Autor |
Mensagem |
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
então vamos brincar
|
|
|
|
Patricia Tanajura
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Bahia
Grupos: Nenhum |
como não vi nenhum tópico sobre o tema...parcece que os números atuam como o jogo jumanji naquele filme. eles são uma boa pista pro argumento principal do programa. Representam uma coordenada, provavelmente da ilha(?!) que possui até antena de rádio. Prá que? será que a antena que emite (emitia) o som dos números é como um chamado? Prá que? quem chama? "a ilha"? nesse lugar alguns acontecimentos dependem daqueles que lá estão (o urso) e outros parecem "oferta da casa". Qual o critério? e porque as crianças são tão importantes??? existe uma relação, eu sei, entre os números (que parece ser a porta de entrada), as crianças e alguns acontecimentos.
...e parece que Locke entende.
_________________ Aren't we all LOST?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
?
|
|
dhopwu
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: algum lugar a nordeste
Vi algo muito interessante em um site americano... o cara pega os numeros e coloca peças naquele jogo connect 4, que é o jogo que o larry tá jogando quando o hurley vai lá no hospital perguntar a ele dos numeros. Eles colocaram as peças na posicão dos numeros e formou-se a constelação de Ursa Maior, um desenho esquemático dela... e pra piorar o M108 é uma galáxia em espiral encontrada por um tal de Messier (dai o "M") que era um caçador de cometas do século 19... ou algo do tipo.
Muito doido... segue o link do blog:
http://thelostnumbers.blogspot.com/
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Nossa, esse cara pirou total... chegar nesse tipo de coisa é demais pra mim
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Eu já li que o doc Jack bateu 23 vezes no peito do Charlie para reanima-lo...procede ou e muita viagem?
Editado pela última vez por Carla Shephard em Quinta Março 02, 2006 18:08, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Verdade.
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Não acho que chegou a tanto não... mas é possivel
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Tem uma lista gigante lá na ABC.
Foi 23, sim...
Assim como existem 16 pontos vermelhos e 4 círculos no logo da Oceanic...
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Oxe, a gente tem que sair contando tudo, então, de repente até as letras das palavras
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Adriano Brejões
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 3
Eu até tinha criado um tópico sobre isso, mas acho que algum moderador excluiu não sei porque, e falava justamente sobre esses números dando uma ênfase ao que o maluco falou sobre libertar ou abrir alguma coisa, o que me chama atenção é, como ele sabia disso? Será que ele ficou insano depois que conheceu a ilha? Por que não parava de repetir aqueles numeros?
Isso são perguntas que devem ser levadas em consideração, talvez o número abra a escotilha de alguma forma.
|
|
|
|
guilhermao5
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
você anotaram os numeros....???
eu vi 23,48....pode ser um código ASCII....alguma latitude...pode dizer alguma coisa..pra gente Também....vocês anotaram????/
alguém anotou?
|
|
|
|
meteora
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
o piloto acordou depois de 16 horas. no primeiro episodio.
o jack tinha que tá com o pai dele em los angeles em 16 horas.
a francesa mandou a mensagem a 16 anos.
o cofre da kate era o 815..
e por aí vai..
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
o resultado é: os números estão em todo lugar, não adianta ficar procurando mais mistérios, acho que os números não vão nos levar à lugar nenhum.
|
|
|
|
meteora
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
ou eles não tem nada a ver com nada, e é só pra confuindir todo mundo, igual tá ocnfundindo agnt( o mais provavel )
ou eles revelam tudo.
o.O
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |