Autor |
Mensagem |
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
cristianepf escreveu: |
Quando o vi o episódio que o pássaro bate na janela e cai morto quando ele se aborrece, comecei a achar que ele tem telecinesia. |
ah... eu já achei akilo muito forçado ó... hauahuahuahuh...
Agora akela mãe do Walt.. nuss.. é uma pilantra mesmo....
e concordo com o Arkagels... a ilha tá tipo dando uma nova vida pro pessoal lá.. simplesmente pela história deles, cada um tem um tipo de problema lá
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Só sei que o Walt me dá medo...
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Adriano Brejões
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 3
Medo acho que nós teremos quando conhecermos quem é Alex. Imagino que aí sim, teremos algum medo.
|
|
|
|
Treguinho
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: brasil
a francesa sempre disse que a "troop" dela ficou doente e tal... o que aconteceu com eles? pq exatamente ela não ficou doente? e o filho dela nasceu saudável?
pra mim ela teve o filho sozinha, e teve uma daquelas depressões pós-parto e abandonou o filho, inventou uma bela desculpa para não sentir culpa e alimentou uma sede de vingança por muitos anos...=P
|
|
|
|
tinamatte
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Pois é... É tudo muito estranho... E a questão dos números... Fala sério, até me deu vontade de jogar esses números na mega. hehehe
|
|
|
|
Adriano Brejões
|
|
Acho que Danielle teve realmente seu filho roubado, não sei qual o interesse nas crianças, mas os "outros" utilizam as crianças ou os poderes que elas possam ter na ilha para alguma coisa, acho que quando terminar a primeira temporada vai acontecer algo muito estranho com o filho de Claire(dedução minha).
|
|
|
|
B-Vox
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ninguem comentou do episódio em que o Walt tava jogando Gamão com o Hurley e todos os números que ele pedia caiam nos dados?
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
tinamatte escreveu: |
Pois é... É tudo muito estranho... E a questão dos números... Fala sério, até me deu vontade de jogar esses números na mega. hehehe |
eu Também! ehuehuhe
O que eu acho mesmo é que não dá pra negar que algo sobrenatural acontece na ilha. Ia ser muito sem graça chegar no final e dizer que não, os números não são malditos, que o wallt faz é coicidência e que os sonhos que o Locke tem Também são coicidência. Existe sim um força estranha envolvendo tudo isso. Por isso acredito que o Wallt tem algum poder desse tipo, tudo que ele quer acontece, mesmo que ele não se dê conta disso. Não pode ser por acaso.
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Esse moleque é sinistro, com certeza vai aprontar em algum episodio
|
|
|
|
Adriano Brejões
|
|
Agora pra deixar a gente mais curioso ainda esse guri chamado Walt diz para Locke não abrir a escotilha, vocês acham que foi algo sobrenatural ou ele viu alguma coisa e ficou com medo de ter alguma coisa estranha lá dentro.
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Walt não é paranormal, acho que ele esta ligado com o poder que envolve a ilha outras criancas podem nascer com poderes diversificados como o filho de Claire ele talvez tenha algum dom, acho que existem criancas especiais que podem se expressar de uma forma diferente, como Walt por fazer se materializar algumas coisas ou fatos e algumas vezes podendo também tomar decisões pelos outros.
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Provavelmente deve ter descendentes na ilha !
|
|
|
|
NathNzM
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Cuiabá - MT
alucard666 escreveu: |
Bm acho q sem duvida ele tem algum tipo d "poder" ou coisa parecida pra criar essas coisas!!!!!! |
eu queria ter esses poderes @_@
|
|
|
|
J.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
Ah... ninguém pode notar q tem algo estranho com o Walt... não sei se é algo místico ou se vai ter explicação... Mas acho que devemos levar em conta que as criaanças são bem requisitadas por lá! Primeiro que depois da queda de um avião a Claire continuou grávida e o filho dela não morreu. Depois teve a história do filho da Danielle que foi pego pelos "outros". Aí... nasceu o filho da Claire. E então pra concluir no episódio de sexta pra sábado akles homens no barco queriam o Walt... isso tudo é muito estranho!!
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: