Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
74% |
[ 71 ] |
Ótimo |
|
17% |
[ 17 ] |
Bom |
|
6% |
[ 6 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 95 |
|
Autor |
Mensagem |
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
hauOSHUoash.
lembrando que o Boone não estava morto no sonho do locke, só machucado.
gervasio escreveu: |
Eu já percebia no Locke um papel de destaque na ilha, ele foi o primeiro a perceber coisas que transcendiam o que os outros percebiam. E o passado dele, agora mostrado em mais um pedaço, mostra que ele é bom... Afinal, eletem mesmo que ser bom, que ser um instrumento de libertação dos demais, para que possam iniciar uma nova vida, não se lembram de que ele, segundo a mãe dele, foi gerado pelo espírito santo? |
ela mentiu pra ele dizendo que ele não tinha pai.
mas quando o pai do Locke precisava dele, então ela foi lá e usou ele pra conseguir o transplante.
triste.
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Dani Hoss escreveu: |
será que o boone vai morrer? tadinho =/ |
Claro que eu sei que Locke tinha pai e que a mãe dele mentiu... Estava só zoando... Agora, mudando de assunto, aquela queda não foi mole não! Não sei se Boone escapa... Ele pareceu sair muito mal do acidente... E Locke, a paralisia dele me representou ser mesmo psicológica... Novamente numa situação de perigo e necessidade extrema ele consegue superar a paralisia (foi assim quando acordou da queda do avião da Oceanic, vôo 815...) e levar Boone de volta até o acampamento para que receba socorros de Jack... E depois consegue ir até a escotilha novamente, sinal de que sua capacidade de andar voltou outra vez!
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
selaum escreveu: |
VIX acertei um monte de teoria pelo tanto de coisa q foi tirada \o
Citação: |
Ah, não, gente, o que vocês andam falando do Boone... não pode ser, o doc tem que salvá-lo!!! |
repetindo: B O O N E É N O O B....
não sei pq deletaraum isso =/ |
Oxe... não entendi
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
eric.virtual
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
acho que nesse episódio mostra que realmente a ilha tem influência nos sobreviventes, pois como explica o locke sonhar com o avião que caiu faz um tempão?
e ele sabe qua a ilha está interagindo....o avião iria cair de qualquer jeito, se alguém subisse nele, mas quem iria subir seria o locke com certeza,afinal o sonho foi dele, só que a ilha não deixou pois causou a paralisia nele bem nesse momento, e o boone que teve que subir...
com certeza a ilha não quer que o locke se machuque nesse momento em que ele está tão determinado a abrir a escotilha...
será isso alguma ligação???
|
|
|
|
leo_zardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
Uma coisa que não entendi, mas provavelmente estou errado... Na época que o Sawyer "cismou" com aquele porco, Locke contou a ele a história da sua irmã que morreu e que a sua mãe ficou muito triste e outras coisas... O que importa é que ele disse que tinha mãe. Daí no flashback de hoje ele disse que foi criado em orfanato. Como isso? Ele mentiu pro Sawyer?
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Considerações a serem feitas.
Aquele cara não era o pai do Locke, só usou a mae dele pra conseguir o rim dele, entaum é possivel considerar que ele seja filho do divino espírito santo, seria Jesus???
Aquele Fusca do Locke é 10!!!!
"Ih alá, fizeram luzes no Harry Potter" hiahsiahsiasha "Depois posso ganhar um pirulito?" ahsuahsuhaushas. Lost e suas frases!!!
Será que o Jack saber que o Sawyer já teve uma Dst ajudou em alguma coisa???
Será que a comunicação no ultraleve ajudou em algo??
Será que Boone também vai ficar paraplégico??
Tereza sobe a escada?? e Tereza desce a eskada?? coitadinha da babá
já viram que esse Locke é meio Xico Xavier???
alguém descobriu como ele fiko paraplegico?? Foi efeito colateral do transplante??
Esse episódio não falou mais nada da droga dos numeros, e estou louquinho pra saber o que era akela luz "Já fiz tudo que você pediu"!! Quem pediu?? Pediu o que?? Quem realmente é o Locke??
Sayid vai ser a próxima estrela da propaganda "Óticas do povo, morô, haha"
Melhor o Charlie realmente não encontrar akela heroína!!!
Me lembrei de outra frase "Já nem sei se eram padres"
não lembro de mais nada
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
MichelAyala
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Não acredito que a cirurgia tenha algo a ver com a paralizia do locke, acho que a paralizia do Locke é psicologica, ele ficou muito abalado em ter sido usado que parou de andar.
Uma coisa que parece comprovar isso é que Locke anda depois da cirurgia e só para de andar depois de falar com o "pai".
Acho que quando chegou na ilha ficou feliz e voltou a andar, e Também como estava preucupado com Boone teve dificuldade em andar.
Acredito que a paralizia do Locke tem mais a ver com as emoçoes dele do que com a interferencia da ilha.
|
|
|
|
Daring_Angel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Caraguatatuba/SP
Grupos:
|
leo_zardo escreveu: |
Uma coisa que não entendi, mas provavelmente estou errado... Na época que o Sawyer "cismou" com aquele porco, Locke contou a ele a história da sua irmã que morreu e que a sua mãe ficou muito triste e outras coisas... O que importa é que ele disse que tinha mãe. Daí no flashback de hoje ele disse que foi criado em orfanato. Como isso? Ele mentiu pro Sawyer? |
Ele falo mãe adotiva q fiko traumaizada depois q a irmã adotiva dele morreu,
daí apareceu o cachorro q fiko como se fosse a irmã dele de volta e q p cachorro se foi quando A MÃE MORREU provavelmente depois da morte dessa mãe adotiva dele ele voltou pro orfanato
|
|
|
|
HAGAR
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Muito loko esse episodio. O pesadelo do Lock me deixou com calafrios...
Tadinho do Boone ...
|
|
|
|
fredssilva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
O q mai me impressionou nesse capitulo foram as santinhas com droga..!!
será q só eu fiquei surpreso com isso??
será q essas coisas farão u charlie voltar a c drogar...
|
|
|
|
RockGamer
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Melhor episódio na minha opnião
Fiquei com medo quando o Locke teve aquele sonho
Tadin do Boone, mas acho que ele não vai fazer muita falta, ele quase não aparecia mesmo.
Ah, o Sawyer de oculos ficou muito engraçado.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
14 páginas!
É, 19 é o melhor da 1a temp mesmo...
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Os episodios do Locke foram os melhores, junto com o do Hurley. Esse de hoje mesmo, muito sinistro. A ultima frse do Locke - Eu fiz o q você pediu - Tem a ver com o q o Locke falava pro Boone, q ilha daria a ele um sinal de como abrir a escotilha, e então a ilha (supostamente) deu o sinal atraves de um sonho. Locke então fez na pratica o q viu no sonho, foi atras do aviao.
Ainda não acho q Boone vai morrer, pq no sonho ele tava muito mal, mas tava falando ainda. Locke correu o risco. Alem do q no sonho, Locke se viu novamente sem os movimentos das pernas, e isso tambem aconteceu (em parte) a medida q foi se aproximando do local onde estava o aviao.
Muito estranho foi ver q apesar de Locke ter voltado a andar, ele parece não ter nenhuma sensibilidade nas pernas, quando foi atingido pelo estilhaço do Trebouchet e quando testou a sua sensibilidade.
Alem do q, deu dó dos flashbacks do Locke, o cara sofreu bastante antes de chegar na ilha, foi f***!
|
|
|
|
flaviasereia
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Seguro
Grupos:
|
malakian escreveu: |
Muito estranho foi ver q apesar de Locke ter voltado a andar, ele parece não ter nenhuma sensibilidade nas pernas, quando foi atingido pelo estilhaço do Trebouchet e quando testou a sua sensibilidade.
Alem do q, deu dó dos flashbacks do Locke, o cara sofreu bastante antes de chegar na ilha, foi f***! |
Mas a falta de sensibilidade nas pernas dele foi como um aviso da Ilha, e não que ele não tivesse sensibilidade nas pernas até então.
|
|
|
|
RockGamer
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Revi o episódio, e não entendi (burro a lot) como o Locke ficou paralitico, não foi depois da cirurgia, porque ele saiu de carro atraz do suposto pai dele, foi em um acidente de carro?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar