Autor |
Mensagem |
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
se eu entendi direito !! ele pode ser conservado durante 7 anos depois de aberto!!!
o sawyer comenta com ele que depois de aberto deveria manter refrigerado
ai ele responde que poderia ficar durante 7 anos em temperatura ambiente!!!
isso derrubaria a historia da comida estragada de um topico ai abaixo!!
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
ogro escreveu: |
Nunca disseram que a Dharma foi abandonada.
No 2x14, o Hurley falou que o molho que ele comeu não precisa ser refrigerado pelo primeiros 7 anos, então ele foi colocado na escotilha pelo menos 6 anos atrás.
Se a Dharma faliu assim que entregou o molho, e o voo saiu em 2004, 1998 é quando o projeto acabou, e dá pra ter todos os equipamentos e armas ali presentes.
E eu acho que a Dharma tá bem ativa... |
Mas o Hurley não falou a data de fabricação... ele pode estar comendo molho estragado. |
porpeto do jeito q ele é...já teria sentido algo diferente se tivesse comendo coisas estragadas ...
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Onde eu falei estragado, entendam com validade vencida.
Eu entendi que o molho tem 7 anos de validade, e não que tem 7 anos depois de aberto, mas so revendo o episódio para ter certeza.
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Assistiuy o novo episódio ? PArece que o Dharma ainda tá beeeeem ativo!
|
|
|
|
Aninha_1983
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
O que o Hurley disse é que o molho pode ficar 7 anos sem ser refrigerado...
Eu acho que pelos cabelos do Jack (que tava horroroso nele, diga-se de passagem) quando ele encontra o Desmond, akilo deve ter uns 15 anos no mínimo...mas vou ver de novo pra reparar nesses detalhes...
|
|
|
|
infestado Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1
no ultimo episodio já deu pra ver que temos tecnologias bemmmm mais avancadas como o negocio aquele que da pra ver o bb dentro do utero por exemplo e a sala de cirurgia é modernissima
|
|
|
|
valverde
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador - BA
a unica coisa q sei
é que o computador é antigo apenas por 1 motivo
se tivesse windows.. travaria e não daria pra apertar o botao
;p
de resto, so sobrevivendo pra saber.. se algum dia contarem!
oq mais me deixa encucado é.. onde esta o desmond?
O_o ele so pode ser um dos others.. ou saiu nadando q nem 1 maluco! não li todos os topicos ainda, mas alguém já deve ter comentado isso
|
|
|
|
infestado Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1
acho que o Desmond deve ter corrido e se juntado novamente com os Other ond agora ele deve ser o encarregado de alguma outra função.
Pq, pensem... Quando Zeek falow "Invadindo a casa dos outros, abrindo portas que não deveria, colokando os sapatos em nossas mesas.." (alguma coisa assim)...
Eles podem ter um outro espião ou Desmond pode ter contado tudo para eles.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Não acredito que ele tenha sido abandonado não.Basta se lembrar da comida do Hurley,que dizia que podia ficar até 7 anos em temperatura ambiente.Além disso,após ver Maternity Leave vimos que os Outros são os "Dharmas",e que o projeto tá longe de ser esquecido.
|
|
Superjoi
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Outro fator que deve ser lembrado é a coleção de livros, quais são e em que ano forma publicados, mas parece que os Lostis não estão preocupados com datas, tipo pc antigo, faca de exército, navio pirata e validade de alimentos. VALEU!!
|
|
|
|
gardenalman
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 25 de Dezembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
O micro que está na estação é um Apple IIe, precussor do Macintosh e está com um sistema antigo chamado CP/M. Observe que ao lado do micro tem unidades de disco de 5 1/4. Este micro foi produzido no final da década de 70 até o inicio dos anos 80.
|
|
|
|
__Genesis__
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha
Só falta o Desdmon reaparecer ... o michael também precisa reaparecer... =/
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
acho q o braco ele tiro de algum navio q paro na ilha!!
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
pinklynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
eu tenho uma ÚNICA duvida que me fica martelando...
DA ONDE APARECEU UM MACHADO NA ILHA???
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Na estação tinha ferramentas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|