Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
59% |
[ 60 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 22 ] |
Bom |
|
13% |
[ 14 ] |
Regular |
|
3% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 101 |
|
Autor |
Mensagem |
☜find_me
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: ???
Grupos:
|
Nossa que morte mais tragica, todo quebrado, com um espinho de ouriço enfiado na veia, uma coreana colocando um pedaço de pau na boca pra morder, e o medico pensando em decepar a perna dele fora...
Nem reparei no que a galera ta comentando sobre a mãe do Locke ter aparecido(se é que aquilo la pode ser chamado de mãe)...
Finalmente o bebe da Claire nasceu...agora tem que botar o guri num cofre por precaução ...e eu passei medo hj quando o Walt foi olhar pro bebe no colo da Claire...tira aquele guri incendiario de perto do bebe po ...
Mais de tudo que rolou no epsd de hj(jack casando, morte do Bonne, nasce o bebe, jack jurando o Locke no final) eu só guardei uma coisa como sendo importante...o Jack usando a mesma frase que o Locke usa...acho ate que fiquei branco ...não consigo imaginar o que quiseram fazendo isso na serie...
|
|
|
|
gouvea.peixoto Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Gente, eu to meio loco ou no flashback do Jack apareceu a mãe do Locke? Eu tava distraído nessa hora, só vi de relance, descendo do táxi. Era ou não era?
|
Não era não, acabei de ver quadro a quadro, quem desce do taxi é uma mulher bem gorda.... a mãe do locke é magricela!
_________________ Se você construir, ele virá...
|
|
|
|
☜find_me
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: ???
Grupos:
|
Citação: |
Citação:
Gente, eu to meio loco ou no flashback do Jack apareceu a mãe do Locke? Eu tava distraído nessa hora, só vi de relance, descendo do táxi. Era ou não era?
Não era não, acabei de ver quadro a quadro, quem desce do taxi é uma mulher bem gorda.... a mãe do locke é magricela!
|
Ah ta...bom eu mesmo nem reparei muito na hora que essa tal "mulher gorda" desceu do carro...acho que ta todo mundo agora já ligado em procurar os personagens nos flashbacks dos outros...normal lost faz isso mesmo...por isso é legal...
Mais como sempre aparece um personagem nos flashbacks e pelo que disseram era uma "mulher gorda" quem sabe não seria um outro lado do Hurley ainda não mostrado na serie...... ...... ah vai saber...esse negocio do cara achar que é azarado pode ter deixado marcas emocionais né....
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
obrigada por esclarecer gouvea.peixoto
|
|
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Episodio mais ou menos.
E o episodio que corta o ritmo pra acalma as coisas, como já aconteceu antes, quando eles descobriram a escotilha. Vou ser sincero e não achei o capitulo tão bom com os dramas que estavam acontecendo, vai ver que e porque pra mim o Boone não fazia a menor diferença.
Quanto a tal mulher gorda nem percebi, e olha que fiquei prestando atenção nos flashbacks pra ve se aparecia alguém, mas como o pessoal ta dizendo que não ela a mãe do Locke, menos mal.
Quanto ao Jack ser casado, provavelmente aconteceu alguma coisa que só sera revelado em um futuro flashback. Talvez alguma desgraça ou tenham se separado, mas tenho quase certeza que deve ter acontecido algo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não é a mãe do Locke.
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Foi-se um, nasce outro...
Melhor episódio? Ruim de ser, em? Isso não quer dizer que tenha sido ruim.
Quando aparece o Jack e o carinha se arrumando eu tive a nítida impressão de que aquele era o namorado dele (UIII!!!) hahahaha
Ele é casado? Será ainda? Afinal de contas, não vi aliança, não vi ele dar sinal de que tinha alguém. Com o tempo vamos saber.
Mais uma vez voltamos a velha teoria: O LOCKE É CULPADO POR TUDO! hehehe ... Isso é o mais lógico só que Lost provou que a lógica não se faz tão presente. isso pode ser uma reação indusida.
Não to defendendo ninguém, só não to tirando conclusões precipitadas
|
|
|
|
Bubble Boy
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
☜find_me	 escreveu: |
Mais de tudo que rolou no epsd de hj(jack casando, morte do Bonne, nasce o bebe, jack jurando o Locke no final) eu só guardei uma coisa como sendo importante...o Jack usando a mesma frase que o Locke usa...acho ate que fiquei branco ...não consigo imaginar o que quiseram fazendo isso na serie... |
Isso Também me intrigou bastante. De qualquer forma, ele não conseguiu fazer o q queria (salvar o Boone).
É até bom o Jack ficar mais nervoso. Com tudo o que tá acontecendo e sobrando muito pra ele, melhor ele surtar logo e parar de andar com aquela mochilinha nas costas e cair na porrada de vez.
|
|
|
|
yupz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas / SP
[[PhOeNiX]] escreveu: |
tralala escreveu: |
concordo com o Ricardo...
Se Jack casou por onde anda sua esposa, ele nunca falou dela, e vive de olho na kate hehehe |
Calma, com certeza ao densenrolar da série isso vai ser esclarecido! |
! |
Aviso - Klen: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
[[PhOeNiX]] escreveu: |
Putz, sem dúvida, pelo menos pra mim, o episódio mais comovente, sem querer parecer marica, mas eu ateh dei uma xoradinha!!!rss
muito bom, pra mim tá pau a pau com o anterior! |
LOST vem num crescente arrebatador. Todos os episódios se amarram de tal forma entre si que a gente fica enLOSTecido, mas ao mesmo tempo, completamente vidrado na série. Um dos mais tristes episódios da série até agora, putzgrila, eu queria que Boone se salvasse depois daquela queda, entretanto, mesmo que na ilha isto parece possível, seria um pouco de forçação de barra como escreveram. Episódio sensacional. E agora, te cuida, Locke! O pau vai comer!
|
|
|
|
PoLLyaNe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Nó eu chorei p kramba. Muito comovente Shannon chorando deu um dó! Deu dó de Jack Também... Seg o pau vai comer..
P.S.: Esse comentário saiu hj no jornal "Diário de Pernambuco" na coluna de Patrícia Kogut na sessação DEz e ZERO.
"Zero- para o visual dos personagens de lost. Tanto o médico, que continua com a mesma barba a três dias, quando caiu o avião, quanto as meninas, que estão com a mesma calça colada e o cabelo cuidadosamente despenteado. Muito falso!"
Essa mulher nem assiste lost e escreve uma porcaria dessa no jornal, fiquei puts da vida quando recebi o jornal e li a coluna, ela tá desinformada e sem noção. Só quem pode criticar Lost são seus fans. Qaundo descobrir o e-mail dela reclamarei..
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
E zero para o português dela. Como será que ela conseguiu emprego no jornal?
PoLLyaNe, quando você descobrir o imêial dela, compartilhe comigo.
Enfim, sigam com o tópico.
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Diego santos escreveu: |
O jack Também não vale nada por que ele nunca falou da mulher na ilha pra ninguem e ta doidinho pra catar a kate por isso odeio o jack |
gutojorge escreveu: |
Ele é casado? Será ainda? Afinal de contas, não vi aliança, não vi ele dar sinal de que tinha alguém. Com o tempo vamos saber. |
Acho precipitado dizer com todas as letras que o Jack não vale nada. Não sabemos tudo da vida dele, os flashbacks não dissecaram ele por inteiro ainda... Será que a esposa dele está viva ainda? E, se está, será que eles não são separados?
Colunista, no jornal Diário de Pernambuco escreveu: |
"Zero- para o visual dos personagens de lost. Tanto o médico, que continua com a mesma barba a três dias, quando caiu o avião, quanto as meninas, que estão com a mesma calça colada e o cabelo cuidadosamente despenteado. Muito falso!" |
Pô, foi mal o comentário da colunista. Manda o mail dela para mim também, via MP. Gostaria de escrever uma coisinhas amáveis a ela!
Editado pela última vez por gervasio em Sábado Março 04, 2006 10:12, num total de 1 vez |
|
|
|
soares66
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Pergunto a que distancia esta ilha estaria de um aeroporto ou pista de aviao? Será que um bimotor voaria assim tão longe??
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
soares66 escreveu: |
Pergunto a que distancia esta ilha estaria de um aeroporto ou pista de aviao? Será que um bimotor voaria assim tão longe?? |
ninguém sabe qual é a localização exata da ilha.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar