Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x19 - Deux Ex Machina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 18, 19, 20  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x19 - Deux Ex Machina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
74%
 74%  [ 71 ]
Ótimo
17%
 17%  [ 17 ]
Bom
6%
 6%  [ 6 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 95
Autor
Mensagem
us33d
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 11:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[Globo]
hauOSHUoash.
lembrando que o Boone não estava morto no sonho do locke, machucado. Surprised

gervasio escreveu:
Eu já percebia no Locke um papel de destaque na ilha, ele foi o primeiro a perceber coisas que transcendiam o que os outros percebiam. E o passado dele, agora mostrado em mais um pedaço, mostra que ele é bom... Afinal, eletem mesmo que ser bom, que ser um instrumento de libertação dos demais, para que possam iniciar uma nova vida, não se lembram de que ele, segundo a mãe dele, foi gerado pelo espírito santo?

ela mentiu pra ele dizendo que ele não tinha pai.
mas quando o pai do Locke precisava dele, então ela foi lá e usou ele pra conseguir o transplante.
triste. Sad

!  Aviso - dellmelo:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

us33d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gervasio
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 12:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
Dani Hoss escreveu:
será que o boone vai morrer? tadinho =/

Claro que eu sei que Locke tinha pai e que a mãe dele mentiu... Estava só zoando... Agora, mudando de assunto, aquela queda não foi mole não! Não sei se Boone escapa... Ele pareceu sair muito mal do acidente... E Locke, a paralisia dele me representou ser mesmo psicológica... Novamente numa situação de perigo e necessidade extrema ele consegue superar a paralisia (foi assim quando acordou da queda do avião da Oceanic, vôo 815...) e levar Boone de volta até o acampamento para que receba socorros de Jack... E depois consegue ir até a escotilha novamente, sinal de que sua capacidade de andar voltou outra vez!

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Carla Shephard
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 12:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
selaum escreveu:
VIX acertei um monte de teoria pelo tanto de coisa q foi tirada \o
Citação:
Ah, não, gente, o que vocês andam falando do Boone... não pode ser, o doc tem que salvá-lo!!!

repetindo: B O O N E s-menorArrow É N O O B....

não sei pq deletaraum isso =/

Oxe... não entendi Rolling Eyes

Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eric.virtual
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 12:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

acho que nesse episódio mostra que realmente a ilha tem influência nos sobreviventes, pois como explica o locke sonhar com o avião que caiu faz um tempão?
e ele sabe qua a ilha está interagindo....o avião iria cair de qualquer jeito, se alguém subisse nele, mas quem iria subir seria o locke com certeza,afinal o sonho foi dele, que a ilha não deixou pois causou a paralisia nele bem nesse momento, e o boone que teve que subir...
com certeza a ilha não quer que o locke se machuque nesse momento em que ele está tão determinado a abrir a escotilha...
será isso alguma ligação???

eric.virtual está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leo_zardo
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 12:19  |  Assunto: Responder com Citação

Uma coisa que não entendi, mas provavelmente estou errado... Na época que o Sawyer "cismou" com aquele porco, Locke contou a ele a história da sua irmã que morreu e que a sua mãe ficou muito triste e outras coisas... O que importa é que ele disse que tinha mãe. Daí no flashback de hoje ele disse que foi criado em orfanato. Como isso? Ele mentiu pro Sawyer?

leo_zardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lordjebasow
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 12:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Considerações a serem feitas.

Arrow Aquele cara não era o pai do Locke, usou a mae dele pra conseguir o rim dele, entaum é possivel considerar que ele seja filho do divino espírito santo, seria Jesus???
Arrow Aquele Fusca do Locke é 10!!!!
Arrow "Ih alá, fizeram luzes no Harry Potter" hiahsiahsiasha "Depois posso ganhar um pirulito?" ahsuahsuhaushas. Lost e suas frases!!!
Arrow Será que o Jack saber que o Sawyer já teve uma Dst ajudou em alguma coisa??? Laughing
Arrow Será que a comunicação no ultraleve ajudou em algo??
Arrow Será que Boone também vai ficar paraplégico??
Arrow Tereza sobe a escada?? e Tereza desce a eskada?? coitadinha da babá
Arrow viram que esse Locke é meio Xico Xavier??? Shock
Arrow alguém descobriu como ele fiko paraplegico?? Foi efeito colateral do transplante??
Arrow Esse episódio não falou mais nada da droga dos numeros, e estou louquinho pra saber o que era akela luz "Já fiz tudo que você pediu"!! Quem pediu?? Pediu o que?? Quem realmente é o Locke??
Arrow Sayid vai ser a próxima estrela da propaganda "Óticas do povo, morô, haha"
Arrow Melhor o Charlie realmente não encontrar akela heroína!!!
Arrow Me lembrei de outra frase "Já nem sei se eram padres"

não lembro de mais nada Mad

Yours,
Jebasow Very Happy

lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MichelAyala
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 12:33  |  Assunto: Locke Responder com Citação

Não acredito que a cirurgia tenha algo a ver com a paralizia do locke, acho que a paralizia do Locke é psicologica, ele ficou muito abalado em ter sido usado que parou de andar.
Uma coisa que parece comprovar isso é que Locke anda depois da cirurgia e só para de andar depois de falar com o "pai".
Acho que quando chegou na ilha ficou feliz e voltou a andar, e Também como estava preucupado com Boone teve dificuldade em andar.

Acredito que a paralizia do Locke tem mais a ver com as emoçoes dele do que com a interferencia da ilha.

MichelAyala está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daring_Angel
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 12:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
leo_zardo escreveu:
Uma coisa que não entendi, mas provavelmente estou errado... Na época que o Sawyer "cismou" com aquele porco, Locke contou a ele a história da sua irmã que morreu e que a sua mãe ficou muito triste e outras coisas... O que importa é que ele disse que tinha mãe. Daí no flashback de hoje ele disse que foi criado em orfanato. Como isso? Ele mentiu pro Sawyer?

Ele falo mãe adotiva q fiko traumaizada depois q a irmã adotiva dele morreu,
daí apareceu o cachorro q fiko como se fosse a irmã dele de volta e q p cachorro se foi quando A MÃE MORREU provavelmente depois da morte dessa mãe adotiva dele ele voltou pro orfanato

Daring_Angel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5585279177781695314
HAGAR
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 12:53  |  Assunto: Responder com Citação

Muito loko esse episodio. O pesadelo do Lock me deixou com calafrios...
Tadinho do Boone ...

HAGAR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fredssilva
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 13:03  |  Assunto: Responder com Citação

O q mai me impressionou nesse capitulo foram as santinhas com droga..!!
será q só eu fiquei surpreso com isso??
será q essas coisas farão u charlie voltar a c drogar...

fredssilva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RockGamer
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Melhor episódio na minha opnião Applause

Fiquei com medo quando o Locke teve aquele sonho Sad
Tadin do Boone, mas acho que ele não vai fazer muita falta, ele quase não aparecia mesmo.

Ah, o Sawyer de oculos ficou muito engraçado.

RockGamer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 13:11  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Shock

14 páginas!

É, 19 é o melhor da 1a temp mesmo... Cool

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
malakian
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 13:15  |  Assunto: Responder com Citação

Os episodios do Locke foram os melhores, junto com o do Hurley. Esse de hoje mesmo, muito sinistro. A ultima frse do Locke - Eu fiz o q você pediu - Tem a ver com o q o Locke falava pro Boone, q ilha daria a ele um sinal de como abrir a escotilha, e então a ilha (supostamente) deu o sinal atraves de um sonho. Locke então fez na pratica o q viu no sonho, foi atras do aviao.
Ainda não acho q Boone vai morrer, pq no sonho ele tava muito mal, mas tava falando ainda. Locke correu o risco. Alem do q no sonho, Locke se viu novamente sem os movimentos das pernas, e isso tambem aconteceu (em parte) a medida q foi se aproximando do local onde estava o aviao.
Muito estranho foi ver q apesar de Locke ter voltado a andar, ele parece não ter nenhuma sensibilidade nas pernas, quando foi atingido pelo estilhaço do Trebouchet e quando testou a sua sensibilidade.
Alem do q, deu dó dos flashbacks do Locke, o cara sofreu bastante antes de chegar na ilha, foi f***!

malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flaviasereia
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 13:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
malakian escreveu:

Muito estranho foi ver q apesar de Locke ter voltado a andar, ele parece não ter nenhuma sensibilidade nas pernas, quando foi atingido pelo estilhaço do Trebouchet e quando testou a sua sensibilidade.
Alem do q, deu dó dos flashbacks do Locke, o cara sofreu bastante antes de chegar na ilha, foi f***!

Mas a falta de sensibilidade nas pernas dele foi como um aviso da Ilha, e não que ele não tivesse sensibilidade nas pernas até então.

flaviasereia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RockGamer
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 13:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Revi o episódio, e não entendi (burro a lot) como o Locke ficou paralitico, não foi depois da cirurgia, porque ele saiu de carro atraz do suposto pai dele, foi em um acidente de carro?

RockGamer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 18, 19, 20  Próximo Página 14 de 20

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x19 - Deux Ex Machina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida