Autor |
Mensagem |
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
the others estão lá.
.
eu acho.
|
|
|
|
thiago marcilio
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Por experiencia de "caverna do dragão " eu acho que eles estão mortos e não sabem, talvez aquele seja o jugamento deles, por varios motivos cujo o filme mostrou, tipo a françesa falando dos "outros", a capsula,o alejado,"o mostro" e varios outros motivos. mas claro que essa é minha opinião.
Vamos acompanhar e ver aonde isso vai levar .
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
tem uma luz.
|
|
|
|
mahalanobis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 2
Grupos:
|
Acho q eles tao tipo na ponta de um iceberg e q la embaixo tem muita coisa a ser descoberta em termos da presenca dos "administradores" da ilha pq ate luz incandescente parece haver la dentro.
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
Essa escotilha só pode ser aberta por alguém de dentro dela . Como vocês notaram não existem nenhum tipo de fechadura, cadiado etc. Parace ser reforcada, e resistir a bala e a todo tipo de coisa.
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
us33d escreveu: |
tem uma luz. |
é, e tomara q não seja so aquela luzinha q apareceu no ultimo episodio. Espero q seja algo grandioso, pois senao, não haveria uma porta (escotilha) daquele tipo, sem fechadura e tal. Espero q hoje ela se abra, e q apareca a explicacao do porque ela so se abriu depois do sonho do Locke e tudo mais. Sera q era so o Locke chorar q ela se abriria, hehehehehe!
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
A Galera tá loka pra saber o q tem em baixo da escotilha !!!!!!!!!!!!!!!
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Usuário
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Eu sei o quem tem dentro da escotilhaaaaaaaa !!
É Osama Bin Ladennnnnn !!
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
Citação: |
Eu sei o quem tem dentro da escotilhaaaaaaaa !!
É Osama Bin Ladennnnnn !! |
Pode crer hauahauahua vamo denunciar pros EUA eu quero ganhar uma graninha hauahauhaua
|
|
|
|
recruta049
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Eu concordo com o Rygam, pra mim eles estão em um local de esperiências muito doidas, com radiação e tudo mais, por isso o Loky voltou a andar, eles tem alucinações, a Danielle pirou, tem até um urso polar (ou será que ele é albino, kkkkk) eu acho que deve ser algo assim, e aquela escoltilha não passa de uma janela, (não tem tranca) a saída deve ser por baixo tipo um abrigo, sei lá...
|
|
|
|
renatabisol Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu não tenho a menor ideia oq seja aquilo mais quando abrirem aquilo tera uma supresa eu acredito q sim
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Aquele escotilha deve esconder um segredo e tanto. Vocês viram que o Locke saiu correndo depois de levar o Boone até o Jack, acho que ele deve ter voltado para lá.
Eu acho que aquela ilha foi usada para alguma experiência tipo Resident Evil e deu errado. Isso explica talvez aqueles fenomenos, e a escotilha.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
thcrj Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: 10
Luis Fernando escreveu: |
Eu acho que só na Segunda Temporada que eles vão conseguir entra.
Agora o que tem lá dentro eu não faço a minima ideia,eu acho que o episodio que mostrar o que tem lá dentro vai ser um dos melhores de toda série!!! |
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
mahalanobis escreveu: |
O q há debaixo da escotilha e como abri-la?
|
Pelo que eu vi no episodio 25 tem uma boate gay la, pra abrir tem que sentar num pino de ferro perto da escotilha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar