Autor |
Mensagem |
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Minha mãe é super fã de James Bond e ela tá fula da vida com a escolha do ator. E realmente, super atorzinho vagabundo que arranjaram, tem muito ator melhor, tanto fisicamente mais parecido com a descrição do autor, tanto como a qualidade da atuação.
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
Citação: |
só q eu reclamei da produção e roteiro de Um Novo Dia Para Morrer, pois o filme foi uma bosta,ainda mais pra um filme de número 20. |
pois é! (y)
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Ah sei lá, muitos choraram pitanga quando o Hugh Jackman foi escolhido pro papel do Volverine, muitos estão chorando pitanga quanto a escolha do Brandon Routh para superman(e ele vai surpreender) e pq não chorariam as pitangas com o Daniel Craig??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar