completamente improvável?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Porque 90% do pessoal que posta nessa área é desinformado...?
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
huahuaahua..
Eu não quero ser prepotente, mas tenho fé de que faço parte desses 10% restante.. hahah
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Acredito que quando o topico atinge um tamanho grande como esse, mais de 10 páginas, o pessoal fica com preguiça de ler.
Por isso é bom de vez em quando postar um resumo do que já foi discutido.
O ponto principal é: Não temos como afirmar nada com certeza, mas ai tem alguns pontos a favor de estar no pacifico:
O Piloto do aviao falou que estavam indo em direcao as ilhas Fiji.
Danielle saiu do Thaiti.
Henry tentava atravesar o pacifico.
pontos contras:
O piloto e/ou Danielle e/ou Henry podem estar mentindo
O Avião dos traficantes
e ainda existe a possibilidade da ilha estar em movimento.
Isso é o que sabemos até agora.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu não colocaria nada que o Henry disse, pelo menos não por enquanto...
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
pedsann, ótima idéia, galera deveria ao menos ler esses pontos antes de postar
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
ogro,
Henry pode estar mentindo, mas pra mim ele é inocente até que provem o contrário.
Onde esta a ilha eu não sei, mas com certeza os escritores/diretores de Lost querem que a gente acredite que esta no pacífico. Mas por que sera?
Idaugusto,
Pois é, eliminaria um monte de posts repetidos, batento sempre na mesma tecla. Claro que todo mundo tem e deve falar o que quer, mas com alguma propriedade, ficar postando só para entulhar o forum é ruim para todos.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
Eu particularmente também não colocaria nada do que o Henry disse, mas ele é tão mentiroso quanto Danielle, quanto Desmond...
|
|
|
|
ande e jana
|
|
Idade: 51Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 2 Localização: Novo Hamburgo-RS
Grupos: Nenhum |
é mas quase todas as evidencias apontan que a ilha está no pacifico sul, mas a unica evidencia que poem em duvida é o bimotor!
|
|
|
|
Steve
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2
Acho um otimo lugar.
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
Onde esta a ilha eu não sei, mas com certeza os escritores/diretores de Lost querem que a gente acredite que esta no pacífico. Mas por que sera? |
A pergunta é: porque não seria? Não há motivos para colocarem a ilha em outro lugar.
É uma lógica bem simples: 92% das ilhas oceânicas do mundo, com exceção do pacífico, são habitadas. As outras 8% são rochas vulcânicas ou ilhas sem condições de sobrevivência humana (leia-se água doce e vegetação). Somente no Pacífico é que ainda existem centenas de ilhas desertas. (Informações que eu li numa matéria da Revista Galileu)
Porque vocês acham que filmes como A Ilha e Cast Away utilizam como cenário o Pacífico?
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
O portal esta mostrando algumas fotos do set de filmagens, fiquei de cara quando aumentei a foto e vi carros passando !!!!!!!!!!!!!
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
glborges19 escreveu: |
O portal esta mostrando algumas fotos do set de filmagens, fiquei de cara quando aumentei a foto e vi carros passando !!!!!!!!!!!!! |
Sim, sim, isso é normal, eles estão filmando lost na ilha de Oahu, e esta ilha é habitada. Eles não podem simplesmente parar a ilha inteira pra ficar filmando.
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
mas vocês num contam a black rock!! se ela for inglesa? a rota num é via atlantico igual fez akela regata que tá dando a volta ao mundo? ai seria o bimotor mais a black rock contra os outros!!
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Citação: |
Sim, sim, isso é normal, eles estão filmando lost na ilha de Oahu, e esta ilha é habitada. Eles não podem simplesmente parar a ilha inteira pra ficar filmando.
|
Desculpa insistir galera, mas é muito estranho; deve ser pq nós brazucas estamos acustumados com estúdios, PROJACS e etc...
Imagino eles tendo q parar as gravações por causa do assédio dos fãs...
Um avião passanso, carros buzinando...
Vou vê o q eu encontro na net dessa ilha...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar