Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 45, 46, 47  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 679 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 145 ]
Bom
6%
 6%  [ 55 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 896
Autor
Mensagem
robsonboto
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 18:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Excelente episodio, não aguentei e assiti sem legenda mesmo Smile
Arrow Varias perguntas respondidas...
Arrow Novas perguntas surgiram...
Arrow Mr Eko e suas arvores...ele corta as que tinha marcado antes...sinistro o cara Exclamation
Arrow Os aviões do berço: Oceanic Airlines Shock
Arrow Claire drogada e Eko "fazendo a barba" Laughing
Arrow Quando elas saem pra "caçada", elas não avisam pra ninguem?!simplesmente pegam umas coisinhas, e saem?!?! :rool:

Agora é esperar, esperar o proximo... Mad (alguém sabe o porque desse tempo todo?)

robsonboto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 18:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Thales Cohen escreveu:
Oh, sorry. Eu sei que é "aquela", eu escrevi errado. E como ela levou a Claire pra fora? Porque afinal, tinha um monte de médico olhando pro corredor, eles iriam vê-las saindo.

Bom, ela diz pra Claire que a noite vai ser a cirurgia, não nos proximos 5min Rolling Eyes então ela derruba a Claire, espera um momento bom e carrega ela dali. Use sua imaginação Wink

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
riali
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 18:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
tem gente que assiste pela globo e acha que pode sair por ai olhando a 2° temp por ai sem falar nada...ah o episodio tá muito bom, tive que assistir sem a legenda mas não da nada eu vou esperar pra ver com a legenda do LZ!!!dellmello é o cara...

riali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lemog
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 18:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio muito sensacional!!!!

Vi sem legenda, e acabou que não entendi algumas coisas, como o que o Henry fez com o Locke.Mas depois vejo com legenda pra entender tudo.

Então eles são médicos??Interessante.Será que o pai do Jack tá também?

Fiquei pensando : será que o Ethan e os outros são bons??Mas acho que não, afinal o Ethan matou o Scott e provavelmente mataria mais gente.

Cadê o Zeek que eu não vi?

E porque será que os médicos abandonaram a escotilha?Onde será que eles estão agora?

Não entendi uma coisa.Porque a Claire estava feliz de estar lá dentro e depois fica feliz por ter saído?E porque ela esqueceu tudo?E porque a Alex fez com que ela fugisse?

Será que a Claire e a Kate vão contar tudo o que elas descobriram pro resto do pessoal?

Enfim, acho que esse episódio deixou mais perguntas que respostas.Agora é esperar 3 semanas... Sad

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 18:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
LLL escreveu:
Não entendi uma coisa.Porque a Claire estava feliz de estar lá dentro e depois fica feliz por ter saído?E porque ela esqueceu tudo?E porque a Alex fez com que ela fugisse?

Claire estava drogada, não estava ali por vontade própria não. a entender que a água que a Claire estava sempre tomando era 'batizada'.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 18:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Cara que chama o Ethan quando ele tá mostrando o quarto pra Claire, e fala DELE, e fecha a porta pra falar a sós com o Ethan...

Ele tá de macacão e sem barba...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
lemog
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 19:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ldaugusto escreveu:
LLL escreveu:

Claire estava drogada, não estava ali por vontade própria não. a entender que a água que a Claire estava sempre tomando era 'batizada'.

Mas ela me pareceu bem consciente...

ogro escreveu:
Citação:

Cara que chama o Ethan quando ele tá mostrando o quarto pra Claire, e fala DELE, e fecha a porta pra falar a sós com o Ethan...

Ele tá de macacão e sem barba...

É ele? Nossa, completamente diferente.

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 19:20  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Bem consciente?! Confused

Rindo feito debiloide e concordando com tudo, e o melhor, sem gritar?!

É, você não conhece a Claire... Razz

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
SteaL7h
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 19:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: Nenhum
Rapidão:

Claire, Kate e Alex, todas lindas IMO pqp tres gatíssimas.

Notaram que a primeira linha do rótulo do remédio era CR 4 8 15 16 - 42? E tinha RX-1 escrito grandão, que esse RX-1 apareceu também no "Theatrical Glue". O que me leva a crer que RX é "Research Xperience/Xperiment". No caso eles rotulam todos os produtos que usam, e no caso essa era a primeira experiência da ilha.

E sobre o Eko, pra mim a barbinha (2 pontas) é o número de pecados que ele cometeu desde a última vez que se confessou. E ele deve estar construindo uma igreja sim.

Se alguém já postou isso tudo que eu falei acima, sorry, mas não da tempo de ler tudo agora... preciso sair.

SteaL7h está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 19:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Arrow Eu me lembro em algum episódio de alguém marcando essas árvores por algum motivo e quando o Mr. Eko foi cortar eles deram muita enfase na marca. Alguém lembra o que é ?

Arrow Depois daqueles zilhoes de avioezinhos da Oceanic lá é difícil acreditar que não haja nenhuma ligação entre Oceanic e Dharma... mas eles ainda podem dizer que colocaram só pra não fazer merchandising de nenhuma outra empresa, mas eles deram muita enfase neles... é o típico do Lost pra deixar na dúvida...

Arrow Será que o chefão ficou puto com a Claire ter fugido que destruiu a estação ? Estranho e esquisito, porque as coisas do Mr. Friendly tavam lá e ele usara faz pouco tempo... difícil acreditar que eles estavam observando Claire e companhia e viram que ela ia atrás e sairam de lá... Quando vi o Mr. Friendly todo arrumado falando que o chefao ia ficar bravo, imaginei que depois que a Claire fugiu o chefão destruiu tudo e tirou tudo deles, então eles foram viver no mato e ficaram daquele jeito, mas quando mostrou a barba falsa confundiu geral....

Arrow Será que a Kate não achou mais nada nos outros armários ou não procurou ? Pra ter uma espécie de armário com os disfarces, devia ser um lugar que eles ficavam e com outras salas... eles não procuraram mais nada ?

Arrow o Locke tá cada dia mais besta... deixou cair na conversa do preso... Daqui a pouco vai fazer outra merda.

Arrow Porque não foram atrás do bebe da Claire ? E facil de pegalos... a Rousseau mesmo já pegou facinho facinho...

Arrow Sera que a Alex sabe que ela foi raptada da mae dela, etc ou eles inventaram outra historia pra ela ?

Arrow Se a Dharma ainda está ativa e com membros na Ilha, porque nunca foram na estação Swan ? Parece que então eles realmente abasteciam a dispensa.

Arrow E o Goodwin. Será q logo vão falar dele ?

Arrow Se o Henry fosse um dos Outros, acho que ele conseguiria escapar daquela armadilha ou algum dos Outros iria ter ido salvar ele... afinal a Rousseau largou ele lá e foi atrás do Sayid... imaginar que foi capturado de propósito, não acho que eles pensaram em ser capturados pela Rousseau que ia levar ateh eles e tranca-lo la dentro.

Considerando que eles estavam injetando as coisas na Claire, acho que eles sabiam o que era, o que causava e como. Talvez eles soubessem que depois de tantos dias o bebe iriam apresentar isso e aquilo e eles poderiam voltar pra lá e abandonaram +/- um pouco dessa época. Mas parecia que foi algo meio violento, porque tinha coisa quebrada, etc... agora se eles iam abandonar aquilo lá, pra que tirar tudo da parede do quarto do bebe ? Porque largar a fantasia ? Porque não pegar lanterna ? Porque justo a meia ia ficar no chao... eu acho que a meia tem algum significado ainda que vai vir a tona.

cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 19:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Sobre a injeção, eu tenho um print bom da injeção quando o Desmond pegou:

Imagem do remédio da nova escotilha:

Poucas diferenças. Muito mistério....

cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rash
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 20:04  |  Assunto: Responder com Citação

Todo o mundo já falou tudo! Episódio animal!

não fiquem cheios de esperança pessoal, vocês sabem que o final dessa temporada vai deixar mais perguntas do que respostas, de novo! Smile

Eee, nada como o final da temporada hein!? Very Happy Vai pegar fogo o negócio.

Sobre especulações, eu acho que o fato da escotilha estar destruída é: ou porque esses "outros" da Dharma estão combatendo alguma coisa que existe na ilha ou porque eles destróem tudo para não deixar rastros.

Ah, sim. Eu esqueci! Primeiro episódio com flashback de algo que aconteceu na ilha e não fora dela! Wink

Editado pela última vez por Rash em Quinta Março 02, 2006 20:10, num total de 2 vezes
Rash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sapiamaia
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 20:08  |  Assunto: Responder com Citação

Sobre "ELE": por mim eu já o chamaria de Dr. Moreau. Very Happy
Tudo parece apontar para uma ilha cheia de cientistas loucos fazendo experiências proibidas ou algo do tipo. Não que os losties FAÇAM PARTE dessas experiências, mas que há cientistas ali fazendo coisas suspeitas, não restam dúvidas. XD

sapiamaia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 20:10  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Eu me lembro em algum episódio de alguém marcando essas árvores por algum motivo e quando o Mr. Eko foi cortar eles deram muita enfase na marca. Alguém lembra o que é ?

Um x, preto.

Jubs
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 20:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Adorei o Episodio! Excelente!

Arrow Novas perguntas! Que ótimo!

Arrow Porque eles estão abandonando as escotilhas hein?

Arrow Quem será ELE?

Arrow Cada dia eu gosto mais da Rosseau... Nesse episodio então... Amei ela!

Arrow Claire como sempre dando aqueles gritos de desespero... ("my baby" Rolling Eyes ) , mas o melhor era ela drogada, e conversando com o Ethan... Caidinha por ele hehe XD

Arrow A Kate poderia ser mais grossa? Mad Que chata! querendo mostrar que ela também pode ser "mulher macho sim sinhô", igualzinho a Ana lucia? Xisdê

Arrow O Ecko é f*** demais. Adorei ele contando o que fez para o henry... Agora... pq ele está cortando as árvores?

Arrow Agora... O Locke caindo naquela última do Henry... ai me santinha... poupe-me Mr.Clean... Rolling Eyes

Jubs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=260418584450228533
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 45, 46, 47  Próximo Página 4 de 47

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida