Autor |
Mensagem |
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
Muito bem observado . Isso aumenta a ipotese de que eles não pegaram aquele avião por acaso.
|
|
|
|
debyh
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1
Grupos:
|
logico que num pegaram por acaso...
num lembro direito + o vidente lá num sugeriu que a Claire fosse p/ LA???
o vidente já sabia de tudo.
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
é... o vidente viu que o unico jeito de o bebe da claire ficar sob os cuidados dela seria ela ficar perdida... porque se não iria doa-lo
|
|
|
|
bighead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 2
O Hospício em que o Hurley foi internado ficava em Los Angeles? Por que a mãe do Locke era de Los Angeles (estava escrito na ficha do hospício em que ela foi internada), portanto provavelmente estavam no mesmo hospício.
|
|
|
|
Marcelo_torres
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: 13 Localização: São Luis - MA
Grupos:
|
Acho que LOST quer mostrar apenas uma teoria que existe e diz: Qualquer pessoa está a seis apertos de mão do presidente da republica (por exemplo).
Imagine a situação: Eu aperto a mão de João, João aperta a mão de José que apertou a mão do prefeito que apertou a mão do deputado que é amigo do presidente.
Isso significa que apesar do mundo ter mais de 6 bilhões de pessoas, nós estamos mais pertos de pessoas que são famosas, ou que não conhecemos do que pensamos. Principalmente quando as pessoas estão na mesma cidade (Sidney) antes do vôo por exemplo. Qualquer situação pode nos colocar em contato com pessoas, que no futuro podem se tornar nossos amigos, sem termos percebidos antes de conhecer.
Aconteceu comigo há algum tempo, começei a namorar uma menina e por acaso descobri que tinha uma foto dela com um ex-namorado no meu computador, pois ela era amiga de uma menina que admiro. A foto dela estava no meu PC e eu nunca tinha reparado ela na foto, pois só olhava o que me interessava (a menina que eu admiro) e como ela para mim era uma desconhecida passou despercebida até que eu a conhecesse.
|
|
|
|
debyh
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1
Grupos:
|
bighead escreveu: |
O Hospício em que o Hurley foi internado ficava em Los Angeles? Por que a mãe do Locke era de Los Angeles (estava escrito na ficha do hospício em que ela foi internada), portanto provavelmente estavam no mesmo hospício. |
Nossa pode crer, num tinha ligado estes fatos ainda, será que era o mesmo hospicio???...
Eu acho que esta ligação entre eles tem algum significado maior do que ser mera coecidencia.
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
o locke foi internado ou apenas passou pelo hospicio pra falar com o cara lá?
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
não é o locke que sabe sobre a babá do boone, ele tem uma visão, ouvindo a voz dizendo sobre theresa e então pergunta à boone.
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
No ultimo episodio o Jack falou a frase q o Locke tanto gostava de repetir: não me diga o q eu não posso fazer! Pelo jeito o Jack virou discipulo do Locke, hehehe. alguém lembra ou viu alguma ligacao entre eles?
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
eles não tem ligação nenhuma pelo que eu me lembre... a não ser que jack tenha feito o transplante de rim hehehe
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Acho que ainda vai rolar muito atrito entre Jack e Locke por pensarem diferente.
Ele ficou internado em LA ou na Australia? Pintou a dúvida agora.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Locke?
LA.
|
|
Jacqueline de Souz
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Eu acho que há sim uma ligação entre eles.Se não tivesse ocorrido o acidente,o Jack não ficaria sabendo o que o pai disse a respeito dele.E é interessante pois logo o Swayer,o qual ele não vai muito com a cara,é quem conheceu o seu pai.
|
|
|
|
debyh
|
|
Grupos:
|
Eu acho que ainda vamos saber de muitas outras ligações entre os personagens...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar