Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum
Oi, seja bem-vindo ao fórum! Espero que goste.
OT: Vossa senhoria não estaria comparando o Matt à Eva, estaria? Se não ou se sim (com o perdão da cacofonia), vossa senhoria não estaria dizendo que o Matt é um desvalido, em termos de talento artístico, certo? Pois que isso - seja você fã ou não de Friends - é tamanha injustiça, uma vez que o Matt, de tanto que incorporou a personagem, é o Joey, e o Joey é o Matt.
Muito obrigado pelas boas vindas!
Já estou aproveitando o fórum
Vou falar agora sobre o flashback do Sayid (Ok, isso é só um pretexto pra eu responder a mensagem acima, mas sem ficar totalmente offtopic. Prometo me esforçar pra não parecer isso!)
Acho que o passado do Sayid é um dos mais interessantes, mesmo parecendo meio forçado as vezes. No tópico do episódio da morte do Boone, disseram que "só o amor constrói".. Bom, nesse episódio as coisas não funcionaram bem assim.
A amada do Essam foi morta, e usaram o amor dele para que ele fizesse uma besteira. Sayid ama a iraquiana(mas pega a shannom enquanto isso), então usam o amor dele pra que ele faça uma besteira.
Acho que dos flashbacks até agora, a situação do Sayid é a mais moralmente complexa. Primeiro a traição à pátria, depois trair o amigo...
A personalidade Do Sayid é interessante, e ele deve ser bem confuso em relação a isso, mas me parece que o ponto fraco dele (iraquiana), é fraco demais.
Vamos ver (ou melhor, vou ver, pq todo mundo já viu ) se mais pra frentese desenvolve, e como se desenvolve a história dele com a Shannon. Confesso que se fosse eu, me sentiria bastante culpado, mas aí já estou partindo pro OT...
E por falar em OT..
Respondendo a Sayid's.baby: Não, não estava comparando a Eva ao Matt. Mas estava dizendo sim que ele não é um grande ator (desvalido em termos de talento artístico? wow). Afinal, se ele fosse um realmente um bom ator, ele não seria o "Joey" qualquer que fosse o filme do qual participa, certo?
Ah, temos o 'Perdidos no Espaço', que nem vou comentar :P
Fosse assim, diria que Adam Sandler também é um grande ator, visto que em todos os filmes, o Adam é um bobão, e o bobão é o Adam...
Mas no fim das contas só queria mesmo era desmerecer os prêmios, e não julgar a capacidade de quem quer que fosse...
Sobre o vossa senhoria, desculpe, mas sou meio lerdo e não entendi. É alguma ironia?
Birr - Que só estava--- respondendo!
Ah, e cacofonia pra mim é Ele está louco de medo. Qualquer coisa menos feia que isso não tem problema
Tô vendo agora em DVD... mas tenho q admitir... Tô bolada com o Lock mas concordo com o Sayid... ele é a melhor opção de sobrevivência lá... mas confiar nele?? Acho q ele deu o Boone em sacrifício sim... Caraca quero logo ver TODOS os episódios... _________________ sawyer é O Cara.. see U LOST!!!!