Autor |
Mensagem |
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Grupos: Nenhum |
Mr. Eko destroça o Locke.
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
aristidesfm escreveu: |
A eu era da epoca Goku e vegita...Dragon ball, era viciado..Tão quão Lost... |
me too
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ha!
No braço ninguehm ganha de Ecko não...
Agora vai lá numa briga de faca com John Locke, vai...
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
o eko Também tem seus instrumentos tao perigosos quanto as facas do locke heheh
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Citação: |
Ha!
No braço ninguehm ganha de Ecko não...
Agora vai lá numa briga de faca com John Locke, vai...
|
No braço, mas não nos poderes paranormais
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Não se esqueçam que o Mr.Eko teve que fabricar sua faca, enquanto o Locke já chegou na ilha com centenas delas.As coisas foram muito mais faceis pro Lock.
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Bem, eu acho que essa luta não existirá, o Locke não é de briga e sabe levar os todo mundo na conversa, ele sabe que tem o poder de convercer as pessoas com as palavras....
Já o Eko é um cara que se mostrou , neste último episódio, um cara equilibrado e que não faz tudo que a Rambina mandar não!!!!!! Ele pareceu ser centrado e justo.....
Agora, com certeaz a inteligencia vence os músculos...e o Locke é O cara, fala sério!!!!!
|
|
|
|
infestado Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1
acho que o lostzilla c mete no meio e da uma tunda nos dois :P
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
so estava viajando quando criei esse topico.
eu acho q o locke ia fazer o scko cair numa armadilha,depois ia sentar,descascar uma larankja e ficar falando:"pq você esta com raiva? eu gosto muito daqui...é o nosso destino você estar preso aí me ouvindo..." |
E se o Eko ainda dissesse que ele não pode fazer isso, o Locke iria soltar sua frase clássica: "Don't tell me what I can't do!!!"
Ah...acho que ninguém vence o Locke...sei lá, ele tem toda aquela relação estranha com a ilha...
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Vocês se lembram o que aconteceu dois Others que tentaram levar o Mr. Eko? Morreram na pedrada! Minhas apostas estão todas nele.
Mas a verdade é que uma briga dessas não vai acontecer nunca. Se bem que acho que em algum momento o clima entre eles vai azedar, a isso vai!
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
C fosse um fight mesmo o locke ia tomar um pau tao fud**** q ia voltar pra cadeira de rodas
Pô , olha o tamanho do negrão, o cara matou duas pessoas com as mãos, o nego é o diabo disfarçado de cristo
|
|
|
|
igorjl
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Grupos:
|
com certeza o Mr. Eko ia pegar o jesus stick dele e sentar a porrada no Locke... com uma paulada dakelas o Locke já vai pro chao, aih já era... num ia nem pra cadeira de rodas, passava direto pra uma cama de hospital ¬¬
a não ser q o Locke saia correndo (pq agora ELE CAN) e prepare uma das suas bem-feitas e bem-boladas armadilhas... aih é bye bye Eko...
saum dois adversarios muito fortes, por isso é melhor q eles fiquem do mesmo lado
_________________ Everything happens for a reason
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Eko e Locke vão se dar bem, o problme e os dois se darem bem demais e se unirem para forçar a todos a ficarem na Ilha para sempre.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar