Autor |
Mensagem |
SoLuS
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
axei legal a teoria, mas uma coisa q não deu pra engolir foi q a fumaça aparece n olho do jack no primeiro episodio, eu vi aquele cena umas 10 vzs, não aparece fumaça nenhuma é a pupila do jack se dilatando mesmo, o maximo q dá pra duvidar dakela cena é q dá um zunido quando jack acorda, q eu acho q é efeito sonoro e não o "lostZilla"
|
|
|
|
epopeu
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Achei a teoria muito boa, não creio que corresponda 100% a verdade, mas creio que dando uma lapidada seria uma hipótese muito concreta.
A propósito a revista "Monet" da tv a cabo traz este mês uma boa reportagem sobre o lost, nela o J.J. diz que concretamente a série foi projetada para 5 anos, podendo ser prorrogada por mais 4 anos. Esta prorrogação acarretaria alguma mudança no texto, mas eles já têm idéia do final. Interessante revelação é que pelo texto original a Kate seria a personagem principal e o Jack teria morrido na queda. Então qualquer teoria no momento não passa de especulação, pq a história ainda está sendo escrita, mesmo que se chegue com acerto a revelação, nada impede que o diretor mude só para manter o mistério.
|
|
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
Eu acho que ele devia mudar o roteiro para tornar essa teoria realidade =P
Eu gostei tanto dela que a explicação para os meus problemas no dia a dia e a minha falta de sorte com as mulheres é CC xD
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
O JJ deve ter pensando em algo muito mais simples, e ai depois ele sai olhando os foruns para ver o que o pessoal esta falando e ai aproveita. hhehe
Acho que estamos escrevendo Lost pra ele.
|
|
|
|
Alvinho
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Meus parabéns para quem fez a tradução, mas em relação a teoria,
quando ele diz que a CC derrubou o avião e deixou as pessoas desacordadas por horas ou anos, como poderia se a clarie estava grávida?
e nessa teoria se os números não fossem digitados, a escotilha seria destruida, coisa que não aconteceu no episódio 2x14.
Mas no mais é uma teoria muito bem montada, achei muito tri
|
|
|
|
DuiLho
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
Concordo eles não devem ter nascido na ilha mais devem ter cidos atraidos para la para recria um novo mundo talvez mais eu ainda espero algo mais sobre natural do JJ pois acho q Lost não deveria ser tão logico, é so uma questão de opinião
|
|
|
|
infestado Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1
concordo com muita coisa de tudo o q esta escrito
|
|
|
|
ekz
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 3 Localização: sao paulo
hmm... a chave do jack é puxada nakela parede mesmo a "coisa" estando muito mais longe dali com muitas paredes de concreto.
o aviao, o navio, o aviao africano, tudo poderia estar sendo atraido por essa onda.
O que acham?
_________________ you're all wrong, guys....
|
|
|
|
bruc3
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
sem duvida nehuma é melhor teoria q eu já vi sobre lost até hj, muito coerente e interessante pq ele junta fatos e personagens nobres da historia cientifica e e uns anagramas q me oarecem bem coerentes.resumindo 9.1 pra essa teoria
|
|
|
|
Heltonxxx
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Rapá... acho q foi muito bem escrita, mas o cara q inventou esta teoria viajou, nem os roteiristas pensaram em tudo isso. Achei muita enrolação, mas valeu pela tradução do nosso amigo aí.
|
|
|
|
Heltonxxx
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Ah, é para dar uma nota? Então... uhmmm, nota 2,5. Hehehehe...
|
|
|
|
renatabisol Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Nossa muito bom mesmo, bem coerente..............
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Primeiramente, parabéns para quem traduziu a teoria. Acabei de ler agora e ainda estou meio tonta, rs...
Ela é fantástica e bem coerente, mas ainda acho que a solução de Lost vai ser mais simples...talvez menos lógica, não sei.
Mas é bem legal ver como essa explica as experiências com o magnetismo, o papel dos outros, dos losties e até o desaparecimento dos pentes.
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Hubble_
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Acho que a teoria tem umas falhas, por exemplo, fala que Adão e Eva são dois homens (Dr. Marvin Candle e Ray Mullen) quando já foi dito q era um homem e uma mulher (dai o Locke ter chamado eles de Adão e Eva...).
Outro exemplo é q teoria separa o Ethan do Barbudo, o que já foi desmentido no último episódio.
Claro q algumas falhas são admissíveis afinal ninguém tem a certeza de nada e a série ainda está no começo, por isso acho q no geral a teoria é muito boa!
Se mais alguém tiver encontrado alguma falha na teoria q se pronuncie :P pra podermos ir desenvolvendo a coisa!
Parabéns ao DuiLho pela tradução! Bom trabalho!
|
|
|
|
cussuol
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 2
Muito boa a teoria,
Só que acho que ela não é COMERCIAL.
Temos que lembrar que lost é uma série de tv, feita para dar lucro, eu acho bem difícil explicar uma teoria dessas em uma série de tv, o episódiosódio final teria que ter o tamanho de uma temporada para ficar coerente.
Alguns elementos da teoria me parecem obviamente furados (como o fato de ter passado muito tempo) outros me parecem bem coerentes como o magnetismo controlando o lostzila e fazendo o avião cair.
No geral: Muito bom.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: