Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x20 - Do No Harm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x20 - Do No Harm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 60 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 22 ]
Bom
13%
 13%  [ 14 ]
Regular
3%
 3%  [ 4 ]
Ruim
0%
 0%  [ 1 ]
Total de Votos : 101
Autor
Mensagem
☜find_me
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 03:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
Nossa que morte mais tragica, todo quebrado, com um espinho de ouriço enfiado na veia, uma coreana colocando um pedaço de pau na boca pra morder, e o medico pensando em decepar a perna dele fora...

Nem reparei no que a galera ta comentando sobre a mãe do Locke ter aparecido(se é que aquilo la pode ser chamado de mãe)...

Finalmente o bebe da Claire nasceu...agora tem que botar o guri num cofre por precaução Neutral ...e eu passei medo hj quando o Walt foi olhar pro bebe no colo da Claire...tira aquele guri incendiario de perto do bebe po Evil or Very Mad ...

Mais de tudo que rolou no epsd de hj(jack casando, morte do Bonne, nasce o bebe, jack jurando o Locke no final) eu só guardei uma coisa como sendo importante...o Jack usando a mesma frase que o Locke usa...acho ate que fiquei branco Shock ...não consigo imaginar o que quiseram fazendo isso na serie...

☜find_me está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gouvea.peixoto
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 03:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Citação:

Gente, eu to meio loco ou no flashback do Jack apareceu a mãe do Locke? Eu tava distraído nessa hora, vi de relance, descendo do táxi. Era ou não era?

Não era não, acabei de ver quadro a quadro, quem desce do taxi é uma mulher bem gorda.... a mãe do locke é magricela! Laughing

gouvea.peixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
☜find_me
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 03:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Citação:

Citação:

Gente, eu to meio loco ou no flashback do Jack apareceu a mãe do Locke? Eu tava distraído nessa hora, vi de relance, descendo do táxi. Era ou não era?

Não era não, acabei de ver quadro a quadro, quem desce do taxi é uma mulher bem gorda.... a mãe do locke é magricela!

Ah ta...bom eu mesmo nem reparei muito na hora que essa tal "mulher gorda" desceu do carro...acho que ta todo mundo agora já ligado em procurar os personagens nos flashbacks dos outros...normal lost faz isso mesmo...por isso é legal...

Mais como sempre aparece um personagem nos flashbacks e pelo que disseram era uma "mulher gorda" quem sabe não seria um outro lado do Hurley ainda não mostrado na serie...... Shock ...... ah vai saber...esse negocio do cara achar que é azarado pode ter deixado marcas emocionais né.... Shock

☜find_me está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dani Hoss
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 03:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
obrigada por esclarecer gouvea.peixoto Wink

Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
brnightrage
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 03:46  |  Assunto: Responder com Citação

Episodio mais ou menos.
E o episodio que corta o ritmo pra acalma as coisas, como já aconteceu antes, quando eles descobriram a escotilha. Vou ser sincero e não achei o capitulo tão bom com os dramas que estavam acontecendo, vai ver que e porque pra mim o Boone não fazia a menor diferença. Bad Grin
Quanto a tal mulher gorda nem percebi, e olha que fiquei prestando atenção nos flashbacks pra ve se aparecia alguém, mas como o pessoal ta dizendo que não ela a mãe do Locke, menos mal.
Quanto ao Jack ser casado, provavelmente aconteceu alguma coisa que só sera revelado em um futuro flashback. Talvez alguma desgraça ou tenham se separado, mas tenho quase certeza que deve ter acontecido algo.

brnightrage está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 03:47  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não é a mãe do Locke.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
gutojorge
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 04:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Foi-se um, nasce outro...

Melhor episódio? Ruim de ser, em? Isso não quer dizer que tenha sido ruim.

Quando aparece o Jack e o carinha se arrumando eu tive a nítida impressão de que aquele era o namorado dele (UIII!!!) hahahaha

Ele é casado? Será ainda? Afinal de contas, não vi aliança, não vi ele dar sinal de que tinha alguém. Com o tempo vamos saber.

Mais uma vez voltamos a velha teoria: O LOCKE É CULPADO POR TUDO! hehehe ... Isso é o mais lógico só que Lost provou que a lógica não se faz tão presente. isso pode ser uma reação indusida.

Não to defendendo ninguém, não to tirando conclusões precipitadas

gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bubble Boy
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 04:52  |  Assunto: Responder com Citação

☜find_me&#9 escreveu:
Mais de tudo que rolou no epsd de hj(jack casando, morte do Bonne, nasce o bebe, jack jurando o Locke no final) eu só guardei uma coisa como sendo importante...o Jack usando a mesma frase que o Locke usa...acho ate que fiquei branco Shock ...não consigo imaginar o que quiseram fazendo isso na serie...

