Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
74% |
[ 71 ] |
Ótimo |
|
17% |
[ 17 ] |
Bom |
|
6% |
[ 6 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 95 |
|
Autor |
Mensagem |
cacau_1975
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Também perdi parte do episódio de hoje (mais da metade, pra ser precisa), e já havia acontecido outros dias. Esta Globo não exibe a série em horário fixo! Palhaçada!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
vamos voltar ao assunto, ok?
as vezes passam posts com spoiler.
não precisam ficar dando quote ou gritando
usem o botao AZUL no post que está com spoiler que os moderadores são avisados.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
bem, quando viajo levo meu barbeador e um refil extra, com certeza não sou o único a fazer isso
|
|
|
|
Marcelo Carvalho d
|
|
Administrador
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1
Grupos:
|
Vamos lá, pessoal....isso não é pra virar guerra....estamos todos juntos nessa ilha tentando descobrir mistérios....então chega de discurssão.
Considerações:
Mais uma vez o preto e o branco aparecem, agora com o óculos do Sawyer.
Realmente os pais do Locke são uns FDP de marca maior.
Esse foi o primeiro episódio que vi realmente o Locke desesperado sem entender o que havia acontecido.
Está claro que o sonho que Locke teve foi um pedido da ilha em troca da abertura da escotilha...nesse caso infelizmente a vida de Boonie, o q me mostra com muita tristesa q Locke Também não é tão bom assim.
Pra mim, ver o Locke de cabelo foi mais engraçado q tudo.
|
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
Citação: |
E como eles fazem as necessidades,tomam banho etc isso nunca mostrou nem falou |
filho, eu sinceramente ñ gostaria d ver o hurley fazendo o numero 2
|
|
|
|
DuiLho
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
Po não gostei do Locke a hora que ele fala pro Bonne subir no avião ele deu um sorriso estranho, pareceu que ele sabia q ia acontecer aquilo com o Bonne fazendo ele subir ele me pareceu estranho nessa parte
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Dani Hoss escreveu: |
sorry us33d |
o boone indiretamente matou a babá né? sinistro! |
meio que sem querer querendo. .
|
|
|
|
yupz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas / SP
"Um dos episódios mais emocionantes da 1ª temporada com um final surpreendente." - EU NÃO ACHO!
É apenas um bom episódio...
DuiLho escreveu: |
Po não gostei do Locke a hora que ele fala pro Bonne subir no avião ele deu um sorriso estranho, pareceu que ele sabia q ia acontecer aquilo com o Bonne fazendo ele subir ele me pareceu estranho nessa parte |
AF... uahsaihus nada a ve.
ele da uma risada de felicidade mesmo, afinal aquele avião era o do sonho.
Po não gostei do Locke a hora que ele fala pro Bonne subir no avião ele deu um sorriso estranho, pareceu que ele sabia q ia acontecer aquilo com o Bonne fazendo ele subir ele me pareceu estranho nessa parte |
AF... uahsaihus nada a ve.
ele da uma risada de felicidade mesmo, afinal aquele avião era o do sonho.
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, evite posts duplos/triplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu gostei do flashback do Locke, e só. Como já citaram, o melhor do episódio foi o cabelo (peruca) dele - um personagem completamente à parte.
|
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
us33d escreveu: |
sorry us33d |
meio que sem querer querendo. . |
ele só tinha 6 anos e não acho que uma criança de 6 anos não tem ideia dessas coisas
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
okay dellmelo, desculpa aí
Diego santos escreveu: |
E como eles fazem as necessidades,tomam banho etc isso nunca mostrou nem falou
Que baba você ta falando? |
theresa!
Editado pela última vez por Dani Hoss em Sexta Março 03, 2006 01:40, num total de 2 vezes |
|
|
|
Brian Kasugano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Por isso eu perdi: não sabia do horario d hj. Axei q era 00:45....
Dani, você fez um spoiler, não?
Sobre os sobreviventes.... :S:S
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
não acho que ele sabia que o avião ia cair.
acho que ele tava mais interessado no que tava dentro dele do que perder um amigo de "tentar descobrir o que tem dentro da escotilha"
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Mendes,
Isso e verdade mais deveria mostrar pelo menos eles falando não sei como o sawyer não falou ainda.
Voltando ao assusto
Eu percebi os oculos Também mais não falei nada pra não parecer ignorante
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
us33d
|
|
Grupos:
|
zappazure escreveu: |
us33d escreveu: |
meio que sem querer querendo. . |
ele só tinha 6 anos e não acho que uma criança de 6 anos não tem ideia dessas coisas |
de todo o jeito, ele não gostava da babá. tocava o interfone de propósito.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar