Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
74% |
[ 71 ] |
Ótimo |
|
17% |
[ 17 ] |
Bom |
|
6% |
[ 6 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 95 |
|
Autor |
Mensagem |
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Era a mãe do Locke apontando pro avião
|
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
acho q não :/
se liga: ela tava imitando o boonie
ñ tem muita lógica :/
apesar d q lost também ñ _
Editado pela última vez por Mendito em Sexta Março 03, 2006 01:58, num total de 1 vez |
|
|
|
Brian Kasugano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Realmente, legal tua observaçao.
Vem k, ta todo mundo dzndo "q "a vida do Boone foi oq a ilha pediu". Isso é spoiler. Eu não sei oq vai acontecer à frente, mas hj não foi dito d forma alguma q ele morreria, e acho q vocês já devem saber qualquer vai acontecer com ele, e por isso tao falando aqui. Varias pessoas disseram isso, mas pô, custa fexar o bico?
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ambos apontando pra onde locke deveria ir, era um sonho ué.
:]
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Era sim, a não ser que ela e a babá do boone fosse gêmeas.
O que na ilhe "tem muita lógica?
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Ninguem ta fazendo spoiler isso e apenas um coisa q passou pela cabeça de todos aq
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Serch
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Brian Kasugano escreveu: |
Realmente, legal tua observaçao.
Vem k, ta todo mundo dzndo "q "a vida do Boone foi oq a ilha pediu". Isso é spoiler. Eu não sei oq vai acontecer à frente, mas hj não foi dito d forma alguma q ele morreria, e acho q vocês já devem saber qualquer vai acontecer com ele, e por isso tao falando aqui. Varias pessoas disseram isso, mas pô, custa fexar o bico? |
Acho que não é spoiler, ou será que é?, eu também não sei se ele vai morrer ou não!, mas parece que sim né, pelos comentarios da galera
Editado pela última vez por Serch em Sexta Março 03, 2006 02:01, num total de 1 vez |
|
|
|
fdf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Eu perdi o final do episodeo !!!
alguém pode fazer um resumo da parte q o avia cai com o Boone dentro ate o final ??? ...... plzz
HJ q o Lock ficou paralitico ???
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Grupos:
|
não é spoiler, é simplesmente a galera (mais uma vez) tirando conclusões precipitadas hehehe
|
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
Diego santos escreveu: |
Ninguem ta fazendo spoiler isso e apenas um coisa q passou pela cabeça de todos aq |
rly
ele mesmo ta spoilando
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
fdf escreveu: |
Eu perdi o final do episodeo !!!
alguém pode fazer um resumo da parte q o avia cai com o Boone dentro ate o final ??? ...... plzz
HJ q o Lock ficou paralitico ??? |
Sinopse
|
|
|
|
Marcelo Carvalho d
|
|
Administrador
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1
Grupos:
|
Diego santos escreveu: |
Ninguem ta fazendo spoiler isso e apenas um coisa q passou pela cabeça de todos aq |
Concordo...acho q tudo pode acontecer...e se Boonie sobreviver, pode ter certeza q ficarei muito feliz.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Era a mae do locke sim não ha duvidas
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Brian Kasugano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
"Ninguem ta fazendo spoiler isso e apenas um coisa q passou pela cabeça de todos aq"
! |
Aviso - grilo: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |