Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
74% |
[ 71 ] |
Ótimo |
|
17% |
[ 17 ] |
Bom |
|
6% |
[ 6 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 95 |
|
Autor |
Mensagem |
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Nossa ate me arrepiei caramba muito bom esse episodio de lost pra mim foi o melhor e mais arrepiante
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
gutojorge escreveu: |
Aparece sim o sawyer perguntando a kate se vai ganhar um pirulito hehehehe
aliás, gostaria de destacar 2 partes:
- morri de rir quando vi o todo poderoso locke dirigindo um fusquinha vermelho
- "ih alá! fizeram luzes no Harry Potter!!! hahahahahahahahaha
falando sério agora, não escutei bem a resposta do rádio mas gravei e vou ver novamente. |
também morri de rir nessas duas partes!
o locke dirigindo um fusca vermelhor é demais, impagável. LOL
|
|
|
|
Arges
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Só... Muito louco... Os pais do Locke... Em especial o pai... A partir das unhas dos pés, podia ir começando a descascar, até a cabeça, depois lichava e dava pro porcos comerem...
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu morri de rir na hora em que o sawyer fala vo ganhar um pirulito kkkkkkkkkkk
E quando o harley fala"fizeram luzes no harry potter" kkkkkkkkkkkkk
Muito bom e arrepiante
E outra coisa o cara em que o locke doou o rim e realmente o pai dele?
Palmas pro episodio
|
|
|
|
Nafa
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
excelente como sempre !
(Obs: Heroína nas Santas é Pecado)
! |
Aviso - inertia: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Arges
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
E o Boone... parece que vai dançar... Mas a queda nem foi tão grande assim pra o estrago que causou nele... Não quero levantar nenhuma teoria sobrenatural, só acho que ele se machucou demais pra uma quedinha daquelas de menos de 15 metros...
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Acho que hoje as teorias de que o Locke sabe de tudo, que faz parte do jogo, que é Deus e ta todo mundo morto, que trabalha pro governo e ta ali pra fiscalizar o esperimento, que tem um pacto com "os outros" e bla bla bla cairam por terra.
Ele é só mais um sobrevivente que é manipulado "pela ilha". A diferença é que ele busca entender isso e por interage diretamente com ela.
|
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
hehe... ainda bem q o charlie num tava perto do avião... derrepende ele dá uma recaida e teriamos 2 mortos em um unico episódio :\
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
no transcrip que eu achei no site http://www.lost-tv.com/transcripts/Deus_ex_Machina_Lost.htm está assim:
Boone [to the radio]
Hello. Hello. Anybody out there? Mayday, mayday.
Locke
Boone, there's no time. Get out now.
Radio Voice
Is someone there?
Boone
Hello. Hello. Can you hear me?
Radio Voice
Repeat your transmission please.
Boone
Hello. We're survivors of the crash of Oceanic flight 815, please copy.
Locke [overlapping]
Boone, get out!
Radio Voice
Hello. We're the survivors of Oceanic flight 815(?).
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
☜find_me
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: ???
Grupos:
|
Nossa que episodio loko...que pais sacanas os do Locke...só que eu entendi o que rolo dessa forma: o Locke vive dizendo que pra ganhar o que você quer tem que dar algo em troca pra ilha...dai ele teve aquele sonho doido onde tinha ele novamente numa cadeira de rodas e o Boone todo ensanguentado... dai eu tirei o seguinte, pra ele ter o que ele queria(seguindo o que o proprio Locke afirma) ou ele abdicaria de andar ou o Boone seria machucado(ou morto sei la...não perco amanha por nada) que aplicaria o termo dar algo em troca à ilha...
Se for realmente isso mais sacana ainda foi o Locke que "viu" o que podia acontecer ao Boone e prefiriu arriscar a vida dele pra ter o que o tal avião tinha...e por falar nisso pelo que tinha dentro acho que foi o Charlie que deu algo em troca pra ilha
Não entendi muito o que falaram na transmissão mais se tratando de dublagem "global" nem vou me preocupar agora depois baixo o epsd na net...
E mais uma vez o Hurley se destaca dos outros mortais: "-Ih fizeram luzes no Harry Potter..." bravo Hurley bravo....
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
|
|
|
Brian Kasugano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Bom, eu vou baixar esse episodio, pq eu nap peguei do inicio. Amanha eu posto oq EU ouvi...
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Grupos:
|
alguém percebeu no cabelo do jack apareceu cortado e feito o pezinho e a barba Também nunca cresce.
Como eles fazem as necessidades deles?
|
|
|
|
talin
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
pq apagaram minhas perguntas?/? oO
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |