Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
74% |
[ 71 ] |
Ótimo |
|
17% |
[ 17 ] |
Bom |
|
6% |
[ 6 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 95 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x19 - Deux Ex Machina
Dia: 02/03/2006
Sobre: Locke
Sinopse: Locke começa a sofrer dificuldades físicas enquanto ele e Boone procuram uma maneira de entrar na escotillha; Jack fica relutante em ajudar Sawyer quando ele começa a sofrer de dores-de-cabeça terríveis. Locke e Boone encontram um avião e fazem uma transmissão pelo rádio. Um dos episódios mais emocionantes da 1ª temporada com um final surpreendente.
-tópico aberto-
|
|
|
|
talin
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
alguém q tem o episodio q tyah passando na globo agora o 1x19 pode tirar foto das placas do carro do locke do pai dele e postar aqui por favor?
acho q a placa do caro do pai e et e a do dele am sera q tem algo a ver com o etham ?
|
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
eu não vi a parte q o sawyer pergunta c vai ganhar um pirulito :/
cortaram, né?
|
|
|
|
Ricardo Braida
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria
Grupos:
|
Muito bomo episódio, e o Boone se ferrou hein..
Frase do dia:
"Ih, oh! Fizeram luzes no Harry Potter" Hurley
Hahaha
_________________ A doctor playin' golf. Now I've heard everything. What's next? A cop eatin' a doughnut? - Sawyer
|
|
|
|
fmrb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
"Olha, fizeram luzes no Harry Potter" foi a melhor de todas até agora, uhuhauhahaauhauhauauhaa
|
|
|
|
DuiLho
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
Ou eu perdi a primeira parte do capitulo qual é o sonho de Locke?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O q esse episódio tem de bom:
O titulo
A luz na escotilha e Locke chorando no carro.
Trilha sonora
Sawyer de óculos
Pra mim , Walkabout Deux Ex Machina
Editado pela última vez por Earendil em Sexta Março 03, 2006 01:11, num total de 1 vez |
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
grande globo....
ehaouehs.
um dos episódios mais misteriosos até agora.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
"parece que alguém cozinhou enroladinho de Harry potter"
é o q ta na legenda da LostBrasil
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
a parte do pirulito não cortaram não!
será que o boone vai morrer? tadinho =/
os pais do locke são mó sacanas...
o locke vai conseguir entrar na escotilha?
|
|
|
|
guizaum_
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Que droga...eu perdi metade og...
Essa globo não tem horario fixo...q merda hein...
|
|
|
|
|
Grupos:
|
eita... que tradução ta errada: álamo ou a da LostBrasil -_-'
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Aparece sim o sawyer perguntando a kate se vai ganhar um pirulito hehehehe
aliás, gostaria de destacar 2 partes:
- morri de rir quando vi o todo poderoso locke dirigindo um fusquinha vermelho
- "ih alá! fizeram luzes no Harry Potter!!! hahahahahahahahaha
falando sério agora, não escutei bem a resposta do rádio mas gravei e vou ver novamente.
|
|
|
|
Brian Kasugano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Gente, Machina tem alguma traduçao? quer dzr... A unica vez q eu ouvi falae em "Machina" foi num jogo d rpg :S:S
*Pena q perdi o inicio, so vi o fim... ODIO!*
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
não existe tradução perfeita.
é dificil você traduzir uma expressão idiomatica ou uma piada.
mas erros forte tipo trocar:cabeça" com "cotovelo"( q eu já vi acontecer) nenhum dos dois erra
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar