Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
74% |
[ 71 ] |
Ótimo |
|
17% |
[ 17 ] |
Bom |
|
6% |
[ 6 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 95 |
|
Autor |
Mensagem |
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
A ta lembrei da baba e a q morreu com o pescoço quebrado ne vlw pela resposta mais não precisava falar o nome dela
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Ele viu o boone ensanguentado más talvez não soubesse que iso iria realmente acontecer. É uma possibilidade. Ou no fundo soubesse mas fechou os olhos para isso (o pior sego é o que não quer v). deixou a emoção falar mais alto que a razão, agiu pelo inpulso de abrir a escotilha e pôs o bonne em risco ...... más lembrando que ao se dar conta disso (no momento em que o avião começa a dar sinais que iria cair) ele manda o boone sair, más ele fica por vontade própria por causa do rádio.
Bom? Ruim? Eu diria HUMANO!
Editado pela última vez por gutojorge em Sexta Março 03, 2006 01:43, num total de 1 vez |
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
sei lá... foi meio subliminar esse eísódio ...
A mãe de locke fala q ele foi consebido pelo espirito s.
pai d locke c compara a deus
axam uma cruz na floresta
axam santas comheroina
quebram as santas
foi bem ateu esse spisódio =P
|
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
us33d escreveu: |
zappazure escreveu: |
us33d escreveu: |
Dani Hoss escreveu: |
o boone indiretamente matou a babá né? sinistro! |
meio que sem querer querendo. . |
ele só tinha 6 anos e não acho que uma criança de 6 anos não tem ideia dessas coisas |
de todo o jeito, ele não gostava da babá. tocava o interfone de propósito. |
Coisas de criança, não acredito que uma criança de 6 anos sabe o que está fazendo
|
|
|
|
Serch
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu acho q Locke sabia que ia acontecer aquilo com Boone, foi uma troca, Boone pela escotilha!
|
|
|
|
anderdent
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
o locke podia não saber, mas ele viu o Boone todo cheio de sangue, não viu?
Repararam no erro do óculos?
O Said estava fazendo o óculos de um jeito mais apareceu de outro jeito quando o Saywer colocou, quando said faz o dois lados eram quadrados, quando o Saywer pois era um lado quadrado e outro era do segundo óculos que ele colocou aquele feminino fininho, só eu reparei isso?
|
|
|
|
☜find_me
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: ???
Grupos:
|
Poutz é mesmo quase esqueci do fato que o Boone "confessou" ter sido o causador indireto do triste fim da Baba dele...nossa as vezes parece que não tem um que presta la mesmo...outra coisa que deram um toque alguns post acima foi da cor dos oculos do Sawyer preto/branco...mais acho que isso é só pra impressionar os telespectadores...
Caramba o Locke trabalhava numa especie de DB e pilotava um fusquinha vermelho...com aquele cabelo e com aquele carro ele parecia um novo personagem da Corrida Maluca...
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
ele fazia a theresa subir e descer a escada toda hr, até que um dia ela caiu e kebrou o pescoço.
claro que ele não tinha a intenção, mas indiretamente isso aconteceu por causa dele... mas não acho que ele seja culpado, foi um acidente.
Brian Kasugano escreveu: |
Por isso eu perdi: não sabia do horario d hj. Axei q era 00:45....
Dani, você fez um spoiler, não?
Sobre os sobreviventes.... :S:S |
na verdade eu só estava mostrando o spolier ;P
mas já foi apagado!
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu não reparei nada.
Eu Também acho que o locke sabia que o boone iria se machucar
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
eu acho q o locke trabalhava na fabrica d caixas do hurley
tpw
cada personagem c liga com o outro em lost...
|
|
|
|
Brian Kasugano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Ele não sabia q o aviao ia cair. Se ele soubesse, pq teria mandado o Boone sair?
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
zappazure,
por isso que foi sem querer, querendo.
ele não queria matar a babá, mas queria que ela ficasse subindo e descendo as escadas até se cansar, e, no caso, foi isso que fez com que ela morresse.
|
|
|
|
Serch
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
☜find_me	 escreveu: |
Poutz é mesmo quase esqueci do fato que o Boone "confessou" ter sido o causador indireto do triste fim da Baba dele...nossa as vezes parece que não tem um que presta la mesmo...outra coisa que deram um toque alguns post acima foi da cor dos oculos do Sawyer preto/branco...mais acho que isso é só pra impressionar os telespectadores...
Caramba o Locke trabalhava numa especie de DB e pilotava um fusquinha vermelho...com aquele cabelo e com aquele carro ele parecia um novo personagem da Corrida Maluca... |
hahahahahaha.....um personagem da corrida maluca foi ótima.....rssss
|
|
|
|
Marcelo Carvalho d
|
|
Administrador
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1
Grupos:
|
Exatamente...uma troca. Sei q tenho uma imaginação fertil, mas pra mim não é tão louco o fato da ilha retirar o benefício de Locke exatamente pra ele não subir no avião. pô, ele sabia....ele diz no final: "Eu fiz o q você pediu!". Era isso q a ilha queria...a vida do Boonie.
|
|
|
|
DuiLho
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
Serch escreveu: |
Eu acho q Locke sabia que ia acontecer aquilo com Boone, foi uma troca, Boone pela escotilha! |
Eu não gostaria de pensar nisso pois sou grande fãn do Locke mais que ele esta obscecado pela escotilha isso não é nem de se discotrir mais fazer uq né mais não sei se Locke teria esse sangue frio de trocar um amigo pela escotilha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar