Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sim.
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Adorei a musica que toca no capitulo 1x19, quando Locke ta gritando com a escotilha.
Era dá uma sensação de desespero e angustia que cairam muito bem com o momento.
alguém sabe se essas musicas tão no CD da trilha da série, ou e só musicas de bandas?
|
|
|
|
williamgta Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 20 Localização: carapicuiba
essas musicas são chou de bola adorei todas.
quando eu escuto a musica do delicate da até vontade de chora.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
brnightrage escreveu: |
Adorei a musica que toca no capitulo 1x19, quando Locke ta gritando com a escotilha.
Era dá uma sensação de desespero e angustia que cairam muito bem com o momento.
alguém sabe se essas musicas tão no CD da trilha da série, ou e só musicas de bandas? |
Olha, LOST é série de bom gosto, e um CD só com as músicas "pop" seria coisa de série TEEN.
Aposto que vai ter só as partes instrumentais da série, mas nada foi dito sobre o assunto até o momento.
|
|
Raziel
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: longe de tudo
Grupos:
|
Luciana Bertini escreveu: |
Aninha_1983 escreveu: |
E as músicas que o Hurley escuta no Discman?Alguém sabe que músicas são? |
Eu sou meio distraída, mas no episódio ... In Translation, quando o Hurley tá ouvindo música na praia e tudo está lindo etc, a música é Delicate, do Damien Rice. Lembro porque me matei de rir quando a música, que eu jurava ser incidental, é interrompida de repente (acabou a pilha ou algo assim, não?) e percebi que vinha do discman. |
Eu também ri sozinho quando o diskman parou de tocar e o Hurley pronunciou toda sua indignação em uma palavra: "Sacanagem!"
|
|
|
|
nandinho1985
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Essa musicas aí saum d+
fazem a gnt c involv pra caranba com a seriu.
As musicas saum perfeitas...
huruuuu
não saum musicas conhecidas, mas saum perfeitas em cada epi q passa
|
|
|
|
clean.br
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
estou querendo comprar o CD trilha sonora alguém sabe quando estara desponivel???
Sobre uma musica tocada no final do episódio onde hurley esta na praioa sentado e derrepente a musica para * as pilhas acabaram e ele fala sacanagem!
|
|
|
|
drelmb
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
No episódio "Do No Harm " em q o Boone morre, nos momentos de Flash Back com Jack, ele toca no piano uma musiquinha com a noiva dele.... Como é o nome daquela música??? Por favor, gostaria muito de saber. Obrigado amigos! Espero por uma resposta urgente!!! rs
|
|
|
|
piloto do avião
|
|
Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
alguém sabe o nome da musica que toca kuando o hurley ta levando a mãe dele pra ver a casa deles( e a casa pega fogo ?
se alguém souber da um aviso please, é um hip-hop +/-
|
|
|
|
rhorto
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
Música: "Wash Away"
Artista: Joe Purdy
Cena: cenas finais.
Essa é a melhor de todas.
|
|
|
|
Sirthudor
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Nem acreditei quando ouvi a musica q o Jack e sua noiva tocarum no piano. Aquela musica é um classico p mim. Me lembra um filme do "Quero ser grande [BIG]" aonde um garoto pede p boneco no parque p ser grande., estrelado p Tom Hanks. Aonde a musica aparece no filme? Cena ele toca um piano enorme com os pés..
|
|
|
|
williamgta Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 20 Localização: carapicuiba
adorei todas show de bola.
obrigado pela as informaço~es estou muito grato.
_________________ em que posso ajudar exploradores de lost.
|
|
|
|
Leonardo Santos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
To Torcendo para q chegue o CD d lost aqui no bRasil, se chegar né!!!
La mer é uma boa musica para tirar uma soneca, principalmente na voz de Shannon!!!
Claire é Linda!!!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Curto Heavy Metal desde pequeno e até acho legal algumas músicas mais calmas do Lost mas bem que poderia tocar uma músicas mais "pesadas" em alguns momentos rrrssss
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
Pra mim as melhores são "I shall not walk alone" do episódio confidence man e "Wash away"de tabula rasa
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar