Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
64% |
[ 48 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 18 ] |
Bom |
|
10% |
[ 8 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 75 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x09 - Solitary
Dia: 25/04/2005
Sobre: Sayid
Sinopse:: A vida de Sayid é posta em perigo depois que ele encontra a fonte da misteriosa transmissão francesa. Enquanto isso, Hurley tem um plano para fazer a vida na ilha um pouco mais civilizada. Por fim, em flashbacks conhecemos Nadia, amiga de infância de Sayid, e vemos como ele participou em situações de cárcere no Iraque.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Terça Abril 26, 2005 16:03, num total de 2 vezes |
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Caraca, nem tem o que falar da sinopose depois do episódio... Podem ser várias coisas!! Ele pode ter sido capturado por nativos ou pode ser um falshback também...
Quero ver isso logo!! @_@
|
|
|
|
Acenos
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos:
|
é sem duvida um dos melhores eppy da serie até agora... flashback do Sayde, ele sendo capturado, o momento relax do pessoal...
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Ahhh!
Se curiosidade matasse...
Provavelmente eu não estaria escrevendo isso agora...
|
|
|
|
BrUnO
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Nossa... Sera q ele encontra a francesa???? heheheh eu acho q não...
mas como disseram ai acima: se curiosidade matasse......
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
NoSSa é episódios vai ser tenso, a cena da tortura eu não sei c era do Sayd sendo torturado na ilha ow o flashback.....
Muito ansioso....e ouvi a mina FALAR ALEX, ALEX não é um nome proveniente do ORIENTE MÉDIO
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Sei não viu, mas acho que o Dell aprendeu com o Sayid a torturar a gente! ahahahaha Ele coloca a sinopse logo que acaba o episódio da semana, aía gente ficas sendo torturado por 1 semana inteirinha!
Mas esse promete ser um episódio sinistro demais!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Sei não viu, mas acho que o Dell aprendeu com o Sayid a torturar a gente! ahahahaha Ele coloca a sinopse logo que acaba o episódio da semana, aía gente ficas sendo torturado por 1 semana inteirinha!
Mas esse promete ser um episódio sinistro demais! |
Hahahahahahah! é mesmo! Ele deve ter feito algum curso intensivo no Iraque, porque tá me torturando demais ."
EU NÃO TENHO OS MALDITOS INALADORES XD
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
Este sem dúvida é um dos melhores episodios da série junto com o Piloto01x02.
editado: spoilers
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Mr_Paranoid,
façamos um acordo: quando o episódio Solitary for ao ar no dia 25 de abril, semana que vem, você volta aqui e repete o seu post, ok?! Falta pouco, mas quem tá acompanhando pela AXN ainda não viu o episódio e ficar sabendo de detalhes (ainda mais como os de Solitary) 4 dias antes de ver seria frustrante
|
|
|
|
Acenos
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos:
|
realmente paranoid... esse epiosodio é o bicho.. galera vai morrer até chegar o dia hehehehe
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
rogermk escreveu: |
Mr_Paranoid,
façamos um acordo: quando o episódio Solitary for ao ar no dia 25 de abril, semana que vem, você volta aqui e repete o seu post, ok?! Falta pouco, mas quem tá acompanhando pela AXN ainda não viu o episódio e ficar sabendo de detalhes (ainda mais como os de Solitary) 4 dias antes de ver seria frustrante |
Eu acompanho pelo AXN.
Vi ocasionalmente este capitulo esta semana e sem querer abrir mais uma discussão chata sobre o que se deve ou não postar, eu digo que há um aviso bem claro de SPOILER no título. É para isso que o mesmo serve. Bem ciente do thread, o usuário entra pela sua vontade em ler sobre o episódio que está sendo discutido. Além disso, não falei nada além daquilo que está NO PROPRIO episódio aberto para discussão.
Se não é me permitido comentá-lo, perderia todo o sentido criar um tópico do capítulo ANTES do mesmo ser transmitido - a não ser para já começar a discuti-lo. Falar-se-ia sobre o quê a não ser do próprio?
Ao meu ver, se for esta a política, que se crie um thread DEPOIS do capítulo ser transmitido ou sem o termo SPOILER no tópico.
Editado pela última vez por Mr_Paranoid em Quarta Abril 20, 2005 21:49, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
o tópico é criado ANTES para as pessoas poderem especular sobre, dizer o que esperam, etc...
se quiser postar alguma coisa que não esteja no resumo ou no trailer do AXN, por favor, usem o spoiler tag.
Spoiler:
isso é um spoiler tag
|
obrigado
(Mr. Paranoid, espero que entenda que nossa política de organização é bem sevara quanto a isso.)
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
dellmelo escreveu: |
(Mr. Paranoid, espero que entenda que nossa política de organização é bem sevara quanto a isso.) |
Não entendo, acho um motivo muito bobo para se abrir um thread com SPOILER no título. Mas tudo bem, terei que aceitar para continuar dentro. Nunca havia sido censurado em forum nenhum - e olha que participo de vários. Realmente uma pena.
Até porque, confesso, gosto dos teus comentarios e de alguns outros que escrevem por aqui, então ainda vale a participação.
Editado pela última vez por Mr_Paranoid em Quarta Abril 20, 2005 21:56, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Mr_Paranoid escreveu: |
dellmelo escreveu: |
(Mr. Paranoid, espero que entenda que nossa política de organização é bem sevara quanto a isso.) |
Não entendo, acho um motivo muito bobo para se abrir um thread com SPOILER no título. Mas tudo bem, terei que aceitar para continuar dentro. Pena.
Até porque gosto dos teus comentarios e de alguns outros que escrevem por aqui, então ainda vale a participação. |
nada é perfeito, certo?
hehehe...
todos são bem vindos e estamos sempre tentando agradar a todos
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|