Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
74% |
[ 71 ] |
Ótimo |
|
17% |
[ 17 ] |
Bom |
|
6% |
[ 6 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 95 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ainda não foi explicado.
|
|
JVASPAWN
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - CE
Grupos: Nenhum |
É galera, essa questão sobre se o Boone vai morrer ou não ficou mesmo no ar... alguns estão dizendo que o cara morre, mas pq não esperar até o episódio de hoje?
Nossa, o Hurley se supera a cada dia com o seu humor inocente: "Ih o lá, fizeram luzes no Harry Potter" foi a pérola das pérolas... achei muito bem feito o Sawyer ter que usar aqueles óculos cafonas, ele mereceu!!!
Putz, pelo que percebi a Ilha definitivamente se comunica com o Locke, fiquei aliviado também em constatar que ele não está tão do outro lado como muitos estavam pensando. Ele está tão frustrado com o que não consegue entender quanto os demais sobreviventes. Puxa, o cara passou maus bocados em sua vida na civilização. Agora sabemos pq ele gosta tanto da ilha...
Será teremos alguma revelação sobre o que há dentro da escotilha hoje???
Quantas perguntas!!!
|
|
|
|
Bob at the Zoo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2
Grupos:
|
seria nosso bom e velho ET. akela luz na escotilha??? muitas perguntas, misterios... uhahahahhauh
|
|
|
|
ygor naves
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Citação: |
Pessoal...vendo alguns posts acima...percebi uma coisa:
Thereza sobe a escada...Thereza desce a escada...
Boonie chama no interfone...Thereza sobe a escada...Desce...cai...e morre.
Boonie sobe no avião...Fala no rádio...cai e ....
bem...ligação de sobe e desce...e do rádio / interfone...intreressante.
|
Nossa que mente brilhante,..bem pensado,....,talvez os produtores desse capitolo quissesem que nos pensassemos que teria alguma ligação,num é?
Se for realmente isso mais sacana ainda foi o Locke que "viu" o que podia acontecer ao Boone e prefiriu arriscar a vida dele pra ter o que o tal avião tinha
|
a coragem do boone vai le custar "é spoiler não posso falar pra fexhar a frase" ,o loccke com tanta esperiencia deu uma mancada dessa de deixar o boone ir...pq ele sabia sim que ia cair,mas pode ter sido pq na hora ele estava destraido nos seus pensamentos...
Gente, Machina tem alguma traduçao? quer dzr... A unica vez q eu ouvi falae em "Machina" foi num jogo d rpg :S:S
*Pena q perdi o inicio, so vi o fim... ODIO!*
|
eu procurei um pouco e parece que é "DEUS DAS MAQUINAS" MAQUINA X DEUS"
Muito bomo episódio, e o Boone se ferrou hein..
será que o boone vai morrer? tadinho =/
|
eu já tenho a resposta ,mesmo assim fiquei muito triste por ter acontecido isso,....nossa ele tava na carne viva quando o jack tirow a camisa dele,..a queda foi violenta a carga toda caiu em cima dele e a frente do avião ficow acabada,e ele tava na frente do avião,..então;.........
MAS O EPI FOI excelente....não foi um qualquer
"creditos ao lost-media nesta foto"
Editado pela última vez por ygor naves em Sexta Março 03, 2006 13:56, num total de 2 vezes |
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Achei o episódio excelente!
A luz na escotilha foi muito legal, será que tem gente la dentro? Pra acender a luz pode ser que sim, mas como a ilha é cheia de mistérios, não da pra ter certeza né!
A do Hurley sobre o Sawyer foi demais heheheh
Pelo jeito a ilha devolveu as "pernas" pro Locke no final do episódio né? Ele levou o Boonie nas costas ate as cavernas.
So quero ver o proximo episodio.......
|
|
|
|
RockGamer
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
ygor naves escreveu: |
Gente, Machina tem alguma traduçao? quer dzr... A unica vez q eu ouvi falae em "Machina" foi num jogo d rpg :S:S
|
eu procurei um pouco e parece que é "A MAQUINA X DEUS"
|
será que a maquina seria a escotilha ? o_o' e deus seria a fé do boone ou de alguém pra ele viver : o
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
flaviasereia escreveu: |
malakian escreveu: |
Muito estranho foi ver q apesar de Locke ter voltado a andar, ele parece não ter nenhuma sensibilidade nas pernas, quando foi atingido pelo estilhaço do Trebouchet e quando testou a sua sensibilidade.
Alem do q, deu dó dos flashbacks do Locke, o cara sofreu bastante antes de chegar na ilha, foi f***! |
Mas a falta de sensibilidade nas pernas dele foi como um aviso da Ilha, e não que ele não tivesse sensibilidade nas pernas até então. |
O estranho disso tudo é como uma pessoa sem sensibilidade nas pernas ainda consegue andar? As vezes acordamos com alguma parte do corpo dormente e não conseguimos move-la nem comanda-la, isso acontece principalmente quando acabamos dormindo em cima do proprio braço e quando acordamos parece q ele esta "morto". Ou tambem por anestesia, q nos deixa sem sensibilidade onde é aplicada e nos impossiblita de mover livremente o local onde a anestesia produz efeito. Portanto se Locke não tinha sensibilidade (e o estilhaço do trebouchet parece ter quase varado a perna de Locke, talvez atingindo os ossos), como ele poderia andar ainda??? Lembrando q ele so começou a perder um pouco dos movimentos das pernas no dia seguinte, apos aquele sonho q teve.
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
zappazure escreveu: |
bem doido ver o locke chorando e de repende acende as luzes da escotilha como se fosse uma resposta a ele! |
Algo de muito sinistro vai acontecer hoje! Imagine, se por fora o diacho da escoltilha não se abre, não se quebra de jeito nenhum, por dentro são outros quinhentos... Vai ver o Locke despertou um urso polar que estava hibernando ali dentro!!
Editado pela última vez por gervasio em Sexta Março 03, 2006 14:49, num total de 1 vez |
|
|
|
ygor naves
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
ygor naves escreveu:
Citação:
eu procurei um pouco e parece que é "A MAQUINA X DEUS" |
|
será que a maquina seria a escotilha ? o_o' e deus seria a fé do boone ou de alguém pra ele viver : o
|
eu sei doque o nome desse epi ta falando...e não é da escotinha,alias eu tmb sei da escotinha e não ah nada haver(sem espoilers,não disse nada)..mas você vai ficar emprecionado...
A MAQUINA X DEUS
DEUS=AS ESTATUAS COM MACONHA ,HEROINA(ACHO)
MAQUINA=O AVIÃO QUE CAIU,COM O RADIO TRANSMISOR
RESULTADO....
o avião que caiu trouxe as santas(estatuas) com heroina,maconha(acho)
com um objetivo......que eu não sei
ah e o boone poderia ter sido uma oferenda(tipow) pq o locke disse a ilha que fez tudo e tals...mas lembre-se que o boone jogou a imagem de nossa senhora ou outra santa com outro nOme,..bem que poderia ser o efeito de DEUS nisso,..como eu disse "A MAQUINA X DEUS"
olha a cara do sayd e do charlie..(Dominic Monaghan
,Naveen Andrews)
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Assim como escreveu us33d, não acho que Locke sabia que o avião (é um monomotor ou bimotor?) ia cair. Ele estava mais interessado no que estava dentro do avião do que em perder um amigo. A cabeça de Locke naquele momento estava mais para tentar tentar descobrir uma forma de abrir a escotilha e, para ele, dentro do avião havia, haveria (ou há! - aguardemos hoje!) algo que facilitasse a abertura da escotilha. Mas parece que a luz que se acendeu dentro da escotilha indica rumos inesperados para o capítulo de hoje! Caramba! Eu também não perco o de hoje por nada no mundo!
Editado pela última vez por gervasio em Sexta Março 03, 2006 14:50, num total de 1 vez |
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
muito bom epsodio !!
estou gostando cada vez mas !!
por hj é so
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Com relacao ao titulo deste episodio, deem uma olhada no site da Banda do Charlie (Drive Shaft) e vejam o nome da ultima musica de um CD solo q ele gravou. É a ultima musica da pagina.
http://www.driveshaftband.com/LyricsPente.htm
|
|
|
|
gervasio
|
|
Grupos:
|
Ainda uma outra coisa divertida do episódio de ontem (foras as citações de Sawyer, Hurley e mesmo algumas de Jack no interrogatório com o doentinho...):
gutojorge escreveu: |
morri de rir quando vi o todo poderoso locke dirigindo um fusquinha vermelho |
Também achei muito divertido o Locke (que então não tinha nada de todo poderoso, que até então não tinha esta faceta multifuncional que desenvolveu na ilha) de fusquinha vermelho! Daqui a pouco aparece um com uma brasília amarela, hehehe! Muito legal!
Agora, sacanagem o que a mãe e o pai fizeram com ele não? A mãe dele é uma mulher sem moral mesmo, caramba, prestar-se aquele papel... Por dinheiro... E depois, o homem era mesmo pai de Locke ou um personagem plantado pela mãe dele apenas com interesse no rim?
|
|
|
|
raduco
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Gente, muito bom mesmo esse episódio...
Acho q o boone vai virar presunto...
Ei, acho q o locke com aquele cabelo tá parecendo o lex luthor no superman antigo, quando colocava a piruca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
|
|
|
raduco
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Ei , abri a página q o amigo falou ai em cima e viajei....Os caras tocam de verdade? existe driveshaft?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar