Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
59% |
[ 60 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 22 ] |
Bom |
|
13% |
[ 14 ] |
Regular |
|
3% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 101 |
|
Autor |
Mensagem |
Phoenix Lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
Excelente episódio, acho que foi o melhor!
Uma pena perder um personagem na história, acho que todos são interessantes, sem exceção, mais faz parte da trama, a vida contina e nasce outro no lugar!
Bom também fiquei surpreso ao saber que Jack é casado! Ele nunca falou nada sobre a esposa pros outros!
Editado pela última vez por Phoenix Lost em Sábado Março 04, 2006 01:46, num total de 1 vez |
|
|
|
bynho
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
pô, num queria que o Boone morresse... até tava acreditando que ele ia sobreviver
Episódio sem nenhuma grande revelação, mas com certeza o mais emocionante até agora. Chorei quando vi a Clair
E o Lock sabia que alguma coisa ia acontecer com o Boone, pq no sonho dele (episódio anterior) o cara tava todo machucado.
Foi um bom episódio.
|
|
|
|
gigimed
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Nunca achei o Locke "bonzinho", ontem tive a impressão q na hr q o Boone tava no avião o Locke tava com uma cara de satisfeito. E ele não conta ao Jack q ele caiu com o avião. Ele é muito sinistro. Ele é o cara.
|
|
|
|
[[PhOeNiX]]
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu num vi cordão umbilical na criança não!
Ai se a irmã dele num tivesse com aquele homem-bomba ele podia tá vivo!!!rss
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
_________________ Visite:
www.lpinside.com.br
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
tinha cordao sim..
=]
|
|
TwiGGy
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Eu não quero que o Boone tenha morrido. Não. Eu não consigo acreditar. Pq ele? Droga. Culpa da Shannon. GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E dane-se o filho da Claire, eu prefiro o Boone vivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois é, onde anda a mulher do Jack? Será que ela morreu?
|
|
|
|
bynho
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
[[PhOeNiX]] escreveu: |
Eu num vi cordão umbilical na criança não! |
Putz, pode crer!! Fora que a criança nasceu limpinha!! :P
|
|
|
|
rocker75
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
aliás, se eu estivesse naquela ilha sem ter muito o que fazer e com a Kate por perto hehehehe a última coisa que eu ia fazer era procurar escotilha heheheheh
dei uma fuçada na web sobre o filósofo John Locke...não é à toa que usaram o mesmo nome dele no personagem sinistro da série...e não é à toa que um dos episódios se chamou Tabula Rasa...leia esse trecho...vale a pena...
Locke não parte, realisticamente, do ser, e sim, fenomenisticamente, do pensamento. No nosso pensamento acham-se apenas idéias (no sentido genérico das representações): qual é a sua origem e o seu valor? Locke exclui absolutamente as idéias e os princípios que deles se formam, derivam da experiência; antes da experiência o espírito é como uma folha em branco, uma tabula rasa.
Interessante esse ponto do "antes da experiência o espírito é como uma folha em branco"... a experiência é a vida na ilha...e os flashbacks as vidas "em branco" dos personagens, como se tudo o que aconteceu antes não importasse em nada depois da ilha...
é pra se pensar....
|
|
|
|
[[PhOeNiX]]
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Caramba rocker, frase meio complicada haUShUSAHSUs
_________________ Visite:
www.lpinside.com.br
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOST é drama. Se quiserem ver perfeição em procedimentos médicos, assitam ER, Nip/Tuck ,Grey's Anatomy...
Editado pela última vez por ogro em Sábado Março 04, 2006 01:51, num total de 1 vez |
|
|
|
-GZ-
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
[[PhOeNiX]] escreveu: |
-GZ- escreveu: |
Gente, eu to meio loco ou no flashback do Jack apareceu a mãe do Locke? Eu tava distraído nessa hora, só vi de relance, descendo do táxi. Era ou não era? |
Eu também reparei nisso, mas não consigo ver c era ou não a mãe do Locke, mas pode ser, pq sempre tem essas aparições! |
Pois é, bem quando mostrou o táxi ela virou o rosto, mas pelo casaco era ela! Se não fosse alguém importante não teria a interrupção q fizeram na cena, o barulho da porta cortando a conversa...
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu não vo cordao umbilical nenhum e muito menos sangue
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
limpinho ele tava, mas o cordão tá aí.
*thx to lost-media.com/imageshack.us
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
a shannon não tem culpa gente!
foi um acidente, tinha que acontecer né?
agora pq o boone não comentou nada da transmissão de rádio? =O
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
TwiGGy escreveu: |
Eu não quero que o Boone tenha morrido. Não. Eu não consigo acreditar. Pq ele? Droga. Culpa da Shannon. GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Culpa dela pq????????
Coitada! Ela só foi passear com o Iraquiano Carinhoso!
(Mandou bem fazendo isso, devo dizer... )
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar