Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
59% |
[ 60 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 22 ] |
Bom |
|
13% |
[ 14 ] |
Regular |
|
3% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 101 |
|
Autor |
Mensagem |
-GZ-
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Serch escreveu: |
Me digam em que parte a mae de locke apareceu, não to me recordando desta cena!!! |
Quando o Jack e a mulher dele estão tocando piano, e daí dá um barulho de batida de porta e mostra bem rápido a mãe do Locke saindo de um táxi (se for ela, né..)
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Ah ta a mae do locke entendi errado eu Também não vi nada disso alguém deveria mostrar uma imagem ampliado disso pra gente
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
gigimed
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
rocker75 escreveu: |
aliás, se eu estivesse naquela ilha sem ter muito o que fazer e com a Kate por perto hehehehe a última coisa que eu ia fazer era procurar escotilha heheheheh
dei uma fuçada na web sobre o filósofo John Locke...não é à toa que usaram o mesmo nome dele no personagem sinistro da série...e não é à toa que um dos episódios se chamou Tabula Rasa...leia esse trecho...vale a pena...
Locke não parte, realisticamente, do ser, e sim, fenomenisticamente, do pensamento. No nosso pensamento acham-se apenas idéias (no sentido genérico das representações): qual é a sua origem e o seu valor? Locke exclui absolutamente as idéias e os princípios que deles se formam, derivam da experiência; antes da experiência o espírito é como uma folha em branco, uma tabula rasa.
Interessante esse ponto do "antes da experiência o espírito é como uma folha em branco"... a experiência é a vida na ilha...e os flashbacks as vidas "em branco" dos personagens, como se tudo o que aconteceu antes não importasse em nada depois da ilha...
é pra se pensar.... |
Tudo a ver....Também fui fuçar sobre Jonh Locke:
"Ele estabeleceu a diferença entre aquilo que se chama de qualidades sensoriais primárias e secundárias. Por qualidades sensoriais primárias Locke entendia a extensão, peso, forma, movimento e número das coisas. As secundárias eram as que não reproduziam as características verdadeiras das coisas e sim o efeito que essas características exteriores exerciam sobre os nossos sentidos."
Não é o q acontece lá, o exterior (a ilha) agindo sobre os sentidos das pessoas???
Tô ficando enLOSTecida de tanto pensar em LOST.
|
|
|
|
TwiGGy
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Eu também não vi a mãe do Locke, talvez eu estivesse distraída! =/
É, Shannon se amassando com o Sayd...ele devia pegar a Rousseau! Hhahaha
|
|
|
|
mendesfabio55
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Ô Diego, O Jack tá numa ilha inóspita a alguns meses já...
Lembra até uma piada dum cara que naufragou e foi pra uma ilha deserta, depois de muito tempo isolado ele achou uma lâmpada mágica e o gênio concedeu dois desejos. O primeiro ele desejou uma mulher linda, estilo a Kate, pra ele poder "saciar os seus desejos" daí o segundo desejo foi um cara, pra quando ele "trans.." com a lindona ter alguém pra contar... :-P
**
Infâme, mas pode ser uma explicação
**
Essa foi mais infâme...
Acho que é uma pena um personagem da "1º turma" morrer, mas com o acidente tão grave, acho que seria marmelada ele não morrer. Ponto pra série.
Como não vi o episódio (estou trabalhando hoje ) não posso dizer o quão bom foi, nem em relação à emoção, mas fiquei esperando alguma coisa da escotilha, essa série tem isso, num episódio acontece uma coisa, daí no outro acontece outra e os assuntos vão ficando pendentes até que depois de uns três episódios algumas coisas se desenrolam, outras se enrolam mais ainda e por aí vai... isso deixa o telespectador injuriado...
Agradeço a atenção.
Abraço pessoal!!
Mendes
|
|
|
|
[[PhOeNiX]]
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
mendesfabio55 escreveu: |
Lembra até uma piada dum cara que naufragou e foi pra uma ilha deserta, depois de muito tempo isolado ele achou uma lâmpada mágica e o gênio concedeu dois desejos. O primeiro ele desejou uma mulher linda, estilo a Kate, pra ele poder "saciar os seus desejos" daí o segundo desejo foi um cara, pra quando ele "trans.." com a lindona ter alguém pra contar... :-P
**
**
Essa foi mais infâme...
Acho que é uma pena um personagem da "1º turma" morrer, mas com o acidente tão grave, acho que seria marmelada ele não morrer. Ponto pra série.
Como não vi o episódio (estou trabalhando hoje ) não posso dizer o quão bom foi, nem em relação à emoção, mas fiquei esperando alguma coisa da escotilha, essa série tem isso, num episódio acontece uma coisa, daí no outro acontece outra e os assuntos vão ficando pendentes até que depois de uns três episódios algumas coisas se desenrolam, outras se enrolam mais ainda e por aí vai... isso deixa o telespectador injuriado...
Agradeço a atenção.
Abraço pessoal!!
Mendes |
Pois é, eu pensei q ia passar alguma coisa da escotilha, mas num apareceu nada dela, e nem do Locke careca!
_________________ Visite:
www.lpinside.com.br
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
mendesfabio55 escreveu: |
**
**
Essa foi mais infâme...
Agradeço a atenção.
Abraço pessoal!!
Mendes |
OQ você disse e verdade mesmo o cara já deve estar virando lagartixa
|
|
|
|
Serch
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Infelizmente não consegui lembrar da cena da mae do locke, alguém poderia colokar aqui a cena né??!!
|
|
|
|
[[PhOeNiX]]
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Infelizmente não consegui lembrar da cena da mae do locke, alguém poderia colokar aqui a cena né??!! |
Eu já coloquei...
é quando ele e a esposa tão tocando piano, e derepente mostra uma mulher descendo do táxi...
E a esposa do Jack diz q "daki a pouca ele chega"....
Tava se referindo ao pai do jack
www.lpinside.com.br
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Grupos:
|
Uma coisa eu queria q acontecesse ver o boone perder a perna já foi legal o jack colocando a perna no lugr imagina arrancando
kd a imagem q não achei
Editado pela última vez por Diego santos em Sábado Março 04, 2006 02:26, num total de 1 vez |
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
[[PhOeNiX]] escreveu: |
Infelizmente não consegui lembrar da cena da mae do locke, alguém poderia colokar aqui a cena né??!! |
Eu já coloquei...
é quando ele e a esposa tão tocando piano, e derepente mostra uma mulher descendo do táxi...
Tava se referindo ao pai do jack |
ele ta falando da cena, da imagem.
Serch,
já procurei e não achei... mas continuarei procurando.
|
|
|
|
Serch
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
us33d escreveu: |
Eu já coloquei...
Tava se referindo ao pai do jack |
ele ta falando da cena, da imagem.
Serch,
já procurei e não achei... mas continuarei procurando. |
Blz cara, agradeço desde já
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Grupos:
|
Eu Também agradeço desde de já pq não prestei atenção e não vi
|
|
|
|
[[PhOeNiX]]
|
|
Grupos:
|
Mew, só uma dica, vocês tem q reparar ateh na cor da calcinha da Kate...rs
Pq Lost sempre tem alguma coisinha ligando os sobreviventes...
Fiquem de olho sempre ligado!
www.lpinside.com.br
|
|
|
|
Serch
|
|
Grupos:
|
Mew, só uma dica, vocês tem q reparar ateh na cor da calcinha da Kate...rs
Pq Lost sempre tem alguma coisinha ligando os sobreviventes...
Fiquem de olho sempre ligado! |
Rsss....eu presto muita atençao nos detalhes, só q desta vez deixei escapar, por isso to aqui feito um louco querendo ver
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar