Autor |
Mensagem |
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Nome: Matheus Souza or HyperSpeed
Localização Atual: Belém / PA
Faz o que da vida: muitas coisas... Estudante, WebMaster, produtor de musicas eletronicas e DJ, Ator e Jornalista
Orkut: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=14637158730861047248
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Nome: Alana
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
fox
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
|
|
|
Jana Hetfield
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
valz escreveu: |
hum..hihi
eu sou a valz (juuura??) tenho 21 anos, comecei a assistir Lost esse ano, meu namorado (o dihz que Também ta no forum) baixou tudo e agente assistia uns 7 episodios por final d semana, ateh que conseguimos cheagar a ficar junto com o povo da abc... ai sim que entrei no forum...
hum... eu estudo, faço História to no 3. semestre e trabalho numa radio aqui em São Paulo, a Brasil 2000...faço programaçao musical nessa rádio...
orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
flwzzzz |
Meu nome é Janaína, pode chamar de Jana Hetfield mesmo.
Sou amiga da Valz e do Dihz, assisti Lost a 1º vez na casa da Valz, o 12º episódio, que fala sobre a Kate, e só voltei a assistir qd começou a passar na Globo.
Tenho 22 anos, moro em Sampa e tô procurando emprego, se alguém souber de uma vaga de operadora de Photoshop, por favor me dá um aviso!
Além de Lost eu adoro música (rock entre outros) quem quiser falar sobre manda um mensage!
:-**
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Nome: Raphael Sampaio
Localização Atual: Abadiania (Interior )
Faz o que da vida: Só por conta dos estudos.
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14242017560066439691
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Nome: Gustavo Luís Borges
Ocupação: Auxiliar Técnico em Informática.
Gosta de: Filmes, revistas, séries, jogos de computador, desenhar, internet, etc...
Séries que assiste: O.C, Seinfield, Os Simpsons, The pretender, Will Grace, Um maluco no pedaço...
Frases que sempre diz: Boto fé !!!, Cê é loko tio ???, Aí é doído menino, diz q ia fazer, fez mesmo...
Coleciona: Bilhetes de cinema.
Porquê gosta de LOST ? Pq é algo q eu qria ter feito...
Contatos: MP, E-mail e MSN !!!!!!!!!!
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
gigi_paulistinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo, SP
Olá! Meu nome é Gisseli, sou de SBC, SP e acabei virando fã do Lost, sem mais sem menos. Não sei se pode criart um tópico se apresentando mas, se não pode, já peço desculpas.
Gostaria de está podendo fazer amizade com outras pessoas fãs também da série, e podemos conversar á respeito.
É isso aí!
Abraços!
|
|
|
|
Anna
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Hallo!!!
Meu nome é Anna. Sou do Rio de Janeiro. Novata in the "Lost world". Estou aqui para aprender muito. Mais aprender do que ensinar. Estou bem viciada em Lost. Espero fazer boas amizades aqui.
Bjs
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Nome: Alex
Profissão/Ocupação: Estudante e atleta (amador) de vale-tudo (faixa-marrom de Jiu Jitsu e preta de Muay Thai)
Hobby: sky diving, kitesurfing, bodybuilding
Editado pela última vez por Rygarr em Sexta Março 17, 2006 14:27, num total de 1 vez |
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
|
|
|
AleMaO.FoX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Nome: Diego
Faz o que da vida: Estudante.
* Adoro várias séries: LosT , 24 Horas, Desperate Housewives, Smallville, Joey, etc.
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nome: Maria Isabel (Bel p os íntimos hehehe)
Moro no: Rio de Janeiro (até o dia 24/03)
Profissão/Ocupação: Estudante (defendo minha dissertação de mestrado na sexta dia 17 e dia 24 me mudo pra POA pra fazer doutorado, M.E.D.O)
Series: Lost, CSI, Gilmore Girls, Everwood, The OC e Veronica Mars
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598 (podem adicionar, mas me deixem um scrap avisando!) hehehe
EDITADO
Editado pela última vez por .Miss.Popular. em Terça Março 14, 2006 08:03, num total de 1 vez |
|
|
|
Fingolfin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Nome: Érika Ribeiro
Faz o que da vida: vejo LOST e faço Pós-Graduação de Direito Empresarial.
msn: erikalost42f@hotmail.com
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ihh você tem razão, assim que o orkut voltar a funcionar eu edito meu post
burrinha eu.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|