Isso Também me intrigou bastante. De qualquer forma, ele não conseguiu fazer o q queria (salvar o Boone).

É até bom o Jack ficar mais nervoso. Com tudo o que tá acontecendo e sobrando muito pra ele, melhor ele surtar logo e parar de andar com aquela mochilinha nas costas e cair na porrada de vez.

Bubble Boy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
yupz
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 07:44  |  Assunto: Responder com Citação

[[PhOeNiX]] escreveu:
tralala escreveu:
concordo com o Ricardo...

Arrow Se Jack casou por onde anda sua esposa, ele nunca falou dela, e vive de olho na kate Very Happy hehehe

Calma, com certeza ao densenrolar da série isso vai ser esclarecido!

!  Aviso - Klen:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

yupz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gervasio
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 08:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
[[PhOeNiX]] escreveu:
Putz, sem dúvida, pelo menos pra mim, o episódio mais comovente, sem querer parecer marica, mas eu ateh dei uma xoradinha!!!rss
muito bom, pra mim tá pau a pau com o anterior!

LOST vem num crescente arrebatador. Todos os episódios se amarram de tal forma entre si que a gente fica enLOSTecido, mas ao mesmo tempo, completamente vidrado na série. Um dos mais tristes episódios da série até agora, putzgrila, eu queria que Boone se salvasse depois daquela queda, entretanto, mesmo que na ilha isto parece possível, seria um pouco de forçação de barra como escreveram. Episódio sensacional. E agora, te cuida, Locke! O pau vai comer!

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PoLLyaNe
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 09:28  |  Assunto: Responder com Citação

eu chorei p kramba. Muito comovente Crying or Very sad Shannon chorando deu um dó! Deu dó de Jack Também... Seg o pau vai comer..

P.S.: Esse comentário saiu hj no jornal "Diário de Pernambuco" na coluna de Patrícia Kogut na sessação DEz e ZERO.

"Zero- para o visual dos personagens de lost. Tanto o médico, que continua com a mesma barba a três dias, quando caiu o avião, quanto as meninas, que estão com a mesma calça colada e o cabelo cuidadosamente despenteado. Muito falso!"

Essa mulher nem assiste lost e escreve uma porcaria dessa no jornal, fiquei puts da vida quando recebi o jornal e li a coluna, ela tá desinformada e sem noção. quem pode criticar Lost são seus fans. Qaundo descobrir o e-mail dela reclamarei..

PoLLyaNe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 09:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

E zero para o português dela. Como será que ela conseguiu emprego no jornal? XD

PoLLyaNe, quando você descobrir o imêial dela, compartilhe comigo.

Enfim, sigam com o tópico.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
gervasio
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 09:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Diego santos escreveu:
O jack Também não vale nada por que ele nunca falou da mulher na ilha pra ninguem e ta doidinho pra catar a kate por isso odeio o jack

gutojorge escreveu:
Ele é casado? Será ainda? Afinal de contas, não vi aliança, não vi ele dar sinal de que tinha alguém. Com o tempo vamos saber.

Acho precipitado dizer com todas as letras que o Jack não vale nada. Não sabemos tudo da vida dele, os flashbacks não dissecaram ele por inteiro ainda... Será que a esposa dele está viva ainda? E, se está, será que eles não são separados?

Colunista, no jornal Diário de Pernambuco escreveu:
"Zero- para o visual dos personagens de lost. Tanto o médico, que continua com a mesma barba a três dias, quando caiu o avião, quanto as meninas, que estão com a mesma calça colada e o cabelo cuidadosamente despenteado. Muito falso!"

, foi mal o comentário da colunista. Manda o mail dela para mim também, via MP. Gostaria de escrever uma coisinhas amáveis a ela!

Editado pela última vez por gervasio em Sábado Março 04, 2006 10:12, num total de 1 vez
gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
soares66
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 10:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Pergunto a que distancia esta ilha estaria de um aeroporto ou pista de aviao? Será que um bimotor voaria assim tão longe??

soares66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
us33d
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 10:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[Globo]
soares66 escreveu:
Pergunto a que distancia esta ilha estaria de um aeroporto ou pista de aviao? Será que um bimotor voaria assim tão longe??

ninguém sabe qual é a localização exata da ilha. Sad

us33d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 12, 13, 14  Próximo Página 6 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x20 - Do No Harm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida