Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Uniforme preto!!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Preto?
não seria efeito do poster?
hehehhe
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Grupos: Nenhum |
Claro que a essa possibilidade Dell, mas eles sabendo sobre toda essa boataria quanto ao Venon e tal colocarem um uniforme Negro no pôster é por lenha na fogueira!!!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Primeira imagem de Homem-Aranha 3!
UNIFORME NEGRO?! Ou melhor, o uniforme pintado de preto?!
por Borbs
Eu estou até agora babando. Tipo, embasbacado mesmo, com essa primeira imagem de Homem-Aranha 3, que foi divulgada pelo site SuperHeroHype! exatamente às 22h de ontem, horário de Brasília.
Caso você tenha achado, com certa razão, de que a imagem é em branco e preto, olhe direito. Click nela aí do lado, veja maior e olhe de perto. Não é. Estamos falando de um uniforme negro. Preto, escuro, sombrio.
Meus conhecimentos sobre o Cabeça de Teia não são muito extensos e, pelo que eu pesquisei, a única coisa que saiu das palavras "Spider-Man" + "Black Suit" foi ninguém menos que o Venom. Isso porque, na época das Guerras Secretas, o Aranha usou um uniforme negro, que na verdade era o Simbionte que, mais tarde iria resultar no Venom.
Porém, contudo, entretanto, todavia, o tal vilão não foi confirmado ainda nesse filme. Aliás, é possível que ele só apareça no fim do filme -- e aí essa história do uniforme negro faria bastante sentido. Eu tentei olhar o reflexo na máscara (que sempre mostra o vilão), mas não consegui ver nada.
Ou seja: podem existir outras interpretações para o uso desse uniforme, que é o mesmo, só todo pintado de preto. Por exemplo... Luto. Será mesmo que a Mary Jane perece?!
Eu quero ver esse filme! Mas só em Maio do ano que vem... ÓDIO!
Fonte: Judão
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
olha, eu acho q é o uniforma antigo mesmo, já q o uniforme negor é todo preto, só com a aranha no meio.não tem as teiaszinhas q vemos ali.
acho q foi de proposito pra ficarmos debatendo isso.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É o uniforme preto, confirmado pela Sony:
Citação: |
Poucas horas após o lançamento do primeiríssimo pôster (clique na imagem ao lado para ampliar) de Homem-Aranha 3, a Sony Pictures divulgou um comunicado oficial - uma edição do jornal Clarim Diário - na qual explica que o que vimos na imagem não é uma foto monocromática do herói. É, sim, o uniforme negro!
"Você pode estar achando que está vendo uma foto em preto e branco. Olhe novamente. O Homem-Aranha veste um uniforme negro em Homem-Aranha 3", informa.
Para os que não conhecem essa fase do herói, trata-se de um momento de sua carreira ocorrido ao final da saga conhecida como "Guerras Secretas". Nela o Homem-Aranha trouxe do planeta onde ocorreu o evento um estranho uniforme sapiente, que era capaz de ler os pensamentos do herói, se transformar em qualquer tipo de roupa, gerar suas próprias teias, dentre outras coisas. Era o controverso uniforme negro. Mais tarde, o aracnídeo descobriu que a roupa era, na verdade, um simbionte alienígena que pretendia unir-se a ele. Frustrado por ter seus planos desfeitos, o ET procurou outro hospedeiro e tornou-se o supervilão conhecido como Venom.
Claro que a nova origem deve seguir uma linha totalmente diferente, mais "terrena"... que comecem as especulações!
Homem-Aranha 3, atualmente sendo dirigido por Sam Raimi, chegará às telas em 4 de maio de 2007. No elenco estão Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco, Topher Grace, James Cromwell, Thomas Haden Church e Theresa Russell. |
Mas, show de boa, to louco pra ver esse filme, promete muito...
PS: grilo, roubou meu ex-futuro avatar...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Droga grilo, você roubou o que seria meu novo avatar!
Uniforme negro chuta bundas,muito show,adorei
Edit
AHuahauha,pelo visto eu e mais uns 50 estavamos querendo esse avatar.O próximo poster é meu!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Não sei vocês, mas eu prefiro esse uniforme aqui
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O uniforme do Venom ateh q é bacana,mas prefiro o do Aranha mesmo.
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
O uniforme preto..
é muito fmz!!
gostei demais!
do venon é ruim demais
o do homem aranha ainda é o melhor!
LOL
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
ogro escreveu: |
PS: grilo, roubou meu ex-futuro avatar... |
Earendil escreveu: |
Droga grilo, roubou o que seria meu novo avatar!
Uniforme negro chuta bundas,muito show,adorei
Edit
AHuahauha,pelo visto eu e mais uns 50 estavamos querendo esse avatar.O próximo poster meu |
Cheguei primeiro!!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
BHa cuando olhei esse poster tive um rebuliço no estomago hehehehehe, bha esse 3 filme promete e muito, talvez com Superman Returns um dos melhores filmes de quadrinhos de todos os tempos!!!
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Cara, esse uniforme ta mtu massa !! sobre suepr não levo firmeza naquele ator !!
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Mas eu ainda acho que o uniforme deveria ser lisinho... lisinho... como me lembro no desenho, esse tha cehio de detalhe, mas os caras sabem o que fazem!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar