Autor |
Mensagem |
blinkboy
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: Bauru
Grupos: Nenhum |
muito bom , vai ser sucesso.
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
podia ser uns 5,50 dai ficava mais facil pra galera comprar...
Mas como ta tudo caro, a revista também tem que estar cara
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Qual é o preço? Eu visitei o site da Editora Europa e não achei nada explicito falando da revista. Alguém poderia me ajudar por favor?
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
-Pow que eu saiba tem poucas revistas nesse preço... normalmente revistas de jogos de PS2 e etc que deve ter o mesmo tamanho custam 4,90... é f*** mas eu vou comprar... minha cidade é pequena e com muitas bancas... facil facil de comprar
Respondendo ao cara de Natal:
Lá encima já tá falando que dia 10 vai ter em todas as bancas, portanto ainda não tem nem em SP... acho que se não for no mesmo dia, em 2 dias chega aí em Natal.
Citação: |
Qual é o preço? Eu visitei o site da Editora Europa e não achei nada explicito falando da revista. Alguém poderia me ajudar por favor? |
9,90... Ainda não foi lançada... só dia 10/03
|
|
|
|
Carina de Santana
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
muito bacana isso!!! E será lançada justamente quando acaba a exibição da série na globo. Vai ficar com gostinho d quero mais e a ansiedade vai tomar conta... Diferente d alguns, vou ter q esperar p o px ano (2007) p começar a ver a 2ª temporada. Fazer o q?! Mas a revista vai ajudar bastante!!! Será q vocês do site ñ vão fazer uma nova promoção dos DVDs da 2ª temporada, ñ?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Gente, não acho que R$ 9x90 seja caro. Antigamente era mais barato de se fazer revistas e colocá-las na banca. Hoje em dia é totalmente diferente. Existem concorrentes e se você quer se sobresair, precisa investir mais.
Carina de Santana, vamos sim. Quando sair o DVD da 2ª temporada nos EUA, faremos aqui uma nova promoção. Mas acredito que isso ainda vá demorar demais. TALVEZ lá pra setembro/outubro de 2006
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
dellmello escreveu: |
Gente, não acho que R$ 9x90 seja caro.
|
Hoje em dia não é caro mesmo. Qualquer revista tá nesse preço.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
crnarciso
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Opa, valeu pela atenção.
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Ótimo, e o lostbrasil sendo citado, mais gente vindo pra cá
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ok, muito bom e talz...mas 9.90?!?!!
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
ai que revista legal!!!
pior que na mina cidade nunca vem revistas legais assim pra vender..interior é f***....
|
|
|
|
mathematico
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
É muito bom ter uma revista desse "garbo e elegancia". Infelizmente esse preço é certo porque tem pagar direitos quando se fala a séries (coisas de direito, etc) principalmente séries famosas como: LOST, desperate, smallville.
Dica para outra edição: PRISON BREAK
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
Citação: |
ai que revista legal!!!
pior que na mina cidade nunca vem revistas legais assim pra vender..interior é f***.... |
Ei... vem pro interior sim... quem disse que não??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar