Autor |
Mensagem |
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Eu notaria tranquilamente
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Phoenix Lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
Nossa estou surpreso! Não sabia que o pequeno Hobbit Dominic Monaghan namora a Lilly! Quem pode pode
Bom quanto ao disfarce, ficou legal, o cabelo preso pra trás engana mesmo. A kate vive suja e nunca muda o estilo da roupa, só a cor!
Ela faz bem em se disfarçar, privacidade é tudo!
Mais se ela sair junto com o Merry, aí ferrou seu disfarce!
|
|
|
|
françao
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
minerardo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
talvez eu não tenha reparado pois sou novo por aqui, mas caso não haja oque vocês acham de fazer uma mega enquete sobre qual o seu personagem preferido e o mais odiado da série?
Eduardo
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
AXN| GERAL, GLOBO| Geral, e ABC|Geral; cada uma dessas áreas tem essa enquete...
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
se for considerar apenas essas fotos ela fica muito mais gata desajeitada e largada..eu piro quando vejo essa mulher na tv
|
|
|
|
Galindo
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Que Quimica essa Série possui,cativa do ínicio ao fim
|
|
|
|
guigui.bnu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
eu acho q não deve da muito certo não
se tudo mulambenta ela já é muito gata
imagina se tiver tda arrumadinha ...
|
|
|
|
MARLI TORRES
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
*Ju* escreveu: |
Eu li essa matéria no site, mas sei lá, deve ser muito ruim tu querer sair e os malucos ficarem atrás de você te enchendo o saco. Tudo bem que quem vira artista vai ter esse assédio, mas tem gente que passa dos limites!!!!
Adorei a postagem Manu. |
Nada como ser famoso..... Se todas as nossas dúvidas forem esclarecidas , os atores de Lost, vão ser os mais bem pagos de Hollywood
Marli
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: