Autor |
Mensagem |
tosco2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 6 de Novembro de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
e o Walt qual será a razão dele ser sequestrado que ninguem sabe??
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
He's a very special boy... by Zeke
Ainda é um mistério qual é o critério afinal para essa seleção dos outros.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Muito bom o tópico!
Junta a maioria dos mistérios, teorias, até assassinos. Mas alguém me refresca a memória please, quem o Jack matou? |
Só se for o pai da Shanon, quando ele teve que optar na emergência, entre ele e a sua futura esposa...
Ótimo tópico... interligou vários mistérios...
|
|
|
|
l.l
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: San pablo
uah mistério é oq não falta--quero ver a solução, tomare que ela demore pra ser dada assim teremos mais e mais LOST....
|
|
|
|
thiago.k
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Cara!!!!!!!!!!
Já parou para pensar nos 108 minutos do computador???
Dão 1h e 48min.Igual ao periodo de um longa metragem.Será que o final de Lost ganhará um filme???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Essa idéia de filme foi discutida, e deixada de lado.
|
|
GeladorGello Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1
O que eu acho é o seguinte:
Lost é escrito por um monte de caras doidos que tem liberdade pra escrever o que quiserem no roteiro e este é filmado sem ninguem saber o que é ou no que vai dar e depois vem alguém e fica 'costurando' as coisas , ligando-as para fazerem sentido ou confundir ainda mais.
E a grande sacada da serie é que os roteiristas ao seguir os instintos do fãs , abusam das informações dos sites de spoliers e ficar aproveitando todas as ideias que surgem a cada momento e usando-as na serie para ainda mais confundir.
Ou seja , uma novela aberta em que nossa especulação é o que faz o roteiro e que na realidade ninguem sabe ao certo aonde vai parar , nem os criadores.
Li em algum lugar , que num esboço de sinopse da serie apresentada á ABC , no final as pessoas iriam ser resgatadas da ilha por um submarino antes desta ser destruida por um vulcão...
Aquela historia de 108 minutos e os 'outros' ficarem se disfarçando de naufragos quando aparecem , provam cada vez mais que tudo aquilo é um grande laboratorio e que os losties são apenas as cobaias.
Só que a reação dos fãs para uma simples explicação de tantos misterios seria mal recebida , então tomem mais e mais misterios.
Tá mais enrolada que novelo de lã molhado de cola secando no sol...
|
|
|
|
jey-jey
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte MG
Grupos:
|
eu só assisto lost pela globo,e eu ñ to sabendo dessa parte q a
ana atira na Shannon,isso é na 2* temporada?
ha! e mais uma dúvida: qu sou nova aqui e queria saber se tem uma seção reservada p/ spolers pq eu ñ estou me aguentando de curiosidade sobre a 2* temporada....
obrigada
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
[ABC] significa que pessoal da GLOBO e da AXN não deveriam ler, caso não queiram spoilers...
Sim, tem Spoiler Zone, mas não recomendo, assista todos os episódios, depois entre lá...
|
|
Patrizia
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Muito bom.KKKKKKKKKk mas..o misterio continua..adorei as conexões
entre os personagens...
Parebéns
Não é apenas o pessoa da Ilha que está perdido..KKKKKKKKK
Estamos todos..tanto misterio..tanta aventura..Só quem é perdido por
Lost é capaz de entender..
Agora me diz ai? Outra grande duvida: A Kate fica com o Dr. Maravilha ou com o Sarado gostosão??
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Loucura Loucura Loucura, eu acho que a ilha toda é um experimento, a fumaça negra é sinistra, agora o que me deixa bolado é que o pessoal vê as coisas na floresta e num conta pra ninguem.
|
|
|
|
rodrigocobain
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1
e ainda está por vir mais relações.
quem quiser que vá na spiloer zone, mas já teve dica nos episódio anteriores (isso pra quem acompanha os episodios da ABC)
|
|
|
|
thomazxavier
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Passo Fundo RS
Cara tinha misterios ai que nem eu não tava sabendo hausuhashas
Muito bom mesmo!!!! aqueles sussurros então "mato a pau"
por isso gosto de LOST ai ai ai misterios...misterios e +misterios
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|