|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ spoiler ] 1x20 - Do No Harm |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 74 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 33 ] |
Bom |
|
13% |
[ 19 ] |
Regular |
|
4% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 137 |
|
Autor |
Mensagem |
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Grupos: Nenhum |
Essa discução sobre o promo do 1x21 surgiu aqui por causa da pequena ligação que ele faz com acontecimentos desse epi, e acho que já deu tudo que tinha que dar no tópico desse epi.
Eu estva lembrando agora quando a Shanon recebeu a notícia da morte do irmão e depois no final do epi quando ela chorava sozinha ao lado do corpo do Boone, será que vamos ver mais da Shanon nos próximos epi? Ela deve estar se sentindo meio culpada por ter anDADO pela ilha enquanto o Bonne agonizava.
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
Diego Woody escreveu: |
vocês poderiam discutir o promo no tópco do eppy 121. |
issoooooooo... essa idéia foi ótima :P ehauheuahe
falou!
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
soraia
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
não sei se deveria discutir isso aqui ou abrir outro tópico , mas, o que eu percebi,( nãos ei se alguém já comentou- essa semana tenho tido pouco tempo para ler o forum), mas, no começo no episodio, quando o Jack e o Marc estão na loja de aluguel de roupas, dá pra ver claramente que o Jack ainda não tinha a tatuagem..... depois, enquanto ele tenta salvar o Boone a tatuagem é mostrada VÁRIAS vezes, alguém já tentou decifrar a tal tatoo:
Pelo que eu vi tem o numero 5 e alguns simbolos ...
eu tenho a impressão que ele fez a tatuagem depois da ( morte? separação) da esposa.... alguém tem alguma ideia? alguém já decifrou os ideogramas?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
soraia escreveu: |
eu tenho a impressão que ele fez a tatuagem depois da ( morte? separação) da esposa.... alguém tem alguma ideia? alguém já decifrou os ideogramas? |
Eu vou apostar em morte. O Jack fica com aquela cara de constipado o tempo todo, deve ser a dor da perda.
Eu estava lá no
TVtome e vi uma coisa meio creepy que o JJ e o Damon fizeram:
Até o fim do episódio piloto, existiam 48 sobreviventes. Em "Tabula Rasa", o agente que havia prendido a Chatate morreu, deixando 47 sobreviventes; em "White rabbit", a Joanna, R.I.P., morreu quando foi nadar, deixando 46 sobreviventes; o Ethan matou o Scott em "Homecoming", sobrando 45. Com a morte de Boone, sobraram 44 pessoas que sobreviveram ao acidente do vôo 815.
No flashback do Jack, quando ele está no hotel e a mulher de ED desce p/ falar com ele, a camiseta que ela está usando mostra, claramente, na frente e atrás, o número 44:
http://www.lost-media.com/modules.php?name=coppermine&file=displayimagepopup&pid=34768&fullsize=1
http://www.lost-media.com/modules.php?name=coppermine&file=displayimagepopup&pid=34760&fullsize=1
http://www.lost-media.com/modules.php?name=coppermine&file=displayimagepopup&pid=34795&fullsize=1
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Sayid's.baby escreveu: |
soraia escreveu: |
eu tenho a impressão que ele fez a tatuagem depois da ( morte? separação) da esposa.... alguém tem alguma ideia? alguém já decifrou os ideogramas? |
Eu vou apostar em morte. O Jack fica com aquela cara de constipado o tempo todo, deve ser a dor da perda.
Eu estava lá no
TVtome e vi uma coisa meio creepy que o JJ e o Damon fizeram:
Até o fim do episódio piloto, existiam 48 sobreviventes. Em "Tabula Rasa", o agente que havia prendido a Chatate morreu, deixando 47 sobreviventes; em "White rabbit", a Joanna, R.I.P., morreu quando foi nadar, deixando 46 sobreviventes; o Ethan matou o Scott em "Homecoming", sobrando 45. Com a morte de Boone, sobraram 44 pessoas que sobreviveram ao acidente do vôo 815.
No flashback do Jack, quando ele está no hotel e a mulher de ED desce p/ falar com ele, a camiseta que ela está usando mostra, claramente, na frente e atrás, o número 44:
http://www.lost-media.com/modules.php?name=coppermine&file=displayimagepopup&pid=34768&fullsize=1
http://www.lost-media.com/modules.php?name=coppermine&file=displayimagepopup&pid=34760&fullsize=1
http://www.lost-media.com/modules.php?name=coppermine&file=displayimagepopup&pid=34795&fullsize=1
__________________________________________________________ |
exatamente, e pelos spoilers recentes do episódio. 21,
Spoiler:
mais 2 pessoas deixarão a ilha, ficando assim com 42 pessoas...
lembram dos números?4, 8, 15, 16, 23, 42...
|
|
|
|
|
VinnasBR
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
Esqueceram que ETHAN foi matado Também???
|
|
|
|
Sagramor
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 1
O Ethan já estava na ilha, não conta como um dos 48 sobreviventes.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Exatamente!
O número final de 44 sobreviventes diz respeito aos que estavam no avião.
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
gabriel_sda escreveu: |
opa, desculpa os spoilers aí, eu me confundi e a chei q tava no fórum da ABC... desculpa mesmo... |
Heh. Você está no fórum da ABC, o problema é que postou algo sobre o próximo episódio aqui. ;P
como eu sei disso? digamos que minhas fontes são confiáveis... |
Se você tem alguma "fonte" de algum tipo, isso deveria ser classificado como um spoiler. XP
Mas como parece que esse não é o caso... ^^"
Orin escreveu: |
Porque esse é o tópico do epi 1x20 e os spoilers são do epi 1x21 que ainda não saiu, algumas pessoas como eu podem não gostar de entrar no tópico de um epi e ver o que está acontecendo em episodios futuros, é por isso. |
Cara, exatamente. Tá vendo a parte que está em negrito? Leia ela de novo... Eu acho que a inclusão de spoiler tags, claro, avisa, mas mesmo assim, é uma tentação.
Eu realmente não entendo isso. Vocês não querem entrar no tópico certo porque não querem saber de spoilers do episódio, mas no entanto, insistem em discutir sobre os mesmos spoilers aqui?
Eu garanto que no tópico sobre o episódio 21 o máximo que tem de spoilers é um resumo básico do episódio e especulação em cima do promo... o que não é muito diferente do que tava acontecendo aqui.
Portanto.. por favor, levem essa discussão pro lugar apropriado.
Mas.. isso! Yay! Tópico!
O Ethan foi morto sim, mas ele não tava incluindo na lista. Com o Ethan foram 49 "sobreviventes".
E eu acho que não foi morte. Pra mim, a cara de constipado do Jack pode ser simplesmente porque ele falhou, no casamento. (E, tipo... isso não era um dos maiores medos/problemas do Jack? Querer ser perfeito o tempo inteiro?)
Mesmo não sendo isso.. a mulher pode ter traído/deixado ele ou coisa do tipo. Isso explicaria o fim do casamento e a cara de constipado dele. XP
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
B. B. escreveu: |
como eu sei disso? digamos que minhas fontes são confiáveis... |
Se você tem alguma "fonte" de algum tipo, isso deveria ser classificado como um spoiler. XP
Mas como parece que esse não é o caso... ^^"
|
como prova da veracidade e precisão das minhas fontes confiáveis, aí vai um spoiler um tanto importante da segunda temporada... mas já aviso, o q vou escrever vai estagar muito algumas surpresas... está avisado, leia por sua conta e risco:
Spoiler:
por um momento, você acreditou, né? uhauahuahuah
|
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
por um momento, você acreditou, né? uhauahuahuah |
Uhm... sinto muito, mas não.
Sabe, eu estou vivendo a vida de fandoms há muito tempo, então sou extremamente cética (para não dizer outras coisas) sobre esse tipo de coisa. Se alguém soubesse alguma coisa, a notícia já teria vazado. (E por favor, não leve as minhas palavras no sentido literal. Deu pra entender o que eu quis dizer, né?)
Então... *shrugs*
Por favor... tópico?
Sobre o casamento do Jack... no momento em que a futura ex-esposa do Jack começou a falar sobre ele ter salvo ela, pra mim ficou claro que o casamento deles estava doomed. Quer dizer.. ele salvou ela. As chances de que houvesse realmente amor ali (e não uma espécie de hero worship) eram poucas, né?
O Jack teve a sua donzela-em-perigo e agora vai se casar com ela? Uhm.. meh, isso soa muito errado pra mim.
(Claro, o fato de que o Jack está numa ilha deserta sem anel e sem ter mencionado a (ex-)mulher dele pra ninguém pode ter influenciado em alguma coisa. XP)
|
|
|
|
sombra00
|
|
Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum
B. B. escreveu: |
Gente, cuidado com os spoilers, aí.
(gabriel_sda, editei tua mensagem aí... mais cuidado da próxima vez, ok?)
e o Locke é do mal sim... |
Uhm, como você pode ter certeza?
Parece que tá afirmando... XP
Bom, claro, é a sua opinião, mas eu discordo.
IMO, não existem personagens bons ou ruins (ainda mais nesse seriado, considerando toda a história da dualidade e tal).
Então em resposta à sua afirmação:
O Locke não é do mal, nada.
;P |
Também acho que o cara é mal...
|
|
|
|
Setsuna-Kun
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Perdido
Humm pobre Locke, espero que não aconteça nenhuma injustiça com ele!
Agora vi que tem um topico de SPOILER do epi Sides, n sei se leio, se não leio... quando vai ao ar na ABC o proximo epi?
|
|
|
|
Carlinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville/SC
Estou absolutamente chocada com este episódio, faz dois dias que eu assisti e preciso rever para entender melhor algumas coisas mas ainda não tive coragem. Só tenho uma pergunta: que fim levou a luz que acendeu na escotilha? Vai ficar por isso?
:arrow: que nem a pancada que o Sayd levou na cabeça e que até agora ninguém sabe quem foi,
:arrow: que nem o cabo misterioso que vai de não sei onde até o esconderijo da Rosseau e ninguém mais foi investigar,
:arrow: que nem o Etham que morreu e pronto e ninguém sabe de onde ele surgiu?
Quando eles vão começar a nos dar respostas. Estou absolutamente desesperada pelo episódio. 21, como eu estava pelo 20, mas já estou achando que não vamos ter muitas repostas.
Beijinhos
Carlinha
|
|
|
|
loira
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: guarulhos SP
spoiler do epsodio 21
No epsodio quem morre e o boone.agora o outor eu não sei.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